#174 - Ozark, Freud, A Máfia dos Tigres e muito mais - podcast episode cover

#174 - Ozark, Freud, A Máfia dos Tigres e muito mais

Apr 05, 20201 hr 54 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Mais um Derivado Cast completado no ar e principal destaque vai para a cobertura completa da terceira temporada de Ozark. Será que foi melhor do que as duas primeiras? A opinião dos amiguinhos foi unânime? Claro que não. Para o Derigusta, as polêmicas estréias da Netflix. Primeiro, a alegoria sobrenatural dos estudos de psicoterapia, em Freud e segundo, a série documental sobre os parques de grandes felinos dos Estados Unidos, A Máfia dos Tigres. Completando a Pauta, os últimos episódios de Westworld, Better Call Saul e aquela discussão agitada de Realities no Deri Real. E ainda teve tempo, de darmos uma “contra-dica”, repercutindo a péssima terceira temporada de The Sinner. Fujam.   Camiseta Derivado Cast 👉 https://www.lolja.com.br/serie-maniacos/ Feed RSS do Derivado Cast 👉 http://feeds.feedburner.com/DerivadoCast Já sabe, né? Segue no Insta 👉 https://bit.ly/2ExLpbT Faça parte do grupo aberto o Telegram, é só nos adicionar em @DerivadoCast ou clicar nesse link 👉 https://t.me/derivadocast O Derivado Cast está disponível em todos os agregadores de podcasts, iTunes e Spotify.   Assuntos desse podcast:   • Arouvengers 04:50 - Qualquer saidinha de casa, virou Arouvengers   • Derinews 16:52 - Principais Notícias da Semana   - Cancelamento: October Faction e V Wars, da Netflix   - Renovações: Locke and Key, da Netflix e Homens, do Comedy Central   - Análise do Trailer de Train do Busan 2: Península   - Rick and Morty retorna com mais 5 episódios no dia 03 de Maio   - Owen Wilson entra para o elenco de Loki   • Guerra de Streamings 27:20 - Essa semana não teve pra ninguém. Vitória unânime.   • Merdalhão 36:06 - Jornalista e Blogueira de Saúde causa furor pela imprudência   • Derigusta 38:44 - FREUD - Spoilers Medianos de metade da temporada 43:47 - A MÁFIA DOS TIGRES - Spoilers Pequenos dos primeiros episódios   • Séries 52:46 - BETTER CALL SAUL - Spoilers do Sétimo Episódio da Quinta Temporada 58:33 - WESTWORLD - Spoilers do Terceiro Episódio da Terceira Temporada 01:09:47 - THE SINNER - Terceira Temporada - Spoilers desse LEEEEEXO de Temporada! 01:16:23 - OZARK - Terceira Temporada - Spoilers dessa DELÍCIA de Temporada!   • Deri Real 01:32:04 - BBB 20 - Chilique do Bubu porque o Xexel deixou ele assistindo BBB sozinho   - Os Bots são reais? 01:45:30 - SOLTOS EM FLORIPA   - SURVIVOR AUSTRALIA   - SURVIVOR WINNERS AT WAR - Episódios 40x6   • Ninguém se Importa 01:50:00 - Globo vai exibir (exibiu) a final de 2002 no Domingo   • Bloopers 01:53:30 - Os melhores erros de gravação   *****   Twitter da Galera:   Derivado Cast - https://twitter.com/derivadocast Alê Bonfá - https://twitter.com/alebonfacardoso Bruno Clemente - https://twitter.com/bclemente22 Michel Arouca - https://twitter.com/MichelArouca   *****   Direção e edição: Bruno Clemente Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Intro / Opening

É o meu lado que acho que começando para você muito bem

vindos. Eu sou bicharoco e eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim começando com ele Bruno é mesmo já é burro meus amores olha hoje foi uma alegria eu criei essa sala de reunião do Skype pra gente poder gravar que se vendo né e que pra quem tá escutando a gente gravasse vendo meus amiguinhos muita gente reclamando que a gente não coloca as imagens eu explico porque nesse exato momento eu e

Alexandre bonfá. Estamos aqui praticamente nos charutos assim pra vontade na casa dele de baby Doll então assim uma coisa agradável colocar essas imagens para você agora que a galera vai querer ver degustarem cara que eu tava aqui sem camisa cremoso delícia aqui esperando vocês de repente eu tô aqui fazendo qualquer coisa com fone de ouvido começa a escutar o Alê. Eu vou olhar ele está rindo que eu estou sem camisa ele se encontra.

Nunca vi um chassi de grilo não velho não é lisinho como é que você tá nessa 40 USD 40 as quarentenas e aí bobo não é engraçado é o seguinte né eu estou sempre sem camisa né eu chego em casa eu chego e tiro a camisa qualquer época cara eu posso vim almoçar em casa eu tiro a camisa eu chego na sua casa tira a camisa chega na casa do chefe tirou a camisa agora um bobo sem camisa é uma coisa mais inusitada da casa dele fica transitando com camisa deve tá um calor dos infernos.

São Paulo hoje hoje tá aqui também viu aqui tá acabou eu

acabei de fazer um churrasquinho aqui de almoço então. 30 pegando e aí já tá pegando não eu queria dar as boas vindas para todos os ouvintes do derivado que este esse que a podcast número 1 do Brasil em áudio e vídeo nesse momento de quarentena estamos entregando apenas a versão em áudio como bobo já mencionou muitas pessoas pedem para a gente mostrar né a nossa chamadinha no Skype mas o grande para vocês vocês não querem ver soa soa acho que isso curiosos sou interessante mas confia em

mim não é agradável aos olhos? Essa nossa imagem mais à vontade olha mas se você vê os histórias do além ele é praticamente um o Tony Ramos bloguinho né sem camisa pelo dão falando de barba de churrasco a Coisa Mais Linda no mundo né toda semana quando a gente vai gravar o derivado ou alepo é a camiseta para gravar o derivado hoje a gente assumiu sem camiseta mas ele tem a mesma camiseta Michel falou lá você camisa ele deve tá tendo zero

problema com o sabão em pó né porque acho que só Lava cueca né

a gente não tem problema? De lavar roupa aqui pelo menos a minha realmente aquela camiseta ela está em cima da cadeira e eu vou lá coloca a camiseta e tal aí colocar botaram pra lavar a camiseta então não estava lá aqui agora pronto agora estou gravando sem camiseta normal eu tô carente Michel eu tocava é eu eu vou pedir uma coisa para os nossos ouvintes que há muito tempo eu não peço vamos dar like vamos se inscrever no canal porque mais do que nunca precisamos dessa colaboração de

vocês o canal precisa crescer. O canal precisa de likes Michel conversou hoje com o nosso youtuber manager ele falou gente vocês não tem muito lá é que vocês não tem muito o que que tá acontecendo a média tá boa tá tudo bom mas não tem lá é que não tem escrito cadê cadê assim povo que está aqui escrevendo comentando eu sou estou querido os amiguinhos que escrevem pra gente e eu vejo que alguns nem são escritos Michel que você sabia disso nossa isso é muito triste né inclusive o recado do

bobo é para você que acompanha derivado CAS no YouTube você que

está no Spotify no Deezer? No Google No No no qualquer lugar só ouvindo quem sabe se você for lá no YouTube você não vai curtir mais no YouTube é bem legal você pode ver as versões é mais antigas em vídeo vale muito a pena recadinho maravilhoso do bobo se inscreva no nosso canal do YouTube dele que no vídeo ou às vezes as pessoas nem sabem para que serve o link é o link é uma é uma forma do algoritmo do YouTube entender que o vídeo é relevante e ele começa a recomendar para outras pessoas

então quanto mais like mais relevante é o vídeo então é muito importante essa é a melhor forma que você tem de apoiar o criador de conteúdo que você gosta. YouTube the light em todos os vídeos que você assistir No No YouTube recomende para turma e agora é a hora não é robô é isso aí tudo começa com o ranger rolezinho vida social agora né

Qualquer saidinha de casa, virou Arouvengers

não temos rolezinho nem vida social mas temos novas rotinas de 40 ners durante a época aqui do coronavírus Alexandre bonfá eu escutei você falando que está fazendo churrasco todo dia em casa é isso que virou rotina de Alexandre bonfá em vez você tá aí fazendo exercício fazendo 11 dieta vegana?

Deixando de beber você tá enchendo o toba de picanha gordurosa todo dia isso não mas tem uma explicação eu esperava eu lembro eu lembro bem que na no logo nos primeiros dias aqui de lockdown eu falei que havia um cara consertar o forno vocês lembram disso seja até me advertiram falar não não pode o cara consertar o forno que ele vai infectar sua casa e de coronavírus pois bem o cara ele estava passando mal estava tossindo e não veio e o forno que já estava meio boca ou forno

ele realmente acabou de quebrar agora a gente acha muito mais

interessante. Acender a churrasqueira do que fazia as coisas no fogão à entendi então qualquer negócio se eu fui lá ontem eu fui no supermercado comprei alguns sacos de carvão comprei lá uns espetinhos umas carnes umas picanhas e a gente optou por utilizar mais a churrasqueira do que Oo forno é só por causa disso não é o que a carne que que está fazendo aí na brasa ultimamente cara hoje por exemplo nós tivemos aqui de almoço uns espetinhos de fraldinha é de franguinho com bacon.

E coraçãozinho mas só foi um churrasquinho light de espetinhos cerveja Heineken não é pra acompanhar não só para dar aquela quebrada no almoço e cara eu já tinha gravado derivado mesmo pra dar aquela aquela salpicada mais aquele creme gostoso aquele equilíbrio na voz certo é isso aí mas dá para a gente já fez costela a gente já fez cupim a gente já fez aqui umas belas de umas picanhas cara tá bem gostoso essa rotina aqui

de churrasco aqui abri dei. A le transfert quadro diário Rangers para 4 vengers qual Avengers claro letras ou a ler transformou a quarentena numa puta férias né vai estar delícia de top lese churrasco todo dia por favor isso sim é uma quarentena cara mas não quero vender de verdade foi a visita até o supermercado não é que eu sempre detestei a vida toda e de repente eu adorei no supermercado porque foi a terceira vez que eu saí durante do em 18 dias pra dar uma

voltinha. E foi lá fazer uma compra cara eu adorei fui lá encontrei outras pessoas porra na sua maioria pessoas acima de 60 anos que é um absurdo mas acabei encontrando o cara por incrível que pareça um Brother e zás o meu já no supermercado no supermercado cara e o supermercado está com um controle de pessoas né cada vez que você entra você ganha lá 11 cartão para ele para ter um número máximo de pessoas transitando ali dentro teoricamente só poderia aí uma pessoa por família.

Mas eu fui calor então já comecei errado na brincadeira e encontrei um japinha lá só que tem um problema eu já vim é médico. Ei Jo o prazer de encontrar um amigo meu foi tão grande cara que eu fui lá né dei aquele puta abraço gostoso. Eu mesmo não é claro ai cara porra a gente precisa daquele calor humano não é burro.

Precisa com certeza não precisa não é bom fala ai cara mas é muito bom mas as pessoas estão respeitando né pelo menos aquele 1 m de distância você vai andando você tem espaço livre nos corredores do supermercado tá gostoso fazer compras viu né tá não tá tendo problema olha o meu aro vende esse cara eu estou me sentindo o Brad Pitt Guerra Mundial Z tá ligado aí?

Porque a hora que eu saio do apartamento para levar o lixo para ir buscar alguma compra que a gente tem feito online né que agora tudo num delivery né diferente do além eu peço carinha vem traz você põe no carrinho de compras ali do prédio né que tem aqueles carrinho para transportar assar as mercadorias e você vem para dentro do apartamento esse período esse percurso cara primeiro que eu acho que já ofendia umas 34 pessoas né porque quando elevador está

descendo ele ele dá aquela começar freada eu já falo puta? Que pariu vai parar eu sempre falo em voz alta aí a pessoa abre a porta entra a pessoa com aquela cara de é sou eu desculpa? Sabe tipo mas por quê porque eu não quero entrar no elevador com mais alguém dentro do elevador como assim porque tudo bem você que sabe abraçando todo mundo eu quero distância do humanos por isso que eu tô falando que era mundial z eu saí com uma faca o cara vem eu já esperto cara sai

pra lá Mano? Já pensei em descer só de escada eu moro no décimo andar puta acho que eu vou descer de escada eu subo de elevador não é na hora que eu entro no elevador eu ponho a camiseta por cima assim para tapar o nariz para não ficar não tem máscara né então a gente se vira nos 30 o álcool gel vai que vai nossa parece uma veri que v 8 vou que vou gastando o tubo de gel que era 10 m é 5 l de álcool gel eu vou passando no corpo sabe ou deixando o chão.

Olhar do diabo então é uma aventura né essas Venturi e sempre eu que disso não é tipo qualquer coisa que chega eu falo para minha esposa Sabrina fica aí eu vou lá rapidão volto jogo tudo no sexto banho independente de qualquer coisa prefiro pecar pelo excesso do que pelo descuido que nem Alexandre bonfá agora olha que a pessoa que tem alguma alguma área ou vende-se diferentes I'm sure you cam que que você aprontou aí cara a minha rotina tá aquela melancia né tá uma delícia?

Porque eu estou tentando ficar o máximo possível em casa não sair nenhuma vez faço compra pelo rapp comprinha da semana é tão pequena vou lá pego não fui para o supermercado não fui para a formação que eu precisar tudo de aplicativo para ficar em casa mas aí como eu estou muito em casa e como a gente está trabalhando muito como tem muito vídeo YouTube muito podcast escrevendo o roteiro para TNT o meus dias estão corridos então mais corrido do que o normal então como eu já disse antes a

semana está passando rápido mais para dar né uma energizada já

que eu tô muito em casa. Porque eu não sou assim o grande atleta do mundo mas eu pratico meu jiu-jitsu aí 2 vezes por semana aqui pertinho de casa então normalmente durante a semana eu tento fazer um pouco de exercício obviamente Era pra Ser mais né tô tão completamente fora de forma era para ir todo dia no jiu-jitsu 2 vezes por semana é pouco mas então para não ficar 100% parado na quarentena eu fiz um negócio que eu nunca me imaginei fazendo vocês vão achar uma coisa mais

absurda do mundo eu liguei a TV da sala tirei a mesinha de

centro. Abrir um vídeo de YouTube desses de fast workout cardio que a galera fazer exercício no num estúdio inglês assim eu fui seguindo fui fazendo a minazinha fazendo eu peguei lá o mais leve né uma imagem vagabundo que tinha light exercise o ar é ver uma coisa bem leve Mano meia hora desses exercício Zinho em casa acompanhando YouTube mas eu so ei Mano eu so ei mas vou falar você foi bom porque eu fiz esse negócio logo de manhã quando eu acordei.

E deu uma energizada velho eu fiquei num pique por causa desses exercícios matinais então assim é uma coisa que eu recomendo primeira vez que eu fiz tentar fazer vídeo acompanhar o Orkut de YouTube assim é coisa simples é polichinelo correr no lugar aí tem umas coisas que precisa de uma cidade né e você encostar a mão no dedão do pé dá uma dá uma alongada mas foi muito muito bom morri morri mas eu acho que precisa não é só dar um exercício porque o Sol já não

está batendo na minha eu tenho uma varanda boa aqui no meu

prédio mas não bate sol nela. Então estou sentindo falta de um solzinho então pelo menos esse exercício tô tentando fazer de uma forma que assim se você vê a essas meninas que estão fazendo no Instagram dando dica de exercício tem né OOO colchão colchão Zinho de ioga ou teve a sonora bota um incêndio dá meditada eu fiz no chão mesmo descalço só de cueca com a varanda aberta para entrar no ar nossa esquema esquema da humildade agora eu quero saber se a lesão me imagina.

De YouTube na sala de casa olha jess ela não imagina nem você conseguindo arrastar esse sofá da sua sala pra onde sem fio e só paga não mexe no sofa eu tirei a mesinha de centro só amanhã você nem cabe você entre o sofá e a televisão não tem tem Três Passos dá sim então espacinho legal? A lesão agora piorou muito a história.

Cara mas eu eu vou falar vocês viu é importante mesmo Michel porque se você parar pra pensar à quarentena por mais que você se movimente cara não dá uma caminhada para o hotel almoço está ligado você vai antes a gente tinha a gente andava você desse aí a Andreza entrava no Uber saía vai desce sobe anda atravessa a rua E não sei o quê por menos que você faça você faz alguma coisa mas agora você anda dentro da tua casa então é tipo?

Do sofá para a Câmera da Câmera para almoço almoço para pia da pia para cozinha participar tipo você fica no ridículo pode teve um dia cara que eu tava nessa pegada de exercício né tava porra ô ô neizinho meu cunhado veio aqui ele ele veio com essas indicações e falou que não é para ficar nessa parada de espera de de sedentarismo master né agora?

Mas e neizinho veio aqui em casa está recebendo gente agora não é meu cunhado ele remédio é de finais de semana ele vem aqui de vez em quando agora o lance cara é que ele falou que deve pegar um sol por causa da vitamina DE coisa e tal e fazer alguns exercícios aí eu falei pô acho que eu vou dar umas voltas em volta da piscina eu dei 2. Andando não é que deu um correndo não correndo na cara correr segurando 2 voltas por aí que na mão vai pela risada é filha da puta é um sem vergonha.

Oh mas eu vou expor aqui uma situação porque o bubu outro dia também foi incentivar a gente a fazer exercício e ele fez um vídeo Zinho dele fazendo abdominal no sol ali na varanda gourmet dele e ele estava com alguma coisa que está fazendo 11 rangendo ali não sei se era uma Bermuda de couro os uma caminha está fazendo uns barulhos ou a lesão achou tão absurdo vídeo que ele não entendeu ele não entendeu fazendo abdominal ele achou que o botão mandando vídeo dele peidando pra gente por

causa do rangendo que estava fazendo. Olhem o quão estranho é exercício para Alexandre bonfá? Eu juro que eu achei que fosse isso. É um chão com aquelas pedras bem lisas né aquele piso bem lisinho então as costas queria aquela aquele aquela pressão né e faz o que eu estava fazendo exercício e parecia que tava peidando eu filmei exatamente pra zoar vocês só que tipo Michel entendeu o exercício a lei só escutou o peido né?

Ai caraca muito bom. Vamos agora ficar por dentro de tudo da cultura pop nerd gay que é o The News news. A lisinho cancelamentos e renovações quais são as novas aí da da semana vamos lá dele os começando sempre com os cancelamentos e infelizmente serezinhos da IW october faction fica pela primeira temporada xexéu é isso mesmo nunca nem ouvi falar de october faction achei que era da Netflix aí você

Principais Notícias da Semana

falou e DW é a DW é a editora de quadrinhos que publica october faction mas ela é da Netflix cara mas como você nunca ouviu falar se já teve No No derivado Castro?

Não estou brincando aqui não não realmente não me importa o que Temer fashion faction caraca eu fiquei bem chateado cara eu estava no terceiro episódio agora para continuar vai ser muito triste né não aí junta não continuar care juntamente com october faction a Netflix também cancela apocalipse vê essa eu não faço nem ideia do que seja e aí cara essa é esse é uma das piores séries da história da Netflix viu horas né apocalipse vê muito ruim série de apocalipse zumbi com o Ian

Somerhalder? Que fez o Vampire daires até entendo eu acho que no papel cara é apocalipse v com Ian Somerhalder faz todo sentido você pega um cara que é um bom ator carismático vem de uma série tinha aí com Vampire diaries bem popular e botar ele numa outra série de vampiro onde ele não é vampiro até entendo atrativo mas as era muito porca cara era era muito mal feito era muito horrorosa e pelo menos a Netflix entendi o valor do Ian Somerhalder como personalidade

então eles cancelaram apocalipse v. Se qualquer gancho que teve não vai ter continuação se você curtiu a é a primeira temporada desencanei não vai ter filme não vai não tem chance cancelou só que eles já estão vendo de manter a Netflix né de manter o irs também holder em alguma outra série da Netflix então provavelmente ele ele vai ganhar um outro projeto em breve eu acho que nisso eles mandaram bem mas é isso são 2 produções que realmente não vai fazer falta

alguma essa série deve ter passado num em dezembro né uma época a gente tava meio de férias porque realmente eu não lembro de jeito nenhum dela. Agora pelos lados da renovação achei curioso porque a Netflix cancela Oktoberfest Yom que é praticamente do mesmo universo do que lo lo que e renovo alô quem é que como é que você explica isso que eu faço é lisinho lock em que todo mundo assistiu repercutiu falou fez vídeo Oktoberfest a gente falou aqui a gente nem lembra que a

gente falou aqui então? Isso é verdade o login que fez muito mais sucesso não tem comparação faz todo o sentido do mundo ter segunda temporada nessa aí acho que a Netflix fez fez mal do Marcos obrigação e o xexéu trouxe para a gente também que o comedy central renovou para a segunda temporada a série nacional do Fábio Porchat homens cara isso aí é uma notícia inesperada né porque na verdade eu fiquei sabendo que ia ter segunda temporada quando eu recebi o convite para participar

de uma coletiva de imprensa virtual com Fábio Porchat sobre a segunda temporada de homens eu falei eita vai ter segunda temporada que boa notícia eu assistia?

Primeiro eu gostei muito tá muito bom quem não assistiu homens Carol é interessante não é está normas não Prime vídeo é disponível para você ver quando quiser o começo da da da série pode assustar muitas pessoas principalmente as mulheres as mulheres vão assistir o começo e vão achar que é escroto vão achar que é machista mas isso é o ponto da série a série é muito engraçada muito inteligente muito criativa vale a pena para caramba quem quer ver uma comédia nacional aí de boa pode

maratona homens do Amazon Prime vídeo que é bem legal a lesão curtiu também adorei cara adorei do começo.

Gente assistiu acho que um dia ou 2 lembro que o chão falou faltando 2 dias para gravar o derivado ei bubu já pegamos Marathon amo gravando derivado e eu fiquei impressionado de ter segunda temporada porque é uma primeira temporada completamente fechada não tem ganso não tem nada a essa primeira temporada nessa temporada que teve do Porchat Ela Foi genial acho que o Michel falou super bem tipo você começa achando uma coisa é a temporada ela vai para outro caminho né cara que te

surpreende te faz pensar a segunda temporada?

Apesar de não não ser algo que a gente esperava vem vem numa hora muito boa né cara porque porra foi muito boa a primeira é aquela coisa você quer uma segunda temporada você quer ver o mesma coisa pela segunda vez então tem a segunda temporada faz muito sentido principalmente porra puta conteúdo nacional legal divertido eu sinto falta disso aí vamos ver já que a coletiva de imprensa vai ser virtual vamos ver se eu não trago um áudio aqui do Porchat poder levar Ducati falando da

segunda temporada esse é meu objetivo.

Quero participar eu vou gravar a chamada e ver se ele não manda um salve pra galera do derivado casting muito bom vamos lá mais uma notícia inusitada agora vamos ter trem de busan 2 não sabia que estava sendo gravado mas já temos até trailer vocês assistiram meninos cara eu sou fã eu adoro essa chama Invasão Zumbi Neves ao título nacional e aí eles fizeram em um segundo filme que na e achei interessante no trailer que assim não é nem Trent o busão two é trem de busan presents.

Península porque na verdade vai ser meio que uma continuação no mesmo universo mas como não tem mais trem né é 4 anos depois de do que o trem com zumbis cagou lá tudo Mano filme de zumbi do jeito que eu gosto frenético correria bastante ação pelo menos o Invasão Zumbi um eu adorei e o trailer do 2 é aquele negócio aquela tosqueira divertida eu tô doido pra ver é eu achei ele bem videogame né tipo acho que pra quem curte videogame vai adorar porque cara?

É bem computação gráfica assim você vê umas coisas bem não não tem definição melhor videogame ponto tipo não é um filme que você vai ver com aquela qualidade tipo nossa nem percebe que é isso ou aquilo mas parece ser uma ação frenética mesmo de zumbi cara tem um negócio muito legal né parece que deu ok Daddy matou o esquema de zumbi lerda porque depois de The Walking Dead você veio trem de busan agora tem o trânsito busan 2 com um zumbi frenético veio aquele black Summer da Netflix com

zumbi correria? Veio até aquele aquele day break lá que tinha zumbi que corre tem o Tim Dan que também da Coreia com zumbi correria eu quero dizer deu ok Daddy cara veio com trouxe um fim para essa fase 18 com zumbido Romero que era aquele zumbi lidam que demora para chegar em você e eu acho ótimo porque zumbi bom é zumbi que vem e te ataca corrida perfeita análise a lesão isso aí e vamos ver mais uma notícia boa dia Três de Maio. Teremos a volta de Rick and

Morty para mais 5 episódios quem achou que a temporada estava curta olha aí cara uma das coisas mais esperadas da minha pessoa não sei se vocês também mas puta que pariu foi muito frustrante a Netflix soltar aqueles primeiros episódios da última temporada né dessa temporada que última que está lá EE saber agora que tá vindo essa cremosidade de mais 5 episódios para fechar tem fecha a temporada agora né pra gente pra próxima provavelmente que cara Rick morre quando você dá o

play? Não dá para parar mais certo me xarope 100% bom mas aí tem uma questão importante Rick e Morty volta com a segunda metade da temporada no dia em maio né do dia Três de Maio só que nos States ou seja só vai chegar aqui na Netflix por julho porque até a temporada acabar em junho tal eu imagino que só entra na Netflix aqui no Brasil em julho exatamente que a primeira temporada acontecer essa

primeira parte de temporada. Aconteceu isso na caixinha mágica já estava lá pingando episódio toda semana só que acabaram os primeiros 5 episódios um mês depois só aqui entrou na Netflix então aí tá longe vou botar longe merda eu fiquei tão feliz e triste agora na mesma no mesmo frame agora eu sou obrigada a confessar que Rick e Morty eu sou um cara que eu assistir tardiamente eu não sei se as primeiras temporadas aconteceu isso também passou 5 episódio deu um hiato e mais 5

na temporada. Você sabe gel eu acho que não eu acho que as outras temporadas não não teve esse ato Inter temporada não agora Alexandre bonfá você que gosta de locke aquele personagem maravilhoso da Marvel que que aconteceu cara na série que vai ter a Disney+ Owen Wilson aquele personagem conhecido pelo filme penetras bom de bico foi escalado para o elenco fixo e aí que personagem será que ele vai estar nessa série do Loki que a gente já sabe que está de posse do

tesseract tigela? Toca cara o outro é imagina o Wilson vai ser o novo Thor ele o Wilson não é não é dos melhores atores né ele ele tem aquele carisma que a gente gosta de a ver ele com a Jennifer Aniston uma comédia romântica com uma comédia tosca mas ele não é dos melhores atores eu imagino cara que vão dar um jeito de pirueta em um outro irmão e quem sabe ele vai ser um trickster irmão perdido do locke sabe acho que para eu vejo ele combinando com personagem assim mais ou menos

cara eu já penso numa outra forma? Isso essa série deve ter muita viagem no tempo né porque o locke ele pegou o terceiro acth e conseguiu mudar completamente a linha do tempo que ele estava original mesmo porque ele morreu né então cara eu imagino que ele seja alguém que vá acompanhar o locke em todas as viagens do tempo que o locke vai fazer mudando completamente essa essa linha de tempo original vocês não vem mais ou menos assim do interesse é sua teoria é muito

mais inteligente que ficaria bem mais legal sem dúvida alguma é mesmo porque é tudo que sobrou de Asgard.

Tá lá junto na nova Asgard laco com a nossa querida Tessa Tomb sem e com o Thor gordão lá se nem com Thor gordão né kotor dão foi embora com Os Guardiões da galáxia então é muito dificilmente ele vai ser um asgardiano remanescente então cara ele pode ser literalmente qualquer outra pessoa do universo Marvel mas eu não deve seguir junto coloque muito bem essas foram as notícias para você ficar inteirado aí na nossa universo nerd e agora se prepare para a batalha.

Se prepare para a peleja prepare-se para lutar porque a guerra dos streamings chegando para você vamos te mencionar quais foram as principais novidades no catálogo da Google Play HBO go Netflix Amazon Prime Video e Apple plus e no final além desse serviço informativo maravilhoso de te contar quais foram os lançamentos da semana nós vamos eleger qual foi o melhor serviço de streaming da semana com a ajuda do voto popular então se você quiser ter voz?

Aqui na guerra dos trens basta fazer parte do nosso grupo no

Essa semana não teve pra ninguém. Vitória unânime.

Telegram adicionando arroba derivado que este e lá tem a enquete para você votar gostoso voltar com força votar maroto e saber aí qual vai ser o melhor de todos Alexandre bonfá com o que que você quer começar hoje hoje está disputando eu quero começar como sempre pelo Amazon Prime vídeo mas já quero dizer que essa semana apesar de estar todo mundo em casa e podendo consumir vídeos como se não houvesse amanhã teve muito pouco lançamento viu meus queridos é notei também ela tem isso caraca

tá belinha tá curta? Por exemplo na Amazon Prime vídeo nós tivemos o cisam finale de picard no seu décimo episódio e eu vou falar cor e assistir a temporada completa e cara como melhora ver o segundo a metade dessa temporada foi maravilhosa recomendo para todo mundo e cara e tivemos aquela coisa né aquela loucura de soltos em Floripa que o bubu já explicou que a gente já explicou na semana do dia 23 ao dia 29 entraram os 2 aqueles 2. Episódios da resenha Apple plans

vindo com a sua com seu quarto episódio da série amazing stories que não tem literalmente ninguém em território brasileiro assistindo nem eu eu parei no segundo não assiste mais acho que nem bobo tá assistindo mo parei no primeiro cara e olhe lá chato Mano esse HBO go tá de repetência com a semana passada com Monstro do Pântano the place against American muito bom o segundo episódio de assistir acho que a gente só vai comentar agora No No site finale né patrulha do destino?

Mais brilhante friend strike back Keith Kenny West World no seu terceiro episódio e todos nós quer dizer a única diferença da semana passada para essa foi Curb Your Enthusiasm que já era e voltou Greg news olha aí pela primeira vez na vida eu assisti Greg news eu assisti também Zinho assistiu eu não coloquei aqui Na Na Na na guerra do streaming porque não é sério né é talk show e top show a gente não coloca já assistiu alguma vez vou na vida drag Race. Mas eu tenho um pouco de

preguiça do talk show do do Greg mas eu eu tenho curiosidade vocês se vocês gostaram é bom vale a pena que vocês acham eu lembrei de você bobô parece você falando?

Cara pegou meteu a boca na galera do que estava falando mal do coronavírus mando todo mundo ficar em casa aqui não é bem toque show é um programa de variedade que eles dizem é ele fazendo a dando as notícias com bom humor meio que em forma de monólogo incerto de texto e vídeo ali na entrevista ninguém né o Gregório Duvivier aí ele fez a versão agora do da quarentena na casa dele então é legal cara ele sempre tem umas sacadas bem inteligentes na internet vai super bem cara se

você é é o programa no YouTube da HBO Brasil com mais via os

disparados. É qualquer bate qualquer trailer de qualquer série é o Greg news como bomba no YouTube vai bem para caramba eu gostei eu acho que eu vou ver toda semana viu é curtinho demais né 22 minutos 22 minutos eu acho que esse foi especialmente curto normalmente tem mais de meia hora no começo eu ficava irritado para caralho porque eles usavam aplauso falso tinha claque isso me irritava muito porque o cara já faz com plateia ao vivo originalmente acho que ainda fazia com claque

a dar uma risada risada era. Muito zuado mas acho que eles pararam com isso eles pararam que era muito bosta bom vamos lá continuando agora se teve 11 streaming que não entrou nada foi a Globoplay a Globoplay teve a nossa querida cobertura do Big Brother Brasil. Mais recentes de Doctor Who a mídia little fins e só só cara não teve nenhuma tempora dinha nova nada para contar histórias região e aí cara Globoplay tá empurrando que li vi essa semana né eles até fizeram um episódio

especial na TV e tudo mais mas não é recente já estava no catálogo né desculpa gente eu desculpa minto até tem entrou uma série sim entrou dia fé e a fera entrando da primeira a quinta temporada estou bastante também.

A planilha depois principal tem a fazer até uma correção mas entrou DA fé da primeira a quinta temporada e eu fiquei bastante feliz não entrou parques também não parte já tinha à parte já tinha não pq tem Natal da Amazon Park está na Globoplay agora também entrou você está moscando aí não sou não sou não sou não não não não não não cara Globoplay é muito bom que tem uma aba chamada novidades e nessa aba novidades ele mostra tudo que tinha então o que entrou foi é the affair da

primeira a quinta temporada e vai entrar agora Daddy Woods.

Também quer dizer entrou nessa semana e não na semana passada agora deixa eu fiquei bastante feliz porque faltava o último episódio da última temporada para eu ver e falta ainda não vi cara então por agora vou sair pela Globoplay e completando nossa querida Netflix também eu fui uma das semanas mais mais meadas de todos os tempos mas teve o sexto episódio de better call soul teve a terceira temporada de Ozark teve a primeira temporada de Freud da nossa querida serem austríaca

bizarrice map. Comentaremos agora No No degusta cara entrou uma série alemão que eu estou doido pra ver mas imagino que vocês vão querer ver de jeito nenhum chamada nada ortodoxa entraram os 4 últimos episódios de descer com que a gente já comentou na semana passada e entrou segunda temporada de um reality chamado Midas do ferro-velho que é a cara do bubu esse reality você conhece robô conhece a segunda temporada eu vi a primeira temporada para o meu filho

inclusive era menininha pequenininho e eu não estava colocando alguma coisa ele viu lá o cara restaurando um carro

velho e adorou. Aí eu fiquei assistindo ele mas é esse programinha restrict anel de restauração chato chato é tipo aquela coisa você fica esperando para ver o que que o resultado mas é aquele formatinho velho né e aí que que vocês tem a me dizer sobre a guerra dos crimes dessa semana meada né fraquinha ai eu acho que não eu acho que terceira temporada completa de Rosário que pesa bastante cara porque o Rosário que é uma série muito boa e você tem uma série

completa como Ozark é um é um peso?

Não é miado não não mas no geral ele tá perguntando não da Netflix no geral foi as novidades estão fracas então ó ei não é eu vou defender a Netflix mais uma vez porque o Alê subestimam os amiguinhos esse nada ortodoxa é uma minissérie é que parece ser bem interessante eu vi o trailer dela ali Netflix engana bem nos teaser né nos trailer mas o teaser trailer parece ser bem legal cara eu a lesão falou que a prima dele assistiu matou numa noite só narizinho Aline né?

Matou numa numa tacada só e eu ia eu ia sugerir pra gente assistir quando estava falando em qual ele já topou é a gente tem o sexto episódio 7 episódio né de bater qual sou maravilhoso bom pra caramba porra Netflix entregando muita coisa boa né coisa nova e boa então já já falei né Netflix mais uma vez no volta na Netflix ele sobre o jogo bobo da Netflix de novo é não aí você Shell essa semana não tem jeito cara Netflix com

facilidade? Caraca xexéu também vai para Netflix bom eu também vou de Netflix mesmo porque cara Ozark eu a quase acabei Freud e falta 2 episódios só para matar Freud estava louco para ver assim nada ortodoxa the circo para mim foi o melhor reality que eu vi na vida também assim como bobo não tem nem como escolher outra né vamos ver aqui o voto popular agora no grupo do derivado caste nossa vai dar uns 70% para Netflix Shell é muito mãe Dinah nos números né galera?

Olha que estou fazendo aqui parar enquete e com 69% Netflix leva o voto popular 69% Netflix 29% HBO go 2% Amazon Prime Video e Globoplay e Apple plus zero e com toda a justiça no mundo né

não estão entrando em campo. Globoplay está na mesma linha de Apple é sacanagem a Globo tem bastante coisa no catálogo e a Apple está patinando aí né não é bom mas entenda não é o que tem é o que entra a guerra de streaming é o que entra é o meu entrou Globo entrou a Apple não entra nada entra um episódio de uma série merda agora é aquele momentinho quentinho da semana é o medalhão da semana é o prêmio que ele decida não é apenas dado

todas as semanas o derivado que este elege alguém ou uma situação que fez uma grande cagalhão. Vezes a gente só zuando não é nada sério mas às vezes é sério hoje eu não sei Alexandre bonfá que clima estamos no meio da semana cara viemos aqui em clima de coronavírus numa notícia

Jornalista e Blogueira de Saúde causa furor pela imprudência

trazida pelo nosso querido Bruno Clemente parece que uma jornalista e blogueira andou aprontando aí bobo quanto a manuais jornalista não ela era só apresentadora do programa de saúde da Globo. É verdade leia matéria aí que eu te mandei caralho agora vamos lá a youtuber Mariana Ferrão é isso apresentadora do bem-estar da Globo Ela Foi testada positivo com coronavírus aí ela decidiu fazer o que viajar para um condomínio então Ela Foi a público e divulgou que ela

estava testada positivo então Ela Foi se isolar viajando para o condomínio não bastasse viajar para um condomínio ela Ela Foi vista nas áreas comuns passeando e causou o ódio das pessoas que estavam lá. Cara eu acho que é muito sem noção né ó um bom nesse condomínio não é esse bubu sabe que tem a pessoa positiva com coronavírus de rolê nas áreas comuns nossa Senhora à fodeu né velho fodeu é a bomba atômica andando pelo condomínio né porra alto contágio angina há tô dando

um rolezinho aqui olha pronto fodeu muitas pessoas contaminadas eu queria que essa menina fosse passar uns tempos lá no condomínio do bubu ele? Aí.

O cara que entra no elevador já com uma faca na mão aí o bo pegando elevador entra Mariana Ferrão que você faria se eu pedir para não entrar no elevador cara na verdade se eu sei que isso acontece primeiro que eu já não pega o elevador se eu sei que tem uma pessoa com um co vid nem no meu prédio de rolê eu já não vou pegar mais elevadora já vou ficar porra pelo amor de Deus né cara tiazinha fica lá subindo descendo andando com o cachorro tu sim?

Ano porque nós assim aqui responsabilidade cara que responsabilidade que que tem pra falar numa pessoa dessa é um medalhão com classe né é então tá bom receba o medalhão da semana se que senhorita ferram mas agora sim agora você vai ter uma degustação de algumas séries só para saber se vale a pena não vai ficar empanturrado é o degusta e Alexandre bonfá já deu

uma palhinha. Quase assistiu inteira que é a primeira temporada de Freud na Netflix caraca eu estou assistindo Freud comecei a ver a minha esposa ela é psicóloga não é então ela pediu pô vamos assistir comigo Freud porque tem tudo a ver as meninas do grupo dela né elas tem consultório junto então imaginou quer ser 11 série histórica contando sobre

FREUD - Spoilers Medianos de metade da temporada

Freud né e sobre é os estudos dele sobre psicoterapia e tudo mais já no primeiro episódio a primeira cena eu já vibrei?

E já queria muito conversar com vocês né porque o Freud ensaiando com uma paciente dele não bom com uma com empregada dele na verdade queria fazer um teatro de uma hipnose aí eu falei nossa caraca cara minha realização isso aqui né porque para os ouvintes novos derivado que este é rola aqui uma aposta que alguém vai vir no derivado que assim pra acabar esse coronavírus e alguém vai tentar me hipnotizar cara e o começo dessa série do Freud é justamente ele ensaiando?

Com alguém para fazer 11 charlatanismo de uma hipnose que ele queria provar o ponto dele que é hipnose realmente existe cara só que é o seguinte como decorrer neste primeiro episódio de fato ele consegue hipnotizar a pessoa ela está fingindo que ela é muda e ela acaba ficando muda de verdade ela não consegue falar e aí puta eu sei que é o seguinte você começa a assistir essa série achando que ia ser sobre os estudos do Freud e acaba sendo uma puta de uma pataquada Sobrenatural

esquisita. Cara eu tava louco para conversar com você a Lazinho exatamente por isso porque quando começa o episódio começa o cara dá a entender que ele está hipnotizando eu falei puta leva a odiar ele sugeriu pra gente ver isso ele já vai odiar de cara aí mostra que é falcatrua e puta ele vai adorar né é falcatrua aí vai para uma médium que recebe lá ver uma cena eu falei puta agora virou médio a levar o diário de novo aí de repente vem putaria.

A lesão vai adorar então a lesão deve ficar num conflito com essa

série. Não é lisinho lance o lance da sério não quero dar spoilers mas porque eu sei que o xexéu não assistiu ele está louco para ver mas o lance é que ele lida com alegorias fantasiosas fantásticas dos estudos do do Freud então cada episódio trata com uma delas o primeiro hipnose o segundo é o trauma depois trata de tabu e o quinto episódio do desejo quando eu assisti esse quinto episódio cara que é o designer pô eu acabei o episódio eu falei what

the fuck que eu estou fazendo? Tira essa merda velho parece um filme da brasileirinhas é uma putaria mais. Caralho é uma putaria do demônio do capeta velho a mulher a hora que é pela pegar lá para possuir as pessoas elas pega a galera pinta de sangue deita no são cavalgar que nem uma demônia caralho isso não é isso mesmo assiste por servir os últimos 10 minutos isso aí médio faz isso é a Vanessa AIDS lá né que cara a menina ela tá muito a cara da da Eva Green em Penny dreadful né

até a atriz é muito parecida? Mas caraca mais assim ter uma mudança de mode na série porque ela começa a mal mas depois você vai se apegando aos personagens e eu tava gostando da série mas o quinto episódio cara você fala assim não não não dá mais pra mim isso aqui está ela começa com uma pegada investigativa né meio policial assim tipo a rolou um assassinato segue para uma segunda vítima você fica imaginando que vai ser uma coisa meio Como É Que É aquele aquele que vocês assistiram a

minissérie lá o alquimista? O alquimista é uma começa meio alquimista né tem uma pegada muito parecida isso é parecida Michel porque segue as é mas ela descambe então não é lisinho não lance cara eu comecei a tratar a série mais ou menos como uma série de supers né porque é cara é como se tivesse super poderes ali ela não é só uma hipnose que ela faz hipnose ela encosta na cabeça da pessoa a pessoa já dorme imediatamente ela consegue colocar induções super poderosas do tipo.

A hora que você acordar você vai atravessar a rua matar aquela pessoa e depois se matar cara tipo um alquimista com The

Witcher né? Olha cara vou falar pra você se você tiver bastante tempo sobrando muita gente tem hoje em dia tenta aí dar uma chance mas não se apega muito nisso aí não não eu vi só o primeiro episódio não não me animei continuar viu na moral eu sei que muita gente curtiu Freud a galera pediu pra gente comentar mas realmente não é uma série que me pegou cara chega eu sei que você não gostou de Freud mas agora a máfia dos tigres que tá todo mundo pirando e mandando a gente assistir.

Essa eu sei que você curtiu olha a gente tem que mandar um salve para nossa amiga lá no Twitter que nos incentivou a assistir marcou a gente perguntou se a gente vê eu falei puta tá meio fora do nosso radar acho que não aí ela deu um abrir fez uma brincadeira vamos assistir e é muito legal é direta é isso é é muito bom ver a máfia dos tigres porque a gente lembra como nos Estados Unidos às vezes tem universos paralelos porque o primeiro dado que já choca é que só nos Estados Unidos existem

A MÁFIA DOS TIGRES - Spoilers Pequenos dos primeiros episódios

mais tigres e grandes felinos. Em cativeiro que em qualquer outro lugar do mundo solto não tem não tem um time não tem tigre é selvagem no mundo em quantidade como tem tigre em cativeiro nos Estados Unidos porque as leis de liberdade Americanas às vezes são tão abrangentes que qualquer Zé ruela pode abrir o seu próprio zoológico é muito louco isso a gente acompanha a história do Joe exotic que velho é muito engraçado porque na hora quando você vê ele quando você vê o

marido dele quando você vê os caras que trabalham com ele você

fala puta vida? É um bando de gente doida que foi uma metanfetamina AA tarde inteira e os cara cuida de tigre nas horas vagas e ganha muita grana com isso porque existe um bom não existe um bom das pessoas nesses nesses zoológicos privativos para poder passar a mão no tigre tirar foto tinha tirar uma selfie e os caras ganham muita grana com isso ele não é o único então a gente conhece alguns desses dessas reservas lá nos Estados Unidos e também a gente entende a

rivalidade entre as reservas né só que ao mesmo tempo esse

zoológico? Conforme os episódios vão passando são 7 episódios além de zoológico privativo é todos uma seita Suns cultos então o dono do zoológico tem um outro que o cara é casado com 4 mulher ou de ou tem 2 maridos então é poligamia droga pra caralho lavagem de dinheiro maltrato de animais cara é uma história maluca aí tem uma tia que fica enchendo o saco deles e os caras ficam fazendo vídeo eu vou matar a tia e dá tiro assim um boneco como se fosse a essa tia.

E coloca na internet não tá nem aí fala merda pra caralho é inacreditável cara é uma história que como a maioria desses documentários criminais da Netflix você não acredita que que a vida real é muito muito impressionante eu adorei mas assim eu preciso dizer que com como como meio que de costume que a gente tem notado principalmente a gente acompanha de outsider né tá sobrando ali episódio não precisava de 7 eu acho que essa história seria muito bem contada em 5 sabe tem

muita gordura assim no documentário?

É realmente uma história impressionante intrigante você é você nem consegue entender como essas pessoas falam em Câmera sobre crimes sobre coisas de rádios que ela fizeram essa porra que se completou esse povo é burro não dá para entender direito mas olha que história louca Mano é cara vamos falar assim e a gente é reclama da do marketing da Amazon né bastante grande já falou eu sei que essa esse documentário é um fenômeno nos Estados Unidos há muita gente está assistindo comentando

esse Joe exotic. Virou meio de personalidade lá figurinha que todo mundo está todo mundo está repercutindo e no Brasil para Netflix não fez absolutamente nada a não ser colocar na testeira da própria da própria plataforma então porra a gente só ficou sabendo porque realmente algumas pessoas começaram a comentar e vieram falar com a gente em tão cara precisaria ter uma divulgação um pouco maior eu acho que esse documentário e falando sobre o lance da grana xexéu teve um

dado que me deixou assustado um filhote.

De tigre do zero até os 12 semanas de vida gera 100000 USD de grana porra é muita grana que você pega aquele zoológico lá de Buenos Aires por exemplo né a gente pode ir lá tirar fotinho lá com o bebezinho tigre eu não esperava que desse tanta grana aquilo lá cara é muito louco né eu lembrei muito da se World assistir esse documentário porque ao mesmo tempo que você vê lá a outra tia cheia de tigre mas ela disse que é um lugar onde eles resgatam animais e deixam eles viverem ali.

Iam morrer não teria para onde ir ao contrário do Joe lá que ganha dinheiro com as pessoas tirando fotinho afagando lhe afagando os tigres asi World tem esse esse rebranding da marca deles né que agora não é um parque onde eles tiram proveito de orca porque é isso só que eles dizem que eles são santuários onde eles resgatam baleias que se não fosse por eles iriam morrer sem tratamento porque tinha algum problema e a mesma coisa eles tiram de cada baleia alguns milhões de

dólares? Sabe é muito lucrativo esse esse esse negócio com bichos mas eu acho que esse World está caminhando para sei lá em 5 anos não tem mais nenhum animal lá e ser um parque de diversões temático de bicho mas sem os bichos reais é dá uma tristeza ver aqueles animais né aquelas baleias gigantes por mais seja enorme aquelas piscinas porra não dá para comparar com o oceano não é a mesma coisa botar um tigre numa jaulinha bosta com o Red neck fumador de de

metanfetamina cuidando. Na puta que pariu que dó exatamente cara eu assisti nesse documentário eu lembrei de 2 coisas primeiro é isso que vocês falaram né porque mostra esses doidos que tem essa como é que a gente fala essa coleção de animais né cara que é uma coleção o cara tem 100 não sei o que lá 18 não sei se é para caceta velho como é que sustenta a isso daí tem toda essa exploração de de parque de pessoas indi gastando dinheiro e tudo mais e daí você tem essa

outra ponta que aponta pior ainda?

Que a tia que fala que ela é que cuida que salvo os bichos mas ela tem um parque onde as pessoas vão lá e pagam ingresso e tipo é a mesma coisa que o outro cara não eu não eu não entendi qual que era a diferença dela para o Joe exotic a não ser essa coisa de exótico né que o cara é um é uma personalidade exótica né ele é todo exótico mesmo né o que ela não curte é um negócio de ficar afagando o animal isso que ela não curte que eles ganham muito dinheiro com isso a pessoa vai lá?

Tem um tempinho para afagar os animais e tirar selfie então ela ela não faz isso e eu fiquei muito impressionado também com o valor dos ingressos né cara os ingressos variam de 300 e tantos dólares a 600 é mais caro e nessas porra do redneck do que para Disney velho ser um ingresso para Disney se paga 150 USD os cara cobra o dobro pra ver 11 tigrezinho cara que loucura aí como enche vai gente do dos Estados Unidos inteiro nesses lugares é mais caro do que eu uso é mais caro do que as

peças da da de Las Vegas lá mais caro do que o circo de solei aí?

Mas quero que droga eu nunca vi um negócio tão caro que nem esse agora você vê né vocês deram um exemplo aí de que tem mais animais e tem esse negócio de controle você sabe que eu já acho que eu já contei isso no derivado que tem 11 Pet Shop perto do do da da produtora ali né perto da pô base fica atrás da co base e eles vendem animais silvestres cara uma vez eu fui lá primeiro que já tem um Monte de bicho lá que você fala caralho como é que ela consegue vender isso mas uma vez eu fui

lá tinha uma arara-azul marazul em extinção cara? Aí tipo eu juro eu liguei pro Ibama eu falei eu vou ligar Bib ama buchas 9 bama buss 9 eu falei eu vou ligar pro Ibama porque é um absurdo é um animal em extinção tem filme falando em animal em extinção dessa porra eu quero estar vendendo a porta aberta lá pra todo mundo aí eu liguei lá conversei com a pessoa que me atendeu ela Fla mas às vezes ele tem autorização para procriar para quer dizer cara tudo tem esquema tudo tem algum

jeito de? Porque se o bicho está em extinção não pode procriar eu não tô esse papo de que você está salvando o que você está para mim isso é tudo conversa porque esse bicho ta lá venda é um comércio acabou não cara é uma história muito louca aparecem outras figuras tem um cara que ele comete uma nossa eu não dei spoiler mas eu estou me segurando a assistam a máfia dos tiros cara vale a pena 7 episódios de 1 hora história louca pra caralho vocês nessa

época querem ver uma coisa diferente eu adoro esse

documentário? Netflix né então eu sou o público mas eu recomendo muito até se você quer pegar agosto esse pode ser um obviamente o melhor é o wild wild country você quiser começar do zero logo com melhor vai de wild country mas a máfia dos tigres também vale muito a pena estão preparados para comentar sobre séries com spoilers vamos então recebo a vinheta mais espoleta da internet porque agora vamos falar sobre os episódios mais recentes de beber qual sol West

World e The Sinner terceira temporada de Ozark e Ozark?

Esponja. Eu preciso assumir que essa semana estou em falta com uma das nossas séries favoritas quer bater qual sol infelizmente não consegui assistir o episódio mais recente mais Globo e a lesão vamos contar para vocês aí o que que teve de bom aqui tristeza Michel cara cara teve muita coisa boa como todo episódio de Belo qual sou né dificilmente tem um episódio ruim e tivemos mais um episódio cremoso onde nosso querido sou Goldman vira o advogado do

salamanca né o salamanca solicita a ele para ir lá na prisão? Na Na oratória lá dá uma virada de página nesse julgamento e ele fica nessa pressão e ao mesmo

BETTER CALL SAUL - Spoilers do Sétimo Episódio da Quinta Temporada

tempo ele se casa com a Kim o ex ler né lisinho cara foi muito legal né o começo do episódio o casamento dele com a Kim kar e aquele puta casamento burocrático né cara é ele e no coaching sem aliança sem praticamente sem padrinho só corri o hino de padrinho com uma puta duma mina avulsa lá é entra no cartório sem praticamente sem votos super frio sai.

E vai trabalhar cara eu tenho uma história muito legal para contar para vocês né fazer um paralelo com esse casamento cara eu tive um casamento eu casei exatamente desse jeito uma vez na vida. Cara eu já poder já morava junto com a Marina né a mãe da Sofia minha filha cara a gente já estava junto fazia sei lá uns 23 anos só que a gente não não tinha casado ainda e um Belo dia cara a gente estava de manhã a gente tinha ótica junto a gente porra a gente falou assim pô

vamos casar vamos? Foi mais ou menos assim vamos na ótica lá Oo Gonzaga que era o cara do do da manutenção.

Alessandra tava lá da manutenção do tempo igual a gente decide a gente vai almoçar não é vamos numa ai vamos casar vamos eu quero foi na cara mas foi bem isso mesmo caso porque assim é você tem muitas coisas burocráticas que a gente pensava tipo assim é o clube o negócio de de de plano de saúde por não tá casado estava dificultando bem eu sou mesmo cara eu sou e aqui né eles estavam com dificuldades burocráticas e a gente também estava e por que meu Deus a gente pensou ele é um

pra cara do outro e aí vamos casar vamos? Para resolver esse problema chamamos Gonzaga forma até o cartório tinha lá o negócio dos proclamas não é bobo já sabe que o bubu já casou também você tem 15 dias para alguém lá contestar seu casamento mas fomos lá foi legal que o juiz de paz não estava nem lá não teve nem que fazer nada assinamos negócio pagamos lá será 300 mangos e casamos cara e eu estava vendo esse episódio do do de de beber com som e foi exatamente igual.

Então para quem achou esquisito cara saiba que tem gente que

casa desse jeito? Foi exatamente assim não foi muito divertida aí estava lá Gonzaga foi nosso padrinho cara e no number calçou foi isso eles saíram do cartório um beijinho no outro foi até estranho né a gente vê Oo soldado um beijinho daqui né agora que o juiz falou pode dar um beijo que a gente não vê isso não é química Ham e saíram de lá agora teve uma coisa muito legal né que teve uma discussão no derivado de por que que Oo Gas fringe estava fazendo um moleque limpar tanto?

Aquele o aquele negócio da da das fritadeiras né que a gente ficou um bom negócio e eu achei que era por uma questão poética vocês acharam que é porque ele estava torturando moleque mas na verdade tinha uma justificativa né pô tinha ou você não entendeu não não o lance era o seguinte ele precisava daquilo ali o mais limpo possível para fazer o frango deslizar para explodir o Los podia ser humanas não é lógico eu te amo burra.

É não entendeu nada ali é lógico que é aquele negócio de verdade de metal liso só sim que o moleque está variando e o cara Oo metal ele tinha que estar o mais liso possível mais limpo possível para que ele saísse e esquentasse o frango deslizasse

e explodir se tudo exatamente. Os comentários aí galera se é isso que aconteceu aquilo ali desliza qualquer jeito está limpo se não está é gordura ele foi esquentando e a gordura foi deixando ele deslizar cair de a limpeza daquele cara não faz a menor diferença para o deslize de um negócio com gordura.

A linha eu acho que teve tudo a ver cara ele fez isso que eu queria impasse o máximo possível para que pudesse deslizar gostoso aquele frango tá bom ali no final o eu teve aquele discurso maravilhoso que o xexéu vai assistir pois não precisa nem falar do do Jimmy contra o Howard cara que eu acho que vai essa pelo menos vai valer a indicação do Bob Odenkirk para para concorrer ao prêmio de melhor ator no próximo OTAN empolgado estou empolgado pra pra concordar com Bull com

certeza não tem nada a ver o que você falou do frango. Esse discurso aí olha só. Olha vocês vão ver cada episódio de nota 10 pra mim cara não é 10 por maravilhoso episódio aqui em também bota na parede lá o dono da empresa tem várias coisinhas muito legais esse episódio é muito bom e tem um sol Goldman também nesse negócio que eu falei defendendo o salamanca que é legal e daí tem uma coisa que acontece lá não vou falar muito para não estragar a experiência de Michel agradecido mas vocês

querem experiência boa de sério eu recomendo muito assistir West World que o seu terceiro episódio da terceira temporada

voltou com tudo depois? De 1 segundo episódio um pouco mais morno Alexandre bonfá não aprovou muito segundo episódio agora não tivemos uma retomada no ritmo né a lesão há muito carinho eu acho que tem muito a ver com a Dolores né vamos falar a verdade episódio que não tenha Dolores sempre é morno cara quando tem a Dolores é foda pra mim ela é a protagonista da série então quando tem ela mesmo mesmo a gente não sabendo se É Ela que está dentro dela é muito foda.

E aí mas o vocês acham a grande pergunta que fica Charlotte quem é Charlotte quem é Charlotte ói você que é especialista não bobo já falou aí Clementine eu gosto da ideia da Clementine lamentar-me tem cena da Charlotte fumando é tem tem

WESTWORLD - Spoilers do Terceiro Episódio da Terceira Temporada

algumas que parece que quando ela tá é deitada com a Dolores ela toca no lábio de uma mesma forma que ela tocava no lábio quando era Clementino corpo dela em algumas pequenas?

Referência asinhas que provavelmente é a Clément ai não vejo outro personagem eu escutei me Carol né a live de West World maravilhosa então você que viu o episódio não está sabendo tem essa live com a live com os 3 que é a cremosidade né depois do episódio e ali falaram se de uma teoria de wild né que tinha aquele personagem que era Dolores de eles terem se

dividido não é isso White light? O Haiti é tão tão insignificante cara tipo dividir a personalidade de um em cada corpo nossa é muito merda se for isso cara não faz o menor sentido a lesão dele testou essa teoria mas realmente AA teoria que a gente mais repercutiu lá na live a possibilidade de a Dolores ter repartido as 2 personalidades que ela tinha na mente dela que era Walt que é a personalidade mais agressiva e a filha do fazendeiro que aquela personalidade mais boazinha que

é Dolores de vestidinho azul então ela dividiu botou uma na Charlotte. E ele ficou com outro então na verdade quem está na feito Charlotte é uma própria versão da da Dolores que aí combina com alguns diálogos onde ela disse que a pessoa que ela mais confia e tudo mais porém Alexandre bonfá descartou imediatamente essa possibilidade é eu já tenho uma outra teoria mais que é muito mais maluca do que essa para mim quem está ali no corpo da quem está no corpo da da

Charlotte é a Clementine mesmo até combina com a personalidade da Clementine que ela teve durante a série toda. Mas é complementar e vocês lembram que ela é muito mais ligada amei vi do que com a com a Dolores então para mim quem está dentro do corpo da Dolores é amei vi.

Não é a não é não é a Dolores porque não faz o menor sentido a Dolores ter saído do parque no corpo da Charlotte e ter trocado no corpo só para ter a mesma casca que ela tinha sabe AA inteligência não é apegado ao corpo e para ela ela é muito mais dominante no mundo externo tendo o corpo da da Charlotte certo então olha eu não descarto nenhuma teoria de Wilde porque tudo é possível mas eu acho que não não combina com os diálogos que a gente teve nesse episódio ser amei vi.

A Dolores fala para Charles você pertence a mim nós não tivemos pai ela fala algumas coisas muito íntimas ela nunca teve essa ligação tão íntima com a Meire assim tanto aí essa essa intimidade então assim se a meia é legal porque você é uma puta pirueta um puta twist mas eu não acho que combina com os diálogos que a gente assistiu só isso também acho que não agora eu não quero odeio essa teoria mas é possível essas teorias ser real cara porque é uma coisa que foi falado na lataria.

Essa teoria da Dolores está dividida as personalidades em cada corpo primeiro ela fala você me pertence e isso é estranho né isso é uma das coisas que ela fala ali que levanta essa bola que elas ficam abraçadinhos na cama ali em posição fetal os 2 abraçadinhos de conchinha e tudo mais e tem uma parada que é mais louca que West road não comete essas cagadas bizarras certo não tenho umas coisas que existem mais for tipo ai como assim esqueceram que a faca estava na mesa?

Sabe não tem esses erros sim a Charlotte é o corpo que a Dolores sai do parque sim efeitos como é que a Dolores trocou a bolinha dela e botou ela no corpo da Dolores é isso que ele falou realmente tem alguma coisa errada aí tem 2 Charles tem alguma coisa muito louca então aí falam de ter 2 corpo de Charlotte quem que fez essa troca tinha 11 robozinho que o que encaixava não tinha um negócio que ele se encaixavam que tirava tal botava eu acho que tinha uma coisa assim só que

a gente está na casa? Que era do do Bernard não era aquela coisa minha adaptada não está No No parque onde tem todos os recursos e tudo mais é porque a gente a gente pode estar vendo a gente pode estar vendo 2 momentos temporais diferentes né a gente pode estar vendo a Charlotte a Dolores dentro da Charlotte no passado na No No passado e pode estar vendo amei vi dentro da Dolores do futuro mas não o que você não entendeu o seguinte a Dolores sai do parque sendo achá-lo beleza

beleza depois no final da segunda temporada. Temos a Dolores temos a Charlotte e temos o Bernardo e nesse episódio mostra as bolinhas.

Que está Dolores e achar lotte ela fala por que que você trouxe o Bernardo por que você estuda que a gente já falou da bolinha que tem um Rosinha lá que sim sim e tudo mais então quer dizer essas essa sequência é ali do fim do parque agora não é isso não é isso o importante é o seguinte a Dolores saiu com o corpo da chave nesse episódio a gente vê a Charlotte sendo impressa lá Na Na casa do Bernard de ou seja por que que ela imprimiu um outro corpo da Charlotte se ela já tinha saído

do parque com o corpo da Charlotte ela vem essa temos 2

Charlotte boa tem essa também? Aí acho que matou ela imprima Charlotte nova coloca a bolinha da Clément ai na Charlotte aí achá-lo te tira a bola da Charlotte velha Dolores e colocando Dolores nova bom chega pra mim pra mim imprimir um corpo novo da Charlotte porque esse corpo que saiu ele vai ser morto em algum momento e morto assim por aquele robozinho por exemplo de estraçalhado entendeu é a única coisa que justifica ter que imprimir um novo corpo não mas mas não é bom não sei é

que é aí pode ser truque temporal mesmo não dá pra saber. Mas acho que é outra coisa muito importante que a gente viu nesse episódio também é a questão de como o robô e o sistema vilão da temporada prevê o futuro de todos humanos e não apenas ele prevê como ele meio que deixa você reprimido ali No No seu mundinho bosta então por exemplo no sistema tá dizendo que o que ela vai vai se suicidar entre 10 e 12 anos por existir essa informação por existir essa essa essa previsão ele não consegue

bons empregos porque aí? As empresas contratam o robô vê lá o futuro do cara falou não vou contratar um filho da puta que vai se matar daqui 1012 anos então ele também não consegue é nenhuma mina nos aplicativos de de de deite por que está dizendo lá que ele não é bom para casar não é bom para ter filho então ele tem a vida dele inteirinha presa nessa jaula invisível por causa das previsões do então é muito foda isso cara aí a gente

chegou aí num nível de Matrix invisível onde os humanos não precisam estar fisicamente plugados em algum lugar para se

controlado pelas máquinas. É uma Matrix aqui já é uma outra camada assim então achei muito inteligente isso é verdade muito perfeito mesmo as pessoas dependem nesse sistema para tomar decisões né agora Michel você me explica o que que é o robô né a inteligência artificial que a Dolores conversa há não quero aluga não sei é uma intriga quando isso é relevante é uma inteligência artificial qualquer ai eu não acho relevante cara ela consegue ter acesso a tudo que lambe ela

tem esse esse acesso fácil a tudo não acho que são 2 coisas

diferentes. É aquela inteligência artificial que ela fala no ponto negocia esse quarto para mim compra esse hotel isso é uma inteligência artificial normal quando ela mostra ali no tablet no futuro do Keila aquilo ali é um robô Mano acho que a gente viu nesse vídeo também que é Dolores tem acesso algum nível do Rio boni e por isso o será que quer matá-la porque aí por acolá na mina está mostrando o print aí para os outros a previsão é pra ser assim que funciona vamos lá

falando falando em será que agora eu tenho uma teoria sobre o homem de preto? Boa cara o homem de preto não foi mostrado até agora e vai ser mostrado no próximo episódio como a gente já viu aí nos teasers do quarto episódio Eastwood então eu na minha concepção cara eles conseguiram sair do parque Na Na última temporada e ele deu algum CA trupe aí cara que ele conseguiu tomar o lugar do será que e ele é o responsável pela aquisição hostil da delluc que que vocês

nada porque? Cara porque ele era um sócio minoritário da delas até então ele e ele não estava mandando mais nada cara eu acho que ele conseguiu por exemplo matar o será que ele conseguiu é controlar através de ou de host né muito provavelmente é para para ter 11 imagem física do será que e inteligência artificial daquele cliente alguma coisa assim e é quem vai e ele quer dominar delas através

de um outro caminho? E ele com certeza deve ter aquele caminho que levou todas as consciências porque cara é isso que ele faz em 2 temporadas né ele está atrás do da da consciência que estava sendo mandada através do dos satélites lá para fora então cara eu acho que ele está ele é o responsável pela aquisição hostil da delluc através do sorak do será que que vocês acham de louco muito louco isso seria uma também eu gosto da ideia da Miriam lá que ela falou Na Na live de será que?

Não existir fisicamente de ele meio que ser uma representação virtual do próprio robô então porque a gente vê ele nesse episódio como realidade aumentada no segundo episódio a gente vê ele com a mavi mas aquilo pode ser uma simulação então talvez ele realmente nem exista fisicamente eu gosto dessa também é eu acho que não vai ser isso mas eu também acho que é possível e acho interessante acho que no fim ele vai ser uma pessoa mesmo e a Dolores no fim ela fora do

parque ela virou a mina de preto. É porque toda hora que ela tá na treta ela tá de preto vocês perceberam a escolhida é o new é um Rio ela tem um momento lá que ela tá com vestidinho branco ela tem um momento que ela pega um vestido preto e vira aquele vestido Dourado mas na sua grande essência ela tá sempre de preto então ela virou uma mina

de preto é verdade? É muito bom a beleza cara West World eu acho que só melhora eu acho que a gente tem que mandar um abraço para o pessoal lá da West World da depressão muito boa deu um cara deu uma moral botou os vídeos lá do derivado lá na página mandar um abraço pro Pablo que sigam sigam roda depressão no Facebook no Instagram no Twitter não tiver muito bom de trabalho divertido pra caramba cara e muito conteúdo de West World lá cara muito cara impressionante quero

ficar postando de noite porém ao contrário de West World que essa delícia maravilhosa de qualidade Alexandre.

Pedimos entraram numa missão decidimos assistir a terceira temporada de The Sinner que já passou nos Estados Unidos pelo canal americano us EE deve chegar aqui no Brasil pela Netflix sei lá daqui uns 2 meses normalmente tem essa esse esse gap e aí passa temporada completa tem 1 mês e no mês seguinte entra então nós estamos em março abril maio maio deve entrar DC na Netflix mas nós já assistimos tivemos acesso aos episódios da das gregas e eu não poderia resumir a terceira

episódio a terceira temporada de The Sinner. De forma mais simples estão com apenas uma palavra que seria erro a terceira temporada de The Sinner é um erro infelizmente

THE SINNER - Terceira Temporada - Spoilers desse LEEEEEXO de Temporada!

cara essa é aquela clássica produção que não precisava ter passado da primeira temporada primeira temporada com a Jessica Biel foi fantástica muito intrigante aquela música história chocante é Bill Pullman muito bom a segunda temporada beleza a gente aceita trouxera Kerry com outra ótima atriz mas essa terceira comete bummer interpretando um novo pecador.

É péssima é horrorosa é um erro pelo menos para mim a lesão não sei se você concorda eu sei que você terminou de ver temporada hoje aí comenta estamos em sintonia ou não como é que está agora não poderíamos estar em mais sintonia eu definiria com uma outra palavra que o bubu consegue falar melhor do que eu

né bobô lancho? Cara que raiva dessa temporada cara hoje eu estava fazendo Richa deu assistir nesse último episódio eu comecei a ver 8 horas da manhã acabei depois do meio-dia que eu não conseguia terminar eu paro qualquer coisa é motivo para para desviar atenção sabe que está passando uma libélula na piscina eu já ou nossa que lindo o bater de asas da libélula porque é uma bosta cara é um pé no saco essa temporada manda aquela resumida do Mandela resumida do pote.

Temporada lesão não resumida no poste da temporada Matt boomer tem um amiguinho de faculdade que os 2 eles faziam jogos de quase morte é isso que a gente entende no começo da temporada e esse amiguinho volta quando o net burner já está casado e tem um filhinho no meio desses novos jogos de quase morte acontece um acidente e o medo acaba deixando o amiguinho dele morrer então acontece uma inversão das 2 primeiras temporadas aonde acontece um crime aonde você tem um assassino óbvio?

E o Harry Ambrose que é o Bill Bill Pullman acaba inocentando o assassino óbvio dizendo que ele não é ocupado no caso a Jessica Biel e o menininho da primeira da segunda temporada respectivamente e nesse ele é inocentado porque imagina-se que ele não é ocupado mas na verdade ele é então ele acaba é condenando o cara faz meu eu vou falar para o ser como foi ruim como ele como é uma temporada inconsistente como acontece

absurdos assim inaceitável. Eu conversando com o xexéu né Xexéo não é possível o cara ele é o assassino todo mundo sabe que ele é assassino já descobre na nas primeiras 23 episódios aí o detetive é vira Brother dele AA possível é vítima pinta o cara pelado aí o aí ó o detetive ele começa a transar com a possível vítima cara é tudo errado é assim é um absurdo

completo a temporada inteira. Não dá aí o detetive se deixa é enterrar dentro de uma cova pelo assassino caralho cara o que mais te podia dar errado nessa temporada Shell não é realmente é absurdo atrás de absurdo você não consegue entender essa essa conexão que ele é que é o que a temporada é isso eles querem que a gente entenda a conexão do detetive com o assassino que eles têm essa curiosidade pela quase morte é algo em comum entre eles é o laço que une eles.

Mesmo ele estando em lados opostos da lei só que cara em nenhum momento você compra isso isso não esse relacionamento entre eles não é não não é orgânico não é natural sabe é muito ruim existe tudo o que você falou aí da da da possível vítima envolvido sabe tem cada conveniência de roteiro é triste é triste a gente ver uma série que um dia a gente gostou tanto caminhar com uma temporada tão péssima como foi essa terceira temporada de The Sinner cara eu vou ficar muito surpreso se

chegar na Netflix. Em junho da vida EE bombar e a galera falou vocês estão viajando para maravilhosa eu vou ficar muito surpreso porque olha foi cansativo são 8 episódios apenas é muito cansativo assistir tudo é muito é é desanimador é cara a gente ficava com essa nostalgia né eu ficava porque eu lembro que quando começou a primeira temporada eu estava em alguma viagem alguma coisa assim vocês 2 começaram a assistir e colocava aquela musiquinha da

primeira temporada e eu tava louco pra chegar para assistir

logo pra gente? Comentar nós 3 juntos porra e foi acabando né a segunda temporada começou bem e depois acabou muito mal e eu vou falar para você o Bill Pullman conseguiu um feito e o que eu considerava impossível ele conseguiu irritar mais do que o Negão do do de Morgan lado Jeff the Morgan cara porque eu parei de ver o ok Daddy por causa aqueles trejeitos absurdos do dia foi de Morgan aquelas risadas em Câmera lenta eu não podia mais olhar pro Bill Pullman no final dessa temporada cara?

Ele pra mim sempre foi um ator mediano por recuperou toda a imagem recuperou toda a imagem que Na Na nas primeiras temporadas aí principalmente na primeira de The Sinner mas já cagou tudo para trás de novo cara aquela risadinha dele boboca falei que é isso cara puta cara imbecil o cara vai cheirar cocaína com o assassino caralho cara putaria me vessel a não cara olha Xexéo não dá bobo você fez bem viu desse fugiu bem cara vocês em 2 episódios estavam irritado estavam.

Putos para eu falei por que que eu vou perder tempo agora lisinho Bill Pullman Independence Day tem que dar respeito não pode desrespeitar o romance não fumam?

É muito bom agora nos nos conte nos comentários se você assistiu se você pretende assistir The Sinner 3 depois dessa reviu maravilhosa derivado que este para concluir desse delicioso bloco expor lento de séries obviamente o derivado que é um podcast muito fan de Ozark e com a terceira temporada retornando estávamos muito curiosos para saberem se o terceiro ano de maribor de sua família iria ser digno da ótima segunda temporada Bruno Clemente eu considero você aqui entre nós.

O mais fan de Ozark como foi para você a experiência da terceira temporada curiosamente melhor que a de vocês porque eu esperava comentários explosivos no Telegram no nosso grupinho de o trio Telegram e vocês não se manifestaram botava enaltecido estava desesperado para comentar o final da temporada essa terceira temporada cara que que delícia porque Ozark tem 11

OZARK - Terceira Temporada - Spoilers dessa DELÍCIA de Temporada!

receita que me deixa muito aflito. Quando o filme é assim eu fico meu eu não gosto mas Ozark consegue me cativar com isso que é aquele efeito cagada né o efeito cagada de usar que puta que o pariu é uma cagada atrás da outra na hora que você fala agora deu certo piora nossa cara mas é é muita cagada num pote só né mas cara muito bom muito bom muito bom e o Batman com aquela carinha fria aquele aquele coisa meio psicopata que ele tem que parece que ele não sente nada?

Cara ele é muito bom velho ele é muito bom cara ele é bom mas eu diria que ele é no máximo o terceiro melhor do elenco porque é verdade a Laura Aline aí a menina garner o que elas fizeram cara rural e a esposa do maribor de é inacreditável falou bem a ruf arroz a gente tem que é é tem que deixar ela assim num lugar intocável ela é perfeita cara É Ela ela é uma ela é uma caracterização ela tem teve um comentário muito bom.

Pô eu cheguei lá no cassino estava aquela funcionária loirinha nazista lá. Boa cara ela está sempre puta ela está sempre querendo chorar ela está sempre com aquela bem só linha aquela cara ela é muito boa ela é meu Deus o elenco de Rosário que cara é maravilhoso a mulher do Batman né ela ela essa temporada que você falou bem ela se destaca de uma maneira também nossa cara eu não eu não consigo falar eu estou muito fan da série então cara eu vou falar o bubu ele terminou muito antes da

gente né ele falou nossa que eu tô animado a reta final é muito

foda. Eu quero morrer eu não falar e eu e eu já estava aquele negócio porque a segunda temporada a segunda temporada quando você vai no terceiro episódio a merda já está pronta e só piora é cada episódio e vem a máfia de Kansas City e vem o cara do Navarro e você não consegue imaginar como é que eles vão fazer para escapar de tanto problema que está vindo de todos os lados até que no último episódio FBI se ajeita de um lado é máfia do outro é Marty Bird tentando

fugir? Mulher dele assumir um negócio que dá tudo certo caralho cara mas é no último episódio é no último minuto e você fala puta escapou cara nem essa temporada não acontece isso cara tá no último não acontece bobo cara estão indo pra pro México morrer como eles não acontece acontece no último episódio nos últimos 10 minutos só o maior e ele vai lá pro México sequestrado todo momento você acha que ele vai morrer a rua você acha que vai morrer toda hora?

Mas então não mas a diferença é essa na segunda temporada tem uma merda crescente que só piora e aí você consegue ter resolução de todos os problemas no último episódio essa temporada você tem problemas pontuais que vão sendo resolvidos aí você dá aquela descansada e você senta na mesa ali de café da manhã de jantar com a galera e ela e eles têm momentos de tranquilidade a não ser que aquele irmão lá atrapalhado lá que deles é que cara a quem ele veio para causar o problema?

Só que aí tem uma coisa que eu não consigo entender eles sabem ele sabia não é o Marty Bird sabia que o cara ia dar problema a irmã sabia que ia dar problema ele falou lá pelo episódio 3 ou 4 que tinha parado de tomar o remédio para conseguir dar uma metida na namorada caralho que é isso Alexandre ué mas não mas não foi isso aliás cara eu até tuto para encontrar aqui com meu sogro psiquiatra você não pode misturar remédio de bipolar com

viagra porra cara se o problema é parar não mas recebido?

Não consegue ficar pau duro cara não tem não tem vontade isso gente há não espera um pouquinho xexéu o cara consegue me o cara se o pau tiver do Enem sem vontade caralho você pelo amor de Deus vamos lá vamos fazer amor fazer amor fica bauducco vamos conhecer melhor este adulto porque isso tá demais poo ai está vendo Freud e aí está no quinto episódio esse derivado é o quinto episódio de Freud. Mas não é esse o grande problema da temporada inteira foi esse é o cara que não conseguia dar uma

teve que parar de tomar o remédio que causou todos os problemas da temporada a gente tem um lance do cassino de algumas coisas acontecendo e dando errado e dando certo mas sim você tem razão a hora que o irmão dela entra Na Na Na no cenário se envolvendo com a ruf aí ele tá porque enquanto ele tá se envolvendo com ela tá ali no rolê tá tudo bem na hora que

começa a passar efeito do? Do remédio ele começa a ter e ações que você desacredita aí começa um ter problemas né mas assim é isso que você falou da segunda temporada eu vejo nessa terceira temporada em momentos muito angustiantes EEO grande fator dessa temporada é o irmão dela mesmo você tem razão mas cara quando ele aparece na festa você fala puta Mano não velho você não vai fazer isso agora e tipo ninguém tira o cara é o caralho é desesperador na hora que ele foge ele vai para a casa

da Ellen gritar. Na cara dela você fala nossa Mano agora fodeu nossa agora já era Mano as divulgada é muito capeta Mano você pediu para morrer vai morrer todo mundo que é assim b se o cara não aí beleza aí acontece toda esse twist da irmã entregar o cara nossa muito foda aí na hora que você fala bom agora qual que é a próxima cagada tá o filho dele com o A12 apontada Pra Ela e fala nossa velho agora deu muito

ruim é muito foda cara? Falou aí então eu concordo com você mas tudo isso acontece num último episódio é você percebe cara aí aí quando quando o pessoal está chegando lá no quando o pessoal está chegando lá no México eu até eu até pensei que eu ia ter que dar de novo mesmo o mesmo sonho que eu dei na derivado lá de outsider né Jason Bateman morreu isso é isso eu achei que eu tinha que dar o mesmo esporte aqui meu eu não via muita saída para o negócio cara é filho é um

problema? É muito problema cara sabe é o filho dele que está dando um problema porque é um é um adolescente incontrolável era Oo cunhado que está dando problema mas no final tem esse puta de eu não diria nem que é um clipe Ang tá realmente ele tem uma cara de cliffhanger mas não é realmente é só um recomeço porque de novo as peças estão todas posicionadas é mas é um cliffhanger bom porque antes tinha 11 intermediário que era advogada e essa temporada toda.

Eu acho que mostrou esse lance em a mulher do do do mar e se tornar uma pessoa No No mesmo patamar da Ellen tanto é que fica essa disputa das 2 falando com o cara com salamanca lá Como É Que É o nome dele lá o Navarro Navarro Navarro ele fica ali meu narrando né ou na varão passo aqui é nós vamos lá fazer o isquemia pé de meia aí ele fica com ciúmes como é que você tem esse número há não nunca vi ninguém ficar tanto tempo?

Uma reunião com ele tem todo esses altos e baixos das 2 que é o que Michel falou eu acho que o Batman ele fica UE terceiro ator ali a mulher dele está em primeiro porque a temporada toda vai indo ele fica meio dando um suporte para ela nessa questão de ó vai dar merda eu eu por mim a gente fazia uma coisa muito mais simples eu não fazia um feijãozinho com arroz que a gente prometeu e é isso porque o cliffhanger pra quarta

temporada. É que agora eles estão direto contato direto responsabilidade direta com o cartel e esse é um outro grande problema aço porque qualquer deslize é pior agora entendeu eles tem muito mais responsabilidade antes tinha que lavar dinheiro agora além de lavar dinheiro tem que entregar um Monte de outros resultados cara o escopo do jobs tá tá maior né isso aí eu considero os Ozark uma das melhores séries da Netflix eu essa terceira temporada pra mim Ela Foi muito

boa mas eu eu gosto mais da segunda.

Eu não acho que ela bateu a segunda não tem alguma algumas coisas nessa terceira temporada que por exemplo todo o arco do irmão da Wendy ele é super previsível tudo o que aconteceu ali com ele é muito previsível desde o primeiro momento que a gente vê ele surtando lá na escola jogando o celular das crianças no moedor de árvore isso você sabe que algum momento ele vai explodir vai dar merda então a trajetória dele não foi nem um pouco surpreendente eu não fico com esse negócio de ai

será que o mal ele vai morrer será que é pra mim eles são intocáveis eu não eu não acho isso e tem 11 lance também que

me incomodou um pouco? Principalmente nos 4 primeiros episódios que é a destruição do triângulo da mentira de uma forma muito juvenil então tem Três Pontas nós temos lá Wendy AA Ruth e o maior ainda na mentira então o mar de combina mentira com a Ruth escondido da da Wendy ai a Ruth vai lá e conta para van você não ficou sabendo disso disso e disso sabe destrói muito fácil aí o Mário faz a mentira com o cara lá da da máfia do cansa Siri aí o cara do cara da máfia vai lá e chega

para Wendy cadê meu cheque sabe então eles tiveram essa essas muletas narrativas nos primeiros episódios que está me

incomodando um pouco? Mas eu acho que no geral a forma com uma série contada é muito boa é muito tensa tem uma música boa tem um elenco bom tem uma história que você fica envolvendo porque Oo no pôster da temporada tá escrito all in the heart all in e é isso porque quando a alende se vê arrastada para o mundo da criminalidade EE ela aceita na segunda temporada e já na segunda ela começa a se sobressair fazer o trabalho melhor que o mar EE agora na terceira ela está muito mais

ambiciosa enquanto ele é mais conservador e ele se esse vira meio que? A dinâmica deles é muito engraçado o lance lá com a terapeuta os 2 subs que fala a velha compra uma McLaren cara de maravilhoso quando ela joga na roda que os 2 estavam é subornando ela ele faz o sinalzinho do ok e fala e o orbe uri cara é muito bom é muito engraçado que está falando tudo junto ele vira UE fucking Bill ri muito bom cara é melhor a melhor piada era pô não era pra você chegar com balbi né? Sim.

Muito boca vamos falar do ponto mais crítico da temporada né que a decisão a moral da Wendy entregar o irmão para ele ser morto pelo Navarro cara que vocês acharam disso porque no meu ponto ela jamais faria isso sabe é o irmão que ela demonstrou um carinho e protegeu a todo o custo contra tudo e de repente ela tá levando ele para nox viu e ela chega um ponto que ela vê que não tem o que fazer e ela decide legar é ligar pro pro

Navarro lá pra Ellen? Para que ele seja morto cara eu achei meio inverossímil essa atitude que vocês acharam é a continuação dos sacrifícios a Ruth precisou sacrificar o pai e o tio agora o Wendy precisou sacrificar o irmão isso é uma coisa contínua na série porque em determinado momento eles chegam à conclusão que é eles não tem escolha ou ela entrega o irmão ou ela perde os filhos só teve que escolher isso a teve escolha entre entre os filhos irmão então realmente não é uma

decisão fácil mas é compreensível sim e não é escolher entre o irmãos. É escolher entre uma pessoa vem fazendo muita cagada que não quer se tratar porque ainda tem essa entendeu você se põem na situação dela e tipo na vida real assim vamos colocar em uma situação onde você está toda hora Na Na com com a corda no pescoço com corda no pescoço de morte tá defendendo pênalti atrás de pênalti e você tem um fator irmão louco que só derruba tudo o que você faz vai lá um

irmão em um em? Um minuto carga tudo então está lá construindo isso isso isso manobrando chega lá na porra da festa que tinha que dar certo tudo dá errado o cara chegou militando lá aí depois é porra ela tá levando o cara para um lugar ele já aceitou aí ele liga aí ele compra telefone aí ele tenta fugir caralho Mano aí chega 1 hora que ela fala Mano eu não tenho que fazer é a minha vida são os meus filhos é o meu marido que eu não estou muito bem mas são 5 contra um então

assim é complicado cara? Não tem mais o que fazer não tem mais o que fazer é a solução rápida é é eu vejo que essa decisão foi tomada na hora que ela a hora que ele comprou o telefone né eu acho que é ali que ela realmente viu que não tinha mais jeito ela pegou quebrou o telefone deu aquela puta bronca nele ele chorou mas quando ele entra na loja de conveniência e ela vê que ele comprou o telefone escondido acho que ela pensou pô eu vou deixar esse cara lá ela vai

ligar ele vai ligar de volta pra Ruth um dia ele vai voltar pra lá e pronto vai cair meu castelo?

De novo eu acho que eu realmente vocês têm razão é cara é não tinha o que fazer ela chegou a conclusão que estava num beco Sem Saída é o que tinha para fazer aqui aí eu acho que é Oo problema da série assim nessas observações do Michel né a muleta tipo porra por que não comprou a porra do remédio e enfia na goela dele toma essa merda filha da puta você não está chorando então toma 3 agora aí vai vamos Como É Que É o Como É Que É o nome lá um 2000 pro Maxi pró vamos?

Se Projota. Ai cara mas assim mas seu Michel tem razão bobo também é uma baita de uma série eu estou louco para ver esses 10 episódios vi rapidinho puta maratona gostosa já estou louco para assistir a quarta temporada não foi renovada oficialmente mas vai ser com certeza e com certeza vai estar concorrendo a prêmios né já imagina se não for renovada não quebra eu cancela Netflix ai que no Netflix já

estou cancelando você? Bruno Clemente sua nota para a terceira temporada de Ozark 4 ponto 75 sim à vocês que Alexandre bom mais gosta na queda nota bem quebradinha e você não é isso eu vou dar 4 estrelas para essa para saque terceira temporada estou de acordo 4 estrelas para terceira

temporada de usar maravilha. É o seguinte derivado que este está chegando ao fim mas real oficial ou melhor bloco é o dele real o bloco especializado em reality shows gente não poderia começar falar de reality show sem falar do novo Game of Thrones chamado Big Brother Brasil 20 né eu quero eu quero me manifestar eu quero manifestar várias coisas eu quero manifestar hoje que eu tô puto começa assim?

Tô puto você percebeu um derivado que eu tô meio puto hoje Ham por causa disso me sure You Can vem lá com a sua toda a toda a sua energia de influenciador do SM player ai o caralho a 4 menino do Oscar bobo a lesão temos Game of Thrones BBB é o novo Game of Thrones 1000000 e meio de votos por bote e a gente vai ter que assistir esse fenômeno nesta coisa que se chama BBB. Então vamos assistir beleza eu topo vamos lá assistir essa merda porque o tal do paredão

BBB 20 - Chilique do Bubu porque o Xexel deixou ele assistindo BBB sozinho

mais falado mesmo Mano e pior vamos lá ver o que que vai acontecer te interior Tim Mano vamos ver Neymar ta pra um lado a namorada do Neymar tá pro outro é isso aí vamos lá ver o que que vai acontecer chega na hora caralho velho eu fiquei sozinho assistindo BBB mandando mensagem pro Michel sei lá que ele tá fazendo a lesão estava tomando as Heineken dele eu

falei porra. Sozinho vendo essa bosta para ajudar para por aí e a gente ia até a Amanda hoje aqui comentando falou que arregaçar a gente falou que ia vim todos os argumentos ficou com medo né porque olha que bosta que esta merda deste BBB tem 400000 horas de propaganda 10 minutos de programa fica aquele sensacionalismo ai Mano o seu coração está 130 bati menos você está mesmo tosa Tiago life?

Aquela puta não tem química nenhuma com o programa aí no meio vem lá as aletas você perdeu o velho se perdeu a coisa mais feia que da história no BBB ai gente olha a série pra pra pra maratona na quarentena nem tá sabendo que tá tendo em quarentena aqui fora se ele tem uma natural aqui na que Liv nossa que ser dublado assim aparece um trecho dublado que Liv o que você está fazendo aqui Paulo Roberto nossa gente que demais eu vou muito maratona saindo daqui?

Nossa aí entra entra outro merchan do Magazine Luiza com Red Bull não fica aquele caralho por que que eu tô vendo isso filha da puta cadê um lápis para enfiar no olho né a lesão do jeito que você fala caralho velho aí tipo vamos lá votação é Como É Que É o nome lá da da menina lá bonitona morena lá que Mare a Mare a Mare foi Mari você está salva ai ai que alegria eu tô chorando ai que alegria que lá vocês 2 ninguém sabia?

Ninguém sabia que ela ia ter saber vocês 2 depois do comercial cara é insuportável eu não aguento mais ver esse formato não dá cara prefiro soltos em Floripa se você quer saber a minha a minha verdade não acho que assim um debate muito legal pra gente fazer aqui por que eu pedi pra vocês assistirem porque 24 horas antes do episódio ao ar do do paredão do priori da Manuela ao ar o Tiago life a Globo né de mandou release para o mundo inteiro dizendo que o?

Era para dar um histórico tinha batido um bilhão de votos é um número absurdo e desde o começo que a gente começou a falar aqui sobre big Brother sempre levantou a bola de bote né porque porra é possível que tem tanto voto com certeza tem both them both them both nesse paredão específico vazou muito vídeo Zinho da galera metendo bote mesmo Na Na votação então o nosso querido Alexandre bonfá que é um programador ele pode comentar aqui se esses vídeos vinhos do Twitter eram real ou

era zoeira. E como funcionaria um bote para meio que medida uma gambiarra aí Na Na votação então a go eu estava lá primeiro adorei a introdução do burro tem que falar vocês que a introdução boa perfeita vocês não estão entendendo eu não defendo o quão ruim é essa história de big Brother não dá pra defender o meu interesse em big Brother é o apelo social sabe é incrível como o Brasil parou para ver um reality show é isso que me impressione?

Maravilhoso cara adorei e assim só queria complementar que quem assistiu derivado da semana passada onde nem existia ainda paredão nem nada eu falei que o priori a sair porque esse é o programa mais previsível reality show mais previsível do mundo desde o primeiro dia você sabe exatamente a ordem de todas as pessoas que não saíram Senhora você o pior só saiu porque ele brigou com babu se ele não tivesse brigado com o pior literalmente perdeu a torcida do Flamengo?

Que aconteceu porque OA ele todas as outras torcidas se uniram contra ele e isoladamente se você pegar os participantes do big Brother é na minha bolha o que eu sinto vem do Twitter é que o pior tinha a maior torcida disparada como pessoa só que para eles aí juntou todo mundo precisa juntar e mesmo assim saiu apertado eu saiu com 50 e 5455 por cento então não é óbvio cara foi foi assim foi foi um lapso da da do multiverso ele

ter saído. Era Pra Ele sair só na semana que vem mas vá lá continua então então vamos lá eu já vou falar o que vai acontecer então eu vou prever o cara que nunca assistiu só de ouvir a gente falar aqui tá lá vão sobrar os 3 que vão sobrar você babu Thelma e Rafa é isso a missionária a missionária mas mas e se eu posso de todo mundo o meu pode é até o primeiro aí segunda de serem rápido mas você assiste xexéu eu não assisto mas você tá acompanhando está regurgitando

tuitada cara e o lance é o seguinte é isso aí babu vai

ganhar? Tem alguém segundo o Rafa interesseiro aí eu acho que até uma vai ganhar cara não eu acho que eu acho que o lance é o seguinte agora eu não sei mais quem sobrou eu acho que só sobrou um Monte de menina e a Manu é a primeira que vai sair a próxima eu acho que esse vai ser o que vai ser aonde não Mano é Mano tá forte é uma luta bem forte Mano tá forte forte agora vamos pro vamos para os botes né que é o que interessa isso cara porque eu realmente isso eu

realmente perdi tempo porque a gente já vinha discutindo.

Possibilidade e enquanto é eu estava assistindo a live de West World eu fiz questão de abrir lá para fazer alguns votos para entender como é que funciona o sistema de votação da compra live do BBB cara e o lance é a primeira coisa você tem que ter ó você tem que estar cadastrado numa conta da Globo da globo.com certo eu já tenho porque eu tenho Globo ponto play é Globoplay então eu já entro direto aí cara uma vez que você está cadastrado um cara você pode votando infinitamente

passando por um sistema de captcha?

São 5 imagens linhas diferentes e nessas 5 imagens linhas diferentes você tem que escolher lá por exemplo um balão aí tem um balão uma cadeira bom todo mundo já sabe que todo mundo vota nesse negócio então se você quiser fazer um bote em Python por exemplo você tem uma chance em 5 de acertar não tem como você ter um reconhecimento de imagem isso isso é muito difícil fazer por isso que eu já digo esses vídeos que mostram que eu estava sendo votação um atrás do outro infinitamente eles eles

eles são feitos? Isso não existe agora se você quiser fazer um bote que que vote por você assim você vai ter uma chance em 5 de acertar então se você votar sempre na mesma opção você vai ter provavelmente um voto certo em cada 5 que você der se você demora mais ou menos uns 10 segundos para votar vamos votar 12 para facilitar a conta você vai ter um voto certo por minuto entendeu ou seja você vai ter 60 votos por hora?

Que você Alê pode criar quantas contas você quiser porque a Globo você não precisa ter uma conta você não precisa pagar nada para você ter um e-mail do Globo é só você entrar lá e falar que era o cadastrar quero quero ser cadastrado no globo.com e daí você pode criar lá você falou que é um voto certo por minuto você cria sem continhas deixa sem bots você consegue 100 por minuto que cara um bilhão e meio quer dizer que toda a população brasileira votou pelo menos 6 vezes?

Pra dar um não é mais ou menos isso dá 1000200 e cada um vou mais ou menos isso não é cara exatamente claro claro que é bote velho qual agora exatamente o que o bo falou você pode criar quantos bots você quiser você pode criar quantos e-mails você quiser cara e teve bote pra caramba votando é muito e assim e é muito fácil fazer um bote viu eu já se você quiser que alguém ganha você pode pode pedir aí que a gente já faz um botãozinho aí pra sair rodando aí?

AA Globo não tem capacidade de fazer um sistema anti bot e não é tão difícil assim é o que eu imagino que exista eu imagino que exista 11 situação que através de IP que é o número que você tem no seu computador lá No No seu internet ou através do MEC Andreas que é o número do seu computador ela deva limitar o número máximo sei lá 1000 21000-3000 votos por dia para que você não consiga fazer mais votos entendeu então você deve ter esse limites que você fisicamente?

Não consigo fazer porque enche o saco não mas por um bote conseguiria fazer para dar um bilhão e meio eles contabilizaram todos os votos de bots não tem como um bilhão é pode ser como caro para eles interessa isso e te põe tivemos 1000000 e meio de votação tipo ficam se gabando disso que porra caralho velho como é possível é mesmo porque eu tenho um outro pulo do gato né que eu tava eu e o Kadu que é o deve que trabalha comigo aqui a gente estava discutindo a possibilidade de

você ter consegue desenvolver isso que você não precisa ter um navegador rodando? Você pode desenvolver um bote que usa um selênio por exemplo que é um tipo navegador fantasma que você pega joga ali dentro e puta aí você pode chegar em brilham por bilhão por dia milhão por dia então agora com esse pensamento entra em uma discussão o pior quem já saiu que eu nem lembro o nome mais da galera aí pyong essa pyong essa galera não poderia virar e falar Globo estou te processando

porque eu entrei num jogo? Que é manipulável cara eu imagino que para você entrar no big Brother você tem que abrir mão de todo o seu dia todo seu direito você não deve você não deve conseguir fazer nada você deve falar meu contrato é isso não é sabe eles devem puxar nessa porque teve cara que já foi No No já teve estupro no big Brother cara e a gente nem sabe o que aconteceu com esse cara o cara o cara sumiu então assim com certeza a Globo é blindada juridicamente com o melhor

contrato do mundo porque o que você falou é verdade a assim uma

pessoa pode sentir lesada. Pelos votos de bote e fala meu já as pesquisas mostram que eu era favorito mas eu saí então eu tô podi deixei de ser milionário por causa disso mas enfim o lance é que um cara como priori que estava lá como um dos favoritos mas que bom que ele não ganhou porque é um puta de um cara escroto que grosseiro para caralho ele vai ficar milionário de qualquer forma na vida real ele sai do big Brother como um influenciador com 4000000 Instagram ele tava eu

tava lendo umas matérias que ele fez uma live no Instagram deles

dando 200000 pessoas cara? Uma live no Instagram com 200000 pessoas é absurdo então assim é o nível o nível de alcance que quase todo mundo dessa edição vai ter principalmente esse top 1112 aí é uma vai ser uma coisa muito única inclusive hoje saiu um artigo no variety que é um dos principais mas os principais veículos americanos com uma nota exclusiva lá dizendo que esse esse paredão Big Brother Brasil não é que foi o maior do Brasil

foi o maior da história da franquia big Brother big Brother

é distribuído é? Feito em 20 países em mais de 20 países e a versão brasileira foi assim disparada a mais fodida da história da franquia cara então por isso que eu digo Oo que nós estamos presenciando com big Brother 20 para um formato que já estava desgastado estava quem quem cara quem é você nem ninguém que venceu o big Brother nos últimos sei lá quantos anos 5 anos é relevante sabes não as pessoas não duram tem aquele um aninho é eu tenho que ler um aninho que ele fica fazendo

modelo vira DJ e cai no ostracismo.

Esse ano vai ser diferente cara esse ano todas essas 10 pessoas vão sair da casa e vão trabalhar para caralho vamos fazer muito dinheiro por muito tempo por muito tempo EE esse engajamento de dominar o bobo 50% das televisões em São Paulo estavam ligados no big Brother cara eu eu talvez até o lockdown tem ajudado o big Brother a bombar ainda mais há com certeza então eles tiveram um pouco dessa sorte mas é é realmente um bagulho muito favor 50% das televisões.

Até adubo olha aí não porque eu vi no meu computador não vi na

televisão. Bom nós temos aqui na pauta um reality show que eu não sei porque vocês quiserem colocar mas fala aí soltos em Floripa cara eu queria falar de soltos em Floripa só uma coisa a gente não tinha comentado os episódios só de resenha mas porque não é para ver ler puta bagulho chato é acabou a única coisa que eu tenho que falar no de Hill que não está na pauta é que o JP trocou figurinha com Michel Arouca e temos a possibilidade de ter JP no derivado kast aí eu

quero ver aí eu quero ver Alexandre bonfá venda pistola.

Olha eu falar deixa eu esclarecer não temos possibilidade JP um derivado que aconteceu foi o seguinte ele marcou a revisão do Guto christino do sério que fez no seriemaniacos.tv marcou nos stories dele falou caralho esse é um dos melhores artigos do cerco ao Brasil que eu li EE botou o link do série maníacos aí aí eu mandei mensagem Pra Ele porra cara que bom que você curtiu ele me respondeu aí eu mandei o link do derivado com gabou para ver se ele curte se

ele curtir the papas? Chamo ele mas está longe ainda a possibilidade de ter j olha eu levanto bom não mas eu só queria atmosfera galera vamos Aguiar ele aí nos Twitter tudo lá tinha

SOLTOS EM FLORIPA

participado derivado que ele vem ele é muito muito simpático cara você viu que a Carol brincou ele respondeu Carol Moreira lá no Twitter pô foi o mais engraçado ali o Twitter dela com ele está engajada nas redes sociais ele porra muito bom vamos vamos vamos conseguir isso daí que falei que é perguntar da foto eu perguntar da berinjela mas é isso aí cara?

Então dane-se eu sou de Floripa e vamos logo pro senhor vai ver Austrália você não quer falar então assim botou os outros em Floripa não que você assistiu a bosta da resenha e foda assim eu assisti cara e não gostei que eu tinha recomendado para todo mundo assistir então a minha recomendação ficaria assisti só o episódio que a galera fala um pouquinho que é bem melhor do que assistia o episódio da resenha toda cara isso é muito ruim não dá sobre o Brasil é não dá.

Vai ver né é isso que eu falo rapidamente sobre survival Austrália que acabou a temporada do All-Stars o meu reality show favorito da vida é Survivor eu já assisto a muitos anos eu amo assistir ao Survivor americano está na sua 40ª temporada e o survival Austrália é mais novo e eles fizeram recentemente a temporada All-Stars cara o survival Austrália é tão bom é tão bom que eu estou com um pouco de dificuldade de gostar agora o senhor vai americano porque ultrapassou cara eu estou

vendo essa temporada ido só com os vencedores do sul-americano?

E para mim não chega ao aos pés da temporada Durval Austrália o senhor vai na Austrália é tudo muito mais grandioso tem mais participante as pessoas ficam na ilha por mais tempo as provas são maiores a edição é melhor tem mais episódios por semana tudo tudo é uma é mais e melhor no Austrália mas uma lesão ele ele viu recentemente o episódio de Survivor Estados Unidos Dublin City da Sandra e pirou né hehe eu vou falar pra você quando a gente comentou o primeiro episódio de o winners

at War? Falaram que eu deveria torcer para 3 pessoas por hobby para Sandra e papar verde sim claro e os 3 saíram nos 2 últimos episódios que eu assisti não 5 não 6 não é porque o hobby saiu No No episódio 5 e a parte a Sandra saiu no episódio 6 e eu nunca tinha visto uma parada tão maluca que nesse episódio 6 cara assim você não achou Cassandra foi muito inocente cara por que ela fez isso ela não ia sair de jeito nenhum Ela Foi cara muito foi muito maior jogadora é

infelizmente é por uma por uma lenda do Survivor Sandra juvenil usou foda. Porque o que foi feito com ela ali é arroz com feijão era claro que aquela que acontecia aquilo aqui porque não foi surpresa para nenhum fã de Survivor então é é uma pena é uma pena que a rainha caiu dessa forma ainda mais quando ela falou eu te dou uma moeda agora e a outra quando voltar falei caralho tá na cara né eu falar não vai dar se fodeu

exato? E você continua assistindo claro que eu vou não eu estou assistindo é que eu assisto quando a legenda sai não é eu já assisti os 7 e os 7 é a conclusão do do é distinction então quem está agora um deles vai voltar para o jogo ai então você já sabe quem voltou já sei quem vou puta será que a Sandra Sandra?

Muito boa Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar derivado do que as de hoje com o bloco ninguém se importa cara uma notícia estarrecedora aqui Globo vai exibir a final da Copa do Mundo de 2002 entre Brasil e Alemanha neste domingo que é isso 7 a um isso aí que que é?

Bom 7 a um não foi nem final não foi mas foi contra Alemanha tá certo mas foi em 2014 2018 sei lá foi agora cara foi aquela Vitória de 2 a zero do Brasil que ganhou o penta e se ninguém se importa ou ninguém se importa para a gente falar um pouquinho assim de que desespero que estão as emissoras que tá todo mundo porque os esportes estão fodidos cara Oh a Champions League já

está assumindo que vai ser 2021 a legião Fórmula 1 velho. 2021 os caras tão falando de campeonato 66 aí com correria futebol aqui no nosso também cara tudo vai ser ano que vem se bobear nem ano que vem cara que merda velho que mede mais do que isso né as emissoras também não tenho que passar né porque vai passar o futebol porque vai passar a final de 2000 podia passar outra coisa mas também não tem não tem filme velho não dá audiência nada da audiência esporte TVESPM que esses caras

têm de pauta né? Eles vão ter que fazer umas

Globo vai exibir (exibiu) a final de 2002 no Domingo

mesas redondas dando dica de série agora é. Ela vai chegar lá No No mesa redonda com neto já pensou. Eu sei é muito engraçado o pior cara eu acho que é a disciplina dos esportista cara tipo os pilotos os jogadores de futebol manter a sua condição física em quarentena sem praticar o esporte você perde o timing das coisas pelo menos é todo mundo ao mesmo tempo né cara mas puta só é bom para aquele cara que estava machucado né que fala porra vou aproveitar voltar tudo

junto é o tipo da coisa? Fodam é é mais ou menos isso viu porque muito jogador de futebol está sendo bem cruzam com os clubes que estão falando em cortar 50% do salário e um Monte falando que não o que que é isso a lesão não é o que que é isso?

Gratuito a então tá bom bobo compartilhe com a turma e suas redes sociais quem quiser trocar e continuar né trocando ideia com o clã mental mais do que nunca você pode trocar ideia com bo bem Clemente 22 no Instagram d Clemente 22 no Twitter Alexandre bonfá aonde a gente encontra você cara eu estou aqui no Instagram em alemão fácil você quiser me ver aqui fazer a barba aqui na barbearia da Lily aqui em casa no meu quintal estou aqui no Twitter ali bonfá Cardoso e no Twitter.

No derivado Castro bombando mais do que nunca né agora com todo o tempo livre para cuidar dele e aí xexéu muito bom lisinho chega lá o série maníacos no Twitter e o série maníacos TV no Instagram que é o mais puro creme da delicio cidade da sua vida nas redes sociais esse foi o derivado que este adeus. Acontecia que vale a pena eu tira a camisa e para gravar na estreia sem camisa vamos botar no ar vai pra bombar esse canal nessa porra. O que foi amor?

Há não só deixei um comentário aí não tem usar aqui na pauta. Tá boa adiciona é que estava aqui people people couchette aqui a desculpa abrir uma janela extra fiz para não atrapalhar atrapalhar. Fechar a porta aqui para cachorro não sair fechar aporta campineiro mais do Brás que eu conheço o Jó por tamel você sabe uma coisa que eu me impressiono? É como o cachorro tem a cara do dono e como amora é você né?

Fotos da amora é uma lesão né lá no cantam toda a gordona Ramada todo esparramado esperando a próxima comida o próximo momento de entretenimento Rick more puxa amora sacaneou olá. Eu dei uma volta amoras de boa aí. De boa o voto popular vai ser só para cumprir tabela olha umbiguinho do bubu só para cumprir tabela olha aí.

Os melhores erros de gravação

Levantei fui até a janela que começou a cair o mundo você me exponha assim desse jeito. Beleza segue o jogo segue o jogo porque Michel Arouca que está acontecendo. Bobô nas transições está excelente ó pior pior puxador né? Abelha assassina em cima da lê. Ai que pena não ter vídeo né? A filha da puta da abelha.

Intro / Opening

É o derivado que este começando para você muito bem vindos.

Eu sou me xarope e eu estou aqui novamente com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem mas eu vou apresentá-los mesmo assim começando com ele Bruno é mesmo meus amores olha hoje foi uma alegria eu criei essa sala de reunião do Skype pra gente poder gravar que se vendo né EE pra quem tá escutando a gente gravasse vendo meus amiguinhos muita gente reclamando que a gente não coloca as imagens eu explico porque nesse exato momento eu e Alexandre. Um fato estamos aqui

praticamente nos charutos assim pra vantagem na casa dele de baby Doll então assim uma coisa agradável colocar essas imagens para você agora que a galera vai querer ver se gostares. Eu estava aqui sem camisa cremoso delícia aqui esperando vocês de repente eu estou aqui fazendo qualquer coisa com fone de ouvido começa a escutar o Alê. Eu vou olhar ele está rindo que eu tô sem camisa.

Aham nunca vi um chassi de grilo não velho não é lisinho como é que você tá nessa 40 bolas 40 as quarentenas e aí bobo não é engraçado é o seguinte né eu estou sempre sem camisa né eu chego em casa eu chego e tiro a camisa qualquer época cara eu posso vim almoçar em casa eu tiro a camisa eu chego na sua casa tira a camisa chega na casa do chefe é o tira camisa agora um bobo sem camisa é uma coisa mais inusitada e até a casa dele fica transitando com camisa deve tá um calor dos infernos.

São Paulo hoje hoje tá aqui também viu aqui tá acabou acabei

de fazer um churrasquinho aqui de almoço então. 30 pegando e aí Jean trem tá pegando não eu queria dar as boas vindas para todos os ouvintes do derivado que este esse que é podcast número 1 do Brasil em áudio e vídeo nesse momento de quarentena estamos entregando apenas a versão em áudio como bo já mencionou muitas pessoas pedem para a gente mostrar né a nossa chamadinha no Skype mas o grande para vocês vocês não querem ver soa soa acho que isso curiosos sou interessante mas

confia em mim não é agradável aos olhos?

Essa nossa imagem mais à vontade olha mas se você vê os histórias do além ele é praticamente um o Tony Ramos bloguinho né sem camisa pelo dão falando de barba de churrasco a Coisa Mais Linda no mundo né toda semana quando a gente vai gravar o derivado ou alepo é a camiseta para gravar o derivado hoje a gente assumiu sem camiseta mas ele tem a mesma camiseta Michel falou pra misa ele deve tá tendo zero problema com um sabão em pó né porque acho que só Lava cueca né a gente não tem problema?

De lavar roupa aqui pelo menos a minha realmente aquela camiseta ela está em cima da cadeira e eu vou lá coloca a camiseta e tal aí colocar botaram pra lavar a camiseta então não estava lá aqui agora pronto agora estou gravando sem camiseta normal eu tô carente Michel eu tocava é eu eu vou pedir uma coisa para os nossos ouvintes que há muito tempo eu não peço vamos dar like vamos se inscrever no canal porque mais do que nunca precisamos dessa colaboração de vocês o canal precisa crescer.

O canal precisa de likes Michel conversou hoje com o nosso youtuber manager ele falou gente vocês não tem muito lá é que vocês não tem muito o que que tá acontecendo a média tá boa tá tudo bom mas não tem lá é que não tem escrito cadê cadê esse povo que tá aqui escrevendo comentando eu sou estou querido os amiguinhos que escrevem pra gente e eu vejo que alguns nem são escritos Michel que você sabia disso nossa isso é muito triste né inclusive o recado do bobo é para você que acompanha

derivado CAS no YouTube você que está no Spotify no Deezer? No Google No No no qualquer lugar só ouvindo quem sabe se você for lá no YouTube você não vai curtir mais no YouTube é bem legal você pode ver as versões é mais antigas em vídeo vale muito a pena recadinho maravilhoso do bobo se inscreva no nosso canal do YouTube dele que no vídeo ou às vezes as pessoas nem sabem para que serve o light né o lay que é uma é uma forma do algoritmo do YouTube entender que o vídeo é relevante e ele

começa a recomendar para outras pessoas então quanto mais like mais relevante é o vídeo então é muito importante essa é a melhor forma que você tem de apoiar o criador de conteúdo que você gosta. YouTube the light em todos os vídeos que você assistir No No YouTube recomende para turma e agora é a hora não é robô é isso aí tudo começa com o render

Qualquer saidinha de casa, virou Arouvengers

rolezinho vida social agora né não temos rolezinho nem vida social mas temos novas rotinas de 40 ners durante a época que do coronavírus Alexandre bonfá eu escutei você falando que está fazendo churrasco todo dia em casa é isso que virou rotina de Alexandre bonfá em vez você tá aí fazendo exercício fazendo 11

dieta vegana? Deixando de beber você tá enchendo o toba de picanha gordurosa todo dia isso não mas tem uma explicação eu esperava eu lembro eu lembro bem que na no logo nos primeiros dias aqui de lockdown eu falei que ia vim um cara consertar o forno vocês lembram disso seja até me advertiram falar não não pode o cara consertar o forno que ele vai infectar sua casa e de coronavírus pois bem o cara ele estava passando mal estava tossindo e não veio e o forno

que já estava meio boca o forno ele realmente acabou de quebrar agora a gente acha muito mais interessante.

Acender a churrasqueira do que fazia as coisas no fogão à entendi então qualquer negócio se eu fui lá ontem eu fui no supermercado comprei alguns sacos de carvão comprei lá uns espetinhos umas carnes umas picanhas e a gente optou por utilizar mais a churrasqueira do que Oo forno é só por causa disso não é o que a carne que que está fazendo aí na brasa ultimamente cara hoje por exemplo nós tivemos aqui de almoço uns espetinhos de fraldinha é de franguinho com

bacon. E coraçãozinho mas só foi um churrasquinho light de espetinhos cerveja Heineken não é pra acompanhar não é só pra dar aquela quebrada no almoço e cara eu já tinha gravado derivado mesmo pra dar aquela aquela salpicada mais aquele creme gostoso aquele equilíbrio na voz certo é isso aí mas não cara a gente já fez costela a gente já fez cupim a gente já fez aqui umas belas de umas picanhas cara tá bem gostoso essa rotina aqui de churrasco

que abri dei. Alê transform quadro diário Rangers para 4 vengers 4 vengers claro a letra diz a lei transformou a quarentena numa puta férias né vai estar delícia de top lese churrasco todo dia por favor isso sim é uma quarentena cara mas não quero vender de verdade foi a visita até o supermercado não é que eu sempre detestei a vida toda e de repente eu adorei no supermercado porque foi a terceira vez que eu saí durante do em 18 dias pra dar uma

voltinha. E foi lá fazer uma compra cara e adorei fui lá encontrei outras pessoas porra na sua maioria pessoas acima de 60 anos que é um absurdo mas acabei encontrando o cara por incrível que pareça um Brother zás o meu já no supermercado no supermercado cara e o supermercado está com um controle de pessoas né cada vez que você entra você ganha lá 11 cartão para ir para ter um número máximo de pessoas transitando ali dentro teoricamente só poderia aí uma pessoa por família mas eu fui

Kahlo. Então já comecei errado na brincadeira e encontrei um japinha lá só que tem um problema o jabim é médico. Mas o prazer de encontrar um amigo meu foi tão grande cara que eu fui lá né dei aquele puta abraço gostoso. Eu mesmo claro. Ai cara porra a gente precisa daquele calor humano não é bobo.

Precisa com certeza não precisa não é bom fala ai cara mas é muito bom mas as pessoas estão respeitando né pelo menos aquele 1 m de distância você vai andando você tem espaço livre nos corredores do supermercado tá gostoso fazer compras viu né tá não tá tendo problema olha o meu aro vende esse cara eu tô me sentindo o Brad Pitt Guerra Mundial Z tá ligado aí?

Porque a hora que eu saio do apartamento para levar o lixo para ir buscar alguma compra que a gente tem feito online né que agora tudo num delivery né diferente do além eu peço carinha vem traz você põe no carrinho de compras ali do prédio né que tem aqueles carrinho para transportar as mercadorias e você vem para dentro do apartamento esse período esse percurso cara primeiro que eu acho que já ofendia umas 34 pessoas né porque quando elevador está

descendo ele ele dá aquela começar freada eu já falo puta que pariu vai parar? Eu sempre falo em voz alta aí a pessoa abre a porta entra a pessoa com aquela cara de é sou eu desculpa. Sabe tipo mas porque porque eu não quero entrar no elevador com mais alguém dentro do elevador como assim porque diferente de você que se abraçando todo mundo eu quero distância do humanos por isso que eu tô falando que é mundial z eu saí com uma faca o cara vem eu já esperto cara sai

pra lá Mano? Porra já pensei em descer só de escada eu moro no décimo andar eu falei puta acho que eu vou descer de escada eu subo de elevador não é na hora que eu entro no elevador eu ponho a camiseta por cima assim para tapar o nariz para não ficar não tem máscara né então a gente se vira nos 30 o álcool gel vai que vai nossa parece uma veri que v 8 vou que vou gastando o tubo de gel cada 10 m é 5 l de álcool gel eu vou passando no corpo sabe?

Deixando o olhar do diabo então é uma aventura né que o Venturi e sempre eu que dei isso não é tipo qualquer coisa que chega eu falo para minha esposa Sabrina fica aí eu vou lá rapidão volto jogo tudo no sexto banho independente de qualquer coisa prefiro pecar pelo excesso do que pelo descuido que nem Alexandre bonfá agora olha que a pessoa que tem alguma alguma área ou vende-se diferentes I'm sure you cam que que você aprontou aí cara a minha rotina tá aquela melancia né tá uma

delícia? Porque eu estou tentando ficar o máximo possível em casa não sair nenhuma vez faço compra pelo rapp comprinha da semana é tão pequena vou lá pego não fui para o supermercado não fui para a formação que eu precisar tudo de aplicativo para ficar em casa mas aí como eu estou muito em casa e como a gente está trabalhando muito como tem muito vídeo YouTube muito podcast escrevendo um roteiro para TNTO meus dias estão corridos então mais corrido do que o normal

então como eu já disse antes a semana está passando rápido mais para dar né uma energizada já que eu tô muito em casa.

Porque eu não sou assim o grande atleta do mundo mas eu pratico meu jiu-jitsu aí 2 vezes por semana aqui pertinho de casa então normalmente durante a semana eu tento fazer um pouco de exercício obviamente Era pra Ser mais né eu tô estou completamente fora de forma era para ir todo dia no jiu-jitsu 2 vezes por semana é pouco mas então para ficar 100% parado na quarentena eu fiz um negócio que eu nunca me imaginei fazendo vocês vão achar uma coisa mais absurda do mundo eu liguei a TV

da sala tirei a mesinha de centro. Abrir um vídeo de YouTube desses de fast workout cardio que a galera fazer exercício no num estúdio inglês assim eu fui seguindo fui fazendo a minazinha fazendo eu peguei lá o mais leve né uma imagem vagabundo que tinha light exercise é ver uma coisa bem leve Mano meia hora desses exercício Zinho em casa acompanhando YouTube mas eu so ei Mano eu so ei mas vou falar você foi bom porque eu fiz esse negócio logo de manhã quando eu

acordei. E deu uma energizada velho eu fiquei num pique por causa desses exercícios matinais então assim é uma coisa que eu recomendo primeira vez que eu fiz tentar fazer vídeo acompanhar o Orkut de YouTube assim é coisa simples é polichinelo correr no lugar aí tem umas coisas que precisa de uma cidade não é você encostar a mão no dedão do pé dá uma dá uma alongada mas foi muito muito bom morri morri mas eu acho que precisa pra dar um exercício

porque o Sol já não está batendo na minha eu tenho uma varanda boa aqui no meu prédio mas não bate sol nela.

Então estou sentindo falta de um solzinho então pelo menos esse exercício tô tentando fazer de uma forma que assim se você vê a essas meninas que estão fazendo no Instagram dando dica de exercício tem né OOO colchão colchão Zinho de ioga ou trilha sonora bota um incêndio dá meditada eu fiz no chão mesmo descalço só de cueca com a varanda aberta entrar no ar nossa esquema esquema da humildade agora eu quero saber

se a lesão me imagina. De YouTube na sala de casa olha jess ela não imagina nem você conseguindo arrastar esse sofá da sua sala pra onde sem fio e só paga não mexe no sofa eu tirei a mesinha de centro só mas você nem cabe você entre o sofá e a televisão não tem tem Três Passos dá sim então espacinho legal garagem a lesão agora você piorou muito a história?

Cara mas eu eu vou falar vocês viu é importante mesmo Michel porque se você parar pra pensar à quarentena por mais que você se movimente cara não dá uma caminhada para o hotel almoço está ligado você vai antes a gente tinha a gente andava você disse aí a Andreza entrava no Uber saía vai desce sobe anda atravessa a rua E não sei o que por menos que você faça você faz alguma coisa mas agora você anda dentro da tua casa então é tipo?

Do sofá para a Câmera da Câmera para almoço almoço para pia da pia para cozinha partilhada tipo você fica no ridículo pode teve um dia cara que eu tava nessa pegada de exercício né tava porra ô ô neizinho meu cunhado veio aqui ele ele veio com essas indicações ela falou que não é para ficar nessa parada de de de

sedentarismo master né agora? Mas e neizinho veio aqui em casa está recebendo gente agora não é meu cunhado ele é médico é de finais de semana ele vem aqui de vez em quando agora o lance cara é que ele falou que deve pegar um sol por causa da vitamina DE coisa e tal e fazer alguns exercícios aí eu falei pô acho que eu vou dar umas voltas em volta da piscina eu dei 2. Deu um correndo não correndo na cara correr segurando 2 voltas para Heineken na mão para ela risada é filha da puta é um sem

vergonha. Oh mas eu vou expor aqui uma situação porque o bubu outro dia também foi incentivar a gente a fazer exercício e ele fez um vídeo Zinho dele fazendo abdominal no sol ali na varanda gourmet dele e ele estava com alguma coisa que está fazendo 11 rangendo ali não sei se era uma Bermuda de couro os uma caminha está fazendo uns barulhos ou a lesão achou tão absurdo vídeo que ele não entendeu ele não

entendeu? Está mandando vídeo dele peidando pra gente por causa do rangendo que estava fazendo. Olhem o quão estranho é exercício para Alexandre bonfá? Eu juro que eu achei que fosse isso calma. É um chão com aquelas pedras bem lisas né aquele piso bem lisinho então as costas cria aquela aquele aquela pressão né e faz o que eu estava fazendo exercício e parecia que tava peidando eu filmei exatamente pra zoar vocês só que tipo Michel entendeu o exercício a lei só escutou o peido né?

Ai caraca muito bom. Vamos agora ficar por dentro de tudo da cultura pop nerd Guy que é o The News. A lisinho cancelamentos e renovações quais são as novas aí da da semana vamos lá dele os começando sempre com os cancelamentos e infelizmente serezinhos da IW october faction fica pela primeira temporada xexéu é isso mesmo nunca nem ouvi falar de october faction achei que era da Netflix aí você

Principais Notícias da Semana

falou e DW é a DW é a editora de quadrinhos que publica october faction mas ela é da Netflix cara mas como você nunca ouviu falar se já teve No No derivado Castro?

Não estou brincando aqui não não realmente não me importo que ter fashion faction caraca eu fiquei bem chateado cara eu estava no terceiro episódio agora para continuar vai ser muito triste não é não é junta não continuar care juntamente com october faction a Netflix também cancela apocalipse ver essa eu não faço nem ideia do que seja e aí cara essa é esse é uma das piores séries da história da Netflix viu horas né apocalipse vê muito ruim série de apocalipse zumbi com o Ian Somerhalder?

Que fez o Vampire daires até entendo eu acho que no papel cara é apocalipse v com Ian Somerhalder faz todo sentido você pega um cara que é um bom ator carismático vem de uma série tinha aí com Vampire diaries bem popular e botar ele numa outra série de vampiro onde ele não é vampiro até entendo atrativo mas as era muito porca cara era era muito mal feita é muito horrorosa e pelo menos a Netflix entendi o valor do Iran Summer oder como personalidade então eles cancelaram apocalipse

ver. Se qualquer gancho que teve não vai ter continuação se você curtiu a primeira temporada desencanei não vai ter filme não vai não tem chance cancelou só que eles já estão vendo de manter a Netflix né de manter o irs também holder em alguma outra série da Netflix então provavelmente ele ele vai ganhar um outro projeto em breve eu acho que nisso eles mandaram bem mas eles são 2 produções que realmente não vai fazer falta alguma essa série deve ter

passado não em dezembro é uma época a gente tava meio de férias porque realmente eu não lembro de jeito nenhum dela. Agora pelos lados da renovação achei curioso porque a Netflix cancela Oktoberfest Yom que é praticamente do mesmo universo do que Loki e renovo alô quem é que como é que você explica isso gel passo é lisinho lock em que todo mundo assistiu repercutiu falou fez vídeo Oktoberfest a gente falou aqui a gente nem lembra que a gente falou aqui então?

Isso é verdade o login que fez muito mais sucesso não tem comparação faz todo o sentido do mundo tem a segunda temporada nessa aí acho que a Netflix fez foi isso mais o Marcos obrigação e o xexéu trouxe para a gente também que o comedy central renovou para a segunda temporada a série nacional do Fábio Porchat homens cara isso aí é uma notícia inesperada né porque na verdade eu fiquei sabendo que ia ter segunda temporada quando eu recebi o convite para participar de uma coletiva de

imprensa virtual com Fábio Porchat sobre a segunda temporada de homens eu falei eita vai ter segunda temporada que boa notícia eu assisti a primeira e gostei muito?

Então é muito bom quem não assistiu homens Carol é interessante né está no Amazon Prime Video disponível para você ver quando quiser o começo da da da série pode assustar muitas pessoas principalmente as mulheres as mulheres vão assistir o começo e vão achar que é escroto vamos achar que é machista mas isso é o ponto da série a série é muito engraçada muito inteligente muito criativa vale a pena para caramba quem quer ver uma comédia nacional aí de boa pode maratona homens do

Amazon Prime vídeo que é bem legal a lesão curtiu também adorei cara adorei do começo a gente assistiu.

Acho que um dia ou 2 eu lembro que o chão falou faltando 2 dias para gravar o derivado ei bubu já pegamos Marathon amo gravando derivado e eu fiquei impressionado de ter segunda temporada porque é uma primeira temporada completamente fechada não tem ganso não tem nada há essa primeira temporada nessa temporada que teve do Porchat Ela Foi genial acho que o Michel falou super bem tipo você começa achando uma coisa é a temporada ela vai para outro caminho né cara que te surpreende te faz

pensar a segunda temporada apesar de não não ser?

Algo que a gente esperava vem vem numa hora muito boa né cara porque porra foi muito boa a primeira é aquela coisa você quer uma segunda temporada você quer ver o mesma coisa pela segunda vez então tem a segunda temporada faz muito sentido principalmente porra puta conteúdo nacional legal divertido eu sinto falta disso aí vamos ver já que a coletiva de imprensa vai ser virtual vamos ver se eu não trago um áudio aqui do Porchat para derivar Ducati falando da

segunda temporada esse é meu objetivo quero participar eu vou

gravar chamada. E ver se ele não manda um salve pra galera do derivado CAS muito bom vamos lá mais uma notícia inusitada agora vamos ter trem de busan 2 não sabia que estava sendo gravado mas já temos até trailer vocês assistiram os meninos cara eu sou fã eu adoro essa chama Invasão Zumbi nevers ao título nacional e aí eles fizeram em um segundo filme que na e achei interessante no trailer que assim não é nem Trent o busão two é trem de busan present península porque

na verdade. Vai ser meio que uma continuação no mesmo universo mas como não tem mais trem né é 4 anos depois de tudo que o trem com zumbis cagou lá tudo Mano filme de zumbi do jeito que eu gosto frenético correria bastante ação pelo menos o Invasão Zumbi um eu adorei e o trailer do 2 é aquele negócio é aquela tosqueira divertida eu tô doido pra ver é eu achei ele bem videogame né tipo acho que pra quem curte videogame vai adorar porque cara é bem computação gráfica assim

você vê umas coisas bem? Não não tem definição melhor videogame ponto tipo não é um filme que você vai ver com aquela qualidade tipo nossa nem percebe que é isso ou aquilo mas parece ser uma ação frenética mesmo de zumbi cara tem um negócio muito legal né parece que deu ok Daddy matou o esquema de zumbi lerda porque depois de The Walking Dead você veio trem de busan agora tenho treino busan 2 com um zumbi frenético veio aquele black Summer da Netflix com zumbi correria veio

até aquele aquele day break lá? Que tinha zumbi que corre tem o Tim Dan que também da Coreia com zumbi correria eu quero dizer deu ok Daddy cara veio com trouxe um fim para essa fase de com zumbido Romero que era aquele zumbi lidam que demora para chegar em você e eu acho ótimo porque zumbi bom é zumbi que vem e te ataca corre perfeita análise a lesão isso aí e vamos ver mais uma notícia boa dia Três de Maio teremos a volta de Rick and Morty para mais 5. Episódios quem achou que a

temporada estava curta olha aí cara uma das coisas mais esperadas da minha pessoa não sei se vocês também mas puta que pariu foi muito frustrante a Netflix soltar aqueles primeiros episódios da última temporada né dessa temporada que última que está lá EE saber agora que tá vindo essa cremosidade de mais 5 episódios para fechar tem fecha a temporada agora né para a gente para a próxima provavelmente que cara Rick morre quando você dá o play não dá pra parar mais certo me

xarope? 100% bom mas aí tem uma questão importante Rick e Morty volta com a segunda metade da temporada no dia em maio né do dia Três de Maio só que nos States ou seja só vai chegar aqui na Netflix por julho porque até a temporada acabar em junho tá eu imagino que só entra na Netflix aqui no Brasil em julho exatamente que a primeira temporada acontecer essa primeira parte de temporada aconteceu isso na caixinha mágica eu já tava lá pingando.

Episódio toda semana só que acabaram os primeiros 5 episódios um mês depois só que entrou na Netflix então aí está longe vou botar longe merda eu fiquei tão feliz e triste agora na mesma no mesmo frame agora eu sou obrigado a confessar que Rick e Morty eu sou um cara que eu assistir tardiamente eu não sei se as primeiras temporadas aconteceu isso também passou 5 episódio deu um hiato e mais 5 na temporada você sabe gel eu

acho que não? Eu acho que as outras temporadas não não teve esse ato entre temporada não agora Alexandre bonfá você que gosta de locke aquele personagem maravilhoso da Marvel que que aconteceu cara na série que vai ter a Disney+ Owen Wilson aquele personagem conhecido pelo filme penetras bom de bico foi escalado para o elenco fixo e aí que personagem será que ele vai estar nessa série do Loki que a gente já sabe que está de posse do tesseract tigela?

Toca cara o outro é imagina o Wilson vai ser o novo Thor ele o Nilson não é não é dos melhores atores né ele ele tem aquele carisma que a gente gosta de a ver ele com a Jennifer Aniston uma comédia romântica com uma comédia tosca mas ele não é dos melhores atores eu imagino cara que vão dar um jeito de pirueta em um outro irmão e quem sabe ele vai ser um trickster irmão perdido do locke sabe acho que para eu vejo ele combinando com

personagem assim mais ou menos cara eu já penso de uma outra forma? Eu sou essa série deve ter muita viagem no tempo né porque o locke ele pegou o terceiro acth e conseguiu mudar completamente a linha do tempo que ele estava original mesmo porque ele morreu né então cara eu imagino que ele seja alguém que vá acompanhar o locke em todas as viagens do tempo que o locke vai fazer mudando completamente essa essa linha de tempo original vocês não vem mais ou menos assim do

interesse? Inteligente né fica a ficaria bem mais legal sem dúvida alguma é mesmo porque é tudo que sobrou de Asgard está lá junto da nova Asgard laco ou com a nossa querida Tessa Tomb sem e com o Thor gordão lá grande nem com Thor gordão né contou acordam foi embora com Os Guardiões da galáxia então é muito dificilmente ele vai ser um asgardiano remanescente então cara ele pode ser literalmente qualquer outra pessoa do universo Marvel mas eu não deve

seguir junto coloque muito bem essas foram as notícias para

você ficar inteirado. Na nossa universo nerd e agora se prepare para a batalha e se prepare para a peleja prepare-se para lutar porque a guerra dos streamings chegando para você vamos te mencionar quais foram as principais novidades no catálogo da Google foi HBO go Netflix Amazon Prime Video e Apple plus e no final além desse serviço informativo maravilhoso de te contar quais foram os lançamentos da semana nós vamos eleger qual foi um melhor serviço de streaming da semana?

Com a ajuda do voto popular então se você quiser ter voz aqui na guerra dos strings basta fazer parte do nosso grupo no

Essa semana não teve pra ninguém. Vitória unânime.

Telegram adicionando arroba derivado caste e lá tem a enquete para você votar gostoso voltar com força votar maroto e saber aí qual vai ser o melhor de todos Alexandre bonfá com o que você quer começar hoje hoje está disputando eu quero começar como sempre pelo Amazon Prime vídeo mas já quero dizer que essa semana apesar de estar todo mundo em casa e podendo consumir vídeos como se não houvesse amanhã teve muito pouco

lançamento viu? Meus queridos é eu notei também não tem isso caraca tá belinha tá curta por exemplo na Amazon Prime Video nós tivemos o cisam finale de picard no seu décimo episódio e eu vou falar cor e assistir a temporada completa e cara como melhora ver o segundo a metade dessa temporada foi maravilhosa recomendo para todo mundo e cara e tivemos aquela coisa né aquela loucura de soltos em Floripa que o bobo já explicou que a gente já explicou.

Na semana do dia 23 ao dia 29 entraram os 2 aqueles 2 episódios da resenha Apple plus vindo com a sua com seu quarto episódio da série amazing stories que não tem literalmente ninguém em território brasileiro assistindo nem eu eu parei no segundo não assiste mais acho que nem bobo estás no bo parei no primeiro cara e olhe lá chave.

Google está de repetência com a semana passada com Monstro do Pântano the place against America muito bom o segundo episódio assistir acho que a gente só vai comentar agora No No series finale né patrulha do destino mais brilhante friend strike back Keith Kenny West World no seu terceiro episódio e todos nós quer dizer a única diferença da semana passada para essa foi curta pior entusiasmo que já era e voltou Greg news olha aí pela primeira vez na vida eu assisti?

Drag news eu assisti também Zinho assistiu eu não coloquei aqui Na Na Na na guerra de streaming porque não é sério não é é talk show e top show a gente não coloca já assistiu alguma vez vou na vida drag Race eu tenho curiosidade mas eu tenho um pouco de preguiça do talk show do do graw mas eu eu tenho curiosidade vocês se vocês gostaram é bom vale a pena que vocês cara eu lembrei de você bobô parece você falando?

Cara pegou meteu a boca na galera do que estava falando mal do coronavírus mando todo mundo ficar em casa aqui não é bem top show é um programa de variedade que eles dizem é ele fazendo a dando as notícias com bom humor meio que em forma de monólogo em 7 de texto e vídeo ali na entrevista ninguém né o Gregório Duvivier aí ele fez a versão agora do da quarentena na casa dele então é legal cara ele sempre tem umas sacadas bem inteligentes na internet vai super bem cara se você é é o

programa no YouTube da HBO Brasil com mais via os

disparados. Que bate qualquer trailer de qualquer série é o Greg news como bomba no YouTube vai ver bem para caramba eu gostei eu eu acho que eu vou ver toda semana viu é curtinho demais né 22 minutos 22 minutos eu acho que esse foi especialmente curto normalmente tem mais de meia hora no começo eu ficava irritado para caralho porque eles usavam aplauso falso tinha claque isso me irritava muito porque o cara já faz com plateia ao vivo originalmente a após dar

uma risada risada era muito zuado.

Que eles pararam com isso eles pararam que era muito bosta bom vamos lá continuando agora se teve 11 streaming que não entrou nada foi a Globoplay a Globoplay teve a nossa querida cobertura do Big Brother Brasil. Os recentes de Doctor Who a miliane era um fins e só só cara não teve nenhuma tempora dinha nova nada para contar histórias região e aí cara Globoplay está empurrando que li vi essa semana né eles até fizeram um episódio especial na TV e tudo mais mas não é recente já estava no

catálogo né desculpa gente eu desculpa minto até tem entrou uma série sim entrou dia fé e a fera entrou na da primeira a quinta temporada estampa bastante também.

A planilha depois principal tem a fazer até uma correção mas entrou DA fé da primeira a quinta temporada e eu fiquei bastante feliz não entrou parques também não parte já tinha há para que já tinha bom pq tem Natal na Amazon Park está na Globoplay agora também entrou você está moscando aí não sou não sou não sou não não não não não não cara Globoplay é muito bom que tem uma aba chamada novidades e nessa aba novidades ele mostra tudo que tinha então o que entrou foi é the affair da

primeira a quinta temporada e vai entrar agora Daddy Wood também quer dizer entrou nessa semana.

Não na semana passada agora deixa eu fiquei bastante feliz porque faltava o último episódio da última temporada para eu ver e falta ainda não vi cara então por agora vou sair pela Globoplay e completando nossa querida Netflix também foi uma das semanas mais mais meadas de todos os tempos mas teve o sexto episódio de better call soul teve a terceira temporada de Ozark teve a primeira temporada de Freud da nossa querida serem austríaca bizarrice map comentaremos agora no.

No degusta cara entrou uma série alemão que eu estou doido para ver mas imagino que vocês vão querer ver de jeito nenhum chamada nada ortodoxa entraram os 4 últimos episódios de descer com que a gente já comentou na semana passada e entrou segunda temporada de um reality chamado Midas do ferro velho que é a cara do bubu esse reality você conhece o robô conhece a segunda temporada eu vi a primeira temporada com meu filho inclusive era menininha pequenininho e eu não estava

colocando uma coisa ele viu lá o cara restaurando um carro velho

e adorou. Aí eu fiquei assistindo ele mas é esse programinha restrict anel de restauração chato chato é tipo aquela coisa você fica esperando para ver o que com o resultado mas é aquele formatinho velho né e aí que que vocês tem a me dizer sobre a guerra dos crimes dessa semana miada não é fraquinha ai eu acho que não eu acho que terceira temporada completa de Ozark pesa bastante cara porque o Rosário que é uma série muito boa e você tem uma série completa como usar

que é um é um peso? É miado não não mas no geral ele tá perguntando não da Netflix no geral foi as novidades estão fracas então ó e aí não é eu vou defender a Netflix mais uma vez porque o Alê subestimam os amiguinhos esse nada ortodoxa é uma minissérie é que parece ser bem interessante eu vi o trailer dela ali Netflix engana bem nos teaser né nos trailer mas o teaser trailer parece ser bem legal cara eu a lesão falou que a prima dele assistiu matou numa noite só narizinho ali né?

Matou numa numa tacada só e eu ia eu ia sugerir para a gente assistir não estava falando com a lei ele já topou é a gente tem o sexto episódio 7 episódio né de bater qual sou maravilhoso bom pra caramba porra Netflix entregando muita coisa boa né coisa nova e boa então já já falei né Netflix mais uma vez no volta na Netflix ele sobre o jogo bobo da Netflix de novo é não aí você Shell essa semana não tem jeito cara meu voto

Netflix com facilidade? Caraca xexéu também vai para Netflix bom eu também vou de Netflix mesmo porque cara Ozark eu a quase acabei Freud e faltam 2 episódios só para matar Freud estava louco para ver se nada ortodoxa the circo para mim foi o melhor reality que eu vi na vida também assim como bobo não tem nem como escolher outra né vamos ver aqui o voto popular agora no grupo do derivado caste nossa vai dar uns 70% para Netflix xexéu é muito mãe Dinah nos números né galera?

Olha que estou fazendo aqui parar enquete e com 69% Netflix leva o voto popular 69% Netflix 29% HBO go 2% Amazon Prime Video e Globoplay e Apple plus zero e com toda a justiça no mundo não é porque não estão entrando em campo acho que essas Globoplay.

Ou é sacanagem a Globo tem bastante coisa no catálogo e a Apple está patinando aí não é bom mas entenda não é o que tem é o que entra a guerra de streaming é o que entra é não entrou Globo entrou a Apple não entra nada entra um episódio de uma série merda agora é aquele momentinho quentinho da semana é o medalhão da semana é o prêmio que ele decida não é apenas dado todas as semanas o derivado que este elege alguém ou uma situação que fez uma grande cagada às vezes a gente tá aqui

só zuando não é nada sério mas às vezes é sério? Hoje eu não sei Alexandre bonfá que clima estamos no meio da semana cara vemos aqui em clima de é coronavírus numa notícia

Jornalista e Blogueira de Saúde causa furor pela imprudência

trazida pelo nosso querido Bruno Clemente parece que uma jornalista e blogueira andou aprontando aí bobo quanto a manuais jornalista não ela era só apresentadora do programa de saúde da Globo. É verdade leia matéria aí que eu te mandei caralho agora vamos lá a youtuber Mariana Ferrão é isso apresentadora do bem-estar da Globo Ela Foi testada positivo com coronavírus aí ela decidiu fazer o que viajar para um condomínio então Ela Foi a público e divulgou que ela

estava testada positivo então Ela Foi se isolar viajando para o condomínio não bastasse viajar para um condomínio ela Ela Foi vista nas áreas comuns passeando e causou o ódio das pessoas que estavam lá. Cara eu acho que é muito sem noção né ó um bom nesse condomínio não é esse bubu sabe que tem a pessoa positiva com o coronavírus de rolê nas áreas comuns nossa Senhora à fodeu né velho fodeu é a bomba atômica andando pelo condomínio né porra alto contágio angina há tô dando

um rolezinho aqui ó pronto fodeu muitas pessoas contaminadas eu queria que essa menina fosse passar uns tempos lá no condomínio do bubu? Ele aí.

O cara que entra no elevador já com uma faca na mão aí o bo pegando elevador entra Mariana Ferrão que você faria se eu pedir para não entrar no elevador cara na verdade se eu sei que isso acontece primeiro que eu já não pega o elevador se eu sei que tem uma pessoa com um co vid nem no meu prédio de rolê eu já não vou pegar mais elevadora já vou ficar porra pelo amor de Deus né cara tiazinha fica lá subindo descendo andando com o cachorro tossindo?

Pirando porque nós assim aqui responsabilidade cara que responsabilidade que que que que tem pra falar numa pessoa dessa é um medalhão com classe né é então tá bom receba o medalhão 2 semanas e que senhorita ferram mas agora sim agora você vai ter uma degustação de algumas séries só para saber se vale a pena não vai ficar empanturrado é o degusta e Alexandre bonfá já deu uma palhinha de uma série que ele adorou.

Primeira temporada de Freud na Netflix caraca eu estou assistindo Freud comecei a ver a minha esposa ela é psicóloga não é então ela pediu pô vamos assistir comigo Freud porque tem tudo a ver as meninas do grupo dela não é elas têm consultório junto então imaginou que ia ser 11 série histórica contando

FREUD - Spoilers Medianos de metade da temporada

sobre Freud né e sobre é os estudos dele sobre psicoterapia e tudo mais já no primeiro episódio a primeira cena eu já vibrei e já queria muito conversar com vocês né?

Porque o Freud ensaiando com uma paciente dele não bom com uma com a empregada dele na verdade queria fazer um teatro de uma hipnose eu falei nossa caraca cara minha realização isso aqui né porque para os ouvintes novos derivado castigo é rola aqui uma aposta que alguém vai vir no derivado que assim quando acabar esse coronavírus e alguém vai tentar me hipnotizar cara e o começo dessa série do Freud é justamente ele ensaiando com alguém para fazer 11 charlatanismo de uma hipnose.

Que ele queria provar o ponto dele que a hipnose realmente existe cara só que é o seguinte com o decorrer neste primeiro episódio de fato ele consegue hipnotizar a pessoa ela está fingindo que ela é muda e ela acaba ficando muda de verdade ela não consegue falar e aí puta eu sei que é o seguinte você começa a assistir essa série achando que assim sobre os estudos do Freud e acaba sendo uma puta de uma pataquada

Sobrenatural esquisita. Cara eu tava louco pra conversar com você é lisinho exatamente por isso porque quando começa o episódio começa o cara dá entender que ele está hipnotizando eu falei puta leva a odiar ele sugeriu pra gente ver isso ele já vai odiar de cara aí mostra que é falcatrua e puta ele vai adorar né é falcatrua aí vai para uma médium que recebe lá ver uma cena eu falei puta agora virou médio a levar o diário de novo aí de repente vem putaria e a lesão

vai adorar então. Uma lesão deve ficar um conflito

com essa série. Não é lisinho lance o lance da sério não quero dar spoilers mas porque eu sei que eu Xexéo não assistiu ele está louco para ver mas o lance é que ele lida com alegorias fantasiosas fantásticas dos estudos do do Freud então cada episódio trata com uma delas o primeiro hipnose o segundo é o trauma depois trata de tabu e o quinto episódio do desejo quando eu assisti esse quinto episódio cara que é o designer pô eu acabei um episódio eu falei what

the fuck que eu tô fazendo essas tira essa merda velho? Parece um filme da brasileirinhas é uma putaria. Caralho é uma putaria do demônio do capeta velho a mulher a hora que é pela pegar lá para possuir as pessoas elas pega a galera pinta de sangue deita no são cavalgar que nem uma demônia caralho isso não é isso mesmo assiste por servir os últimos 10 minutos isso aí médio faz isso é a Vanessa AIDS lá né que cara a menina ela tá muito a cara da da Eva Green em Penny dreadful né

até a atriz é muito parecida? Mas caraca mais assim ter uma mudança de mude na série porque ela começa mal mas depois você vai se apegando aos personagens e eu estava gostando da série mas o quinto episódio cara você fala assim não não não dá mais pra mim isso aqui está ela começa com uma pegada investigativa né meio policial assim spa rolou um assassinato segue para uma segunda vítima você fica imaginando que vai ser uma coisa meio Como É Que É aquele aquele que vocês

assistiram a minissérie Lago alquimista? O alquimista é uma começa meio alquimista né tem uma pegada muito parecida isso é Aparecida Michel porque segue as é mas ela descamba então não é lisinho não lance cara eu comecei a tratar a série mais ou menos como uma série de super né porque é cara é como se tivesse super poderes ali ela não é só uma hipnose que ela faz hipnose ela encosta na cabeça da pessoa a pessoa já dorme imediatamente ela consegue colocar induções super poderosas

do tipo. A hora que você acordar você vai atravessar a rua matar aquela pessoa e depois se matar cara tipo um alquimista com The Witcher né?

Olha cara vou falar pra você se você tiver bastante tempo sobrando muita gente tem hoje em dia tem um país dar uma chance mas não se apega muito nisso aí não não eu vi só o primeiro episódio não não me animei continuar viu na moral eu sei que muita gente curtiu Freud a galera pediu pra gente comentar mas realmente não é uma série que me pegou cara achei que você não gostou de Freud mas agora a máfia dos tigres que tá todo mundo pirando e mandando a gente assistir.

Essa eu sei que você curtiu olha a gente tem que mandar um salve para nossa amiga lá no Twitter que nos incentivou a assistir marcou a gente perguntou se a gente vê eu falei puta tá meio fora do nosso radar acho que não aí ela deu um abrir fez uma brincadeira vamos assistir e é muito legal é direto é isso é é muito bom ver a máfia dos tigres porque a gente lembra como nos Estados Unidos às vezes tem universos paralelos porque o primeiro dado que já choca é que só nos Estados Unidos existem

A MÁFIA DOS TIGRES - Spoilers Pequenos dos primeiros episódios

mais tigres e grandes felinos. Em cativeiro que em qualquer outro lugar do mundo solto não tem não tem um time não tem tigre é selvagem no mundo em quantidade como tem tigre em cativeiro nos Estados Unidos porque as leis de liberdade Americanas às vezes são tão abrangentes que qualquer Zé ruela pode abrir o seu próprio zoológico é muito louco isso a gente acompanha a história do Joe exotic que velho é muito engraçado porque na hora quando você vê ele quando você vê o

marido dele quando você vê os caras que trabalham com ele? Você fala puta vida é um bando de de gente doida que foi uma metanfetamina AA tarde inteira e os cara cuida de tigre nas horas vagas e ganha muita grana com isso porque existe um bom não existe um bom das pessoas nesses nesses zoológicos privativos para poder passar a mão no tigre tirar fotinho tirar uma selfie e os caras ganham muita grana com isso ele não é o único então a gente conhece alguns desses dessas reservas lá nos Estados

Unidos e também a gente entende a rivalidade entre as reservas né só que ao mesmo tempo esse zoológico?

Conforme os episódios vão passando são 7 episódios além de zoológico privativo é toda uma seita Suns cultos então o dono do zoológico tem um outro que o cara é casado com 4 mulher ou de ou tem 2 maridos então é poligamia droga pra caralho lavagem de dinheiro maltrato de animais cara é uma história maluca aí tem uma tia que fica enchendo o saco dele se os caras ficam fazendo vídeo eu vou matar a tia e dá tiro assim um boneco

como se fosse a essa tia. Coloca na internet não está nem aí fala merda pra caralho é inacreditável cara é uma história que como a maioria desses documentários criminais da Netflix você não acredita que que a vida real é muito muito impressionante eu adorei mas assim eu preciso dizer que com como como meio que de costume que a gente tem notado principalmente acompanhando outsider né tá sobrando ali episódio não precisava de 7 acho que essa história seria muito

bem contada em 5 sabe tem muita gordura assim no documentário?

É realmente uma história impressionante intrigante você é você nem consegue entender como essas pessoas falam em Câmera sobre crimes sobre coisas de rádios que ela fizeram essa porra desse provedor e desse povo é burro não dá para entender direito mas olha que história louca Mano é cara vamos falar assim e a gente é reclama da do marketing da Amazon né bastante grande já falou eu sei que essa esse documentário é um fenômeno nos Estados Unidos há muita gente está assistindo

comentando. Esse Joe exotic e aí virou meio que personalidade lá figurinha que todo mundo está todo mundo está repercutindo e no Brasil para Netflix não fez absolutamente nada a não ser colocar na testeira da própria da própria plataforma então porra a gente só ficou sabendo porque realmente algumas pessoas começaram a comentar e vieram falar com a gente em tão cara precisaria ter uma divulgação um pouco maior eu acho que esse documentário e falando sobre o

lance da grana xexéu teve um dado que me deixou assustado?

Um filhote de tigre do zero até os 12 semanas de vida gera 100000 USD de grana porra é muita grana que você pega aquele zoológico lá de Buenos Aires por exemplo né a gente pode ir lá tirar fotinho lá com o bebezinho tigre eu não esperava que desse tanta grana aquilo lá cara é muito louco né eu lembrei muito da se World assistir esse documentário porque ao mesmo tempo que você vê lá a outra tia cheia de tigre mas ela disse que é um lugar onde eles resgatam animais.

E deixam eles viverem ali porque se não iam morrer não teria para onde ir ao contrário do Joe lá que ganha dinheiro com as pessoas tirando fotinho e afagando lhe afagando os tigres asi Word tem esse esse rebranding da marca deles né que agora não é um parque onde eles tiram proveito de orca porque é isso só que eles dizem que eles são santuários onde eles resgatam baleias que se não fosse por eles iriam morrer sem tratamento porque tinha algum problema e a mesma coisa eles

tiram de cada baleia alguns milhões de dólares?

Sabe é muito lucrativo esse esse esse negócio com bichos mas eu acho que assim World está caminhando para sei lá em 5 anos não tem mais nenhum animal lá e ser um parque de diversões temático de bicho mas sem os bichos reais é dá uma tristeza ver aqueles animais né aquelas baleias gigantes por mais seja enorme aquelas piscinas porra não dá para comparar com o oceano não é a mesma coisa botar um tigre numa jaulinha bosta com o redneck fumador de de metanfetamina cuidando.

Na puta que pariu que dó exatamente cara eu assisti nesse documentário eu lembrei de 2 coisas primeiro é isso que vocês falaram né porque mostra esses doidos que tem essa como é que a gente fala essa coleção de animais né cara que é uma coleção o cara tem 100 não sei o que lá 18 não sei se pra caceta velho como é que sustenta a isso daí tem toda essa exploração de de parque de pessoas indi gastando dinheiro e tudo mais e daí você tem essa outra ponta que aponta pior ainda?

Que é a tia que fala que ela é que cuida que salvo os bichos mas ela tem um parque onde as pessoas vão lá e pagam ingresso e tipo é a mesma coisa que o outro cara não eu não eu não entendi qual que era a diferença dela para o Joe exotic a não ser essa coisa de exótico né que o cara é um é uma personalidade exótica né ele é todo exótico mesmo né o que ela não curte é um negócio de ficar afagando o animal isso que ela não curte que eles ganham muito dinheiro com isso a pessoa vai lá?

Tempinho para afagar os animais e tirar selfie então ela ela não faz isso e eu fiquei muito impressionado também com o valor dos ingressos né cara os ingressos variam de 300 e tantos dólares a 600 é mais caro e nessas porra do Red neck do que para Disney velho ser um ingresso para Disney se paga 150 USD os cara cobra o dobro pra ver 11 tigrezinho cara que loucura e como enche vai gente do dos Estados Unidos inteiro nesses lugares é mais caro do que eu uso é mais caro do que as

peças da da de Las Vegas lá mais caro do que o circo de Soleil?

Mas quero mais que prosa eu nunca vi um negócio tão caro que nem esse agora você vê né vocês deram um exemplo aí de que tem mais animais e tem esse negócio de controle você sabe que eu já acho que eu já contei isso no derivado que tem 11 Pet Shop perto do do da da produtora ali né perto da co base fica atrás da co base e eles vendem animais silvestres cara uma vez eu fui lá primeiro que já tem um Monte de bicho lá que você fala caralho como é que se consegue vender isso mas uma vez eu fui

lá tinha uma arara-azul marazul em extinção cara?

Aí tipo eu juro eu liguei pro Ibama eu falei eu vou ligar p bama buchas 9 Ibama buchas 9 eu falei eu vou ligar pro Ibama porque é um absurdo é um animal em extinção tem filme falando em animal em extinção dessa porra eu quero estar vendendo a porta aberta lá pra todo mundo aí eu liguei lá conversei com a pessoa que me atendeu ela flua mas às vezes ele é o tem autorização para procriar pro quer dizer cara tudo tem esquema tudo tem algum jeito de porque se o bicho está em extinção não pode

procriar? Esse papo de que você está salvando o que você está para mim isso é tudo conversa porque esse bicho ta lá venda é um comércio acabou não cara é uma história muito louca aparecem outras figuras tem um cara que ele comete uma nossa eu nunca não dei spoiler mas eu estou me segurando a assistam a máfia dos tiros cara vale a pena 7 episódios de 1 hora história louca pra caralho você nessa época querem ver uma coisa diferente eu adoro esse

documentário da Netflix né então eu sou o público mas eu recomendo muito até se você quer pegar agosto?

Esse pode ser um obviamente o melhor é o wild wild country você quiser começar do zero logo com melhor vai de wild country mas a máfia dos tigres também vale muito a pena estão preparados para comentar sobre séries com spoilers vamos então receba a vinheta mais espoleta da internet porque agora vamos falar sobre os episódios mais recentes de bater qual sol West World e The Sinner terceira temporada de Ozark e Ozark

esponja? Eu preciso assumir que essa semana estou em falta com uma das nossas séries favoritas quer beber qual sol infelizmente não consegui assistir o episódio mais recente mais Globo e a lesão vou contar para vocês aí o que que teve de bom aqui tristeza Michel cara cara teve muita coisa boa como todo episódio de Belo qual sou né dificilmente tem um episódio ruim e tivemos mais um episódio cremoso onde nosso querido sou Goldman vira o advogado do

salamanca né o salamanca solicita a ele para ir lá na prisão? Na Na oratória lá dá uma virada de página nesse julgamento e ele fica nessa pressão e ao mesmo

BETTER CALL SAUL - Spoilers do Sétimo Episódio da Quinta Temporada

tempo ele se casa com a Kim Schiller nezinho cara foi muito legal né o começo do episódio o casamento dele com a Kim kar e aquele puta casamento burocrático né cara é ele e no coaching sem aliança sem praticamente sem padrinho só corri o hino de padrinho com uma puta de uma mina avulsa lá é entra no cartório sem praticamente sem votos super

frio sai. E vai trabalhar cara eu tenho uma história muito legal para contar para vocês né fazer um paralelo com esse casamento cara eu tive um casamento eu casei exatamente desse jeito uma vez na vida.

Cara eu já voltei já morava junto com a Marina né a mãe da Sofia minha filha cara a gente já estava junto fazia sei lá uns 23 anos só que a gente não não tinha casado ainda e um Belo dia cara a gente estava de manhã a gente tinha ótica junto e a gente porra a gente falou assim pô vamos casar vamos? Foi mais ou menos assim vamos na ótica lá Oo Gonzaga que era o

cara do do da manutenção. Alessandro tava lá da manutenção do hotel igual a gente decide a gente vai almoçar não é vamos numa ai vamos casar vamos eu quero eu quero mas foi bem isso mesmo cara porque assim é você tem muitas coisas burocráticas que a gente pensava tipo assim é o clube o negócio de de de plano de saúde por não tá casado estava dificultando bem os ou mesmo cara eu sou e aqui né eles estavam com dificuldades burocráticas e a gente também estava e por causa disso a gente

pensou um pra cara do outro e aí vamos casar vamos para resolver esse problema? Chamamos Gonzaga forma até o cartório tinha lá o negócio dos proclamas não é bobo já sabe que o bobo já casou também você tem 15 dias para alguém lá contestar seu casamento mas fomos lá foi legal que o juiz de paz não estava nem lá não teve nem que fazer nada assinamos negócio pagamos lá será 300 mangos e casamos cara e eu estava vendo esse episódio do do de de beber com som e foi exatamente igual.

Então para quem achou esquisito cara saiba que tem gente que casa desse jeito? Foi exatamente assim não foi muito divertida aí estava lá Gonzaga foi nosso padrinho cara e No No Peru calçou foi isso eles saíram do cartório um beijinho no outro foi até estranho né a gente vê Oo soldado um beijinho da Quina hora que o juiz falou pode dar um beijo que a gente não vê isso não era química à e saíram de lá agora teve uma coisa muito legal né que teve uma discussão no

derivado de por que que Oo? O Gus fring estava fazendo um moleque limpar tanto aquele o aquele negócio da da das fritadeiras né que a gente ficou um bom negócio e eu achei que era por uma questão poética vocês acharam que é porque ele estava torturando moleque mas na verdade tinha uma justificativa né pô tinha ou você não entendeu não não o lance era o seguinte ele precisava daquilo ali o mais limpo possível para fazer o frango deslizar para explodir o Los podia ser humanas.

Não Alê é lógico que é burra Mano é assim é é não entendeu nada ali é lógico que é aquele negócio cidade de metal liso só sim que o moleque está variando e o cara foi Oo metal ele tinha que estar o mais liso possível mais limpo possível para que ele saísse e esquentasse o frango deslizasse e explodir se tudo

exatamente. Os comentários aí galera se é isso que aconteceu aquilo ali desliza qualquer jeito está limpo se não está é gordura ele foi esquentando e a gordura foi deixando ele deslizar caíde a limpeza daquele cara não faz a menor diferença para o deslize de um negócio com gordura a ele eu acho que teve tudo a ver cara ele fez com que limpasse o máximo possível para que pudesse deslizar gostoso aquele frango tá bom ali no final o eu teve aquele discurso maravilhoso que

o xexéu vai assistir precisa não precisa nem falar. Do do Jimmy contra o Howard cara que eu acho que vai essa pelo menos vai valer a indicação do Bob Odenkirk para para concorrer ao prêmio de melhor ator no próximo hotel estou eu estou empolgado pra pra concordar com burro com certeza não tem nada a ver o que você falou do frango. Olha só.

Olha vocês vão ver cada episódio de nota 10 pra mim cara não é perder porra maravilhoso episódio aqui em também bota na parede lá o dono da empresa tem várias coisinhas muito legais esse episódio é muito bom e tem um sol Goldman também nesse negócio que eu falei defendendo o salamanca que é legal e daí tem uma coisa que acontece lá não vou falar muito para não estragar a experiência de Michel Arouca agradecido mas vocês querem experiência boa de sério eu recomendo muito assistir West

World que o seu terceiro episódio da terceira temporada

voltou com tudo depois? De 1 segundo episódio um pouco mais morno Alexandre bonfá não aprovou muito segundo episódio agora não tivemos uma retomada no ritmo né a lesão há muito carinho eu acho que tem muito a ver com a Dolores né vamos falar verdade a episódio que não tenha Dolores sempre é morno cara quando tenho Dolores é foda pra mim ela é a protagonista da série então quando tem ela mesmo mesmo a gente não sabendo se É Ela que está dentro dela é muito foda.

E aí mas o vocês acham a grande pergunta que fica Charlotte quem é Charlotte quem é Charlotte ói você que é especialista não bobo já falou aí Clément ai eu gosto da ideia da Clementine lamentar-me tem cena da Charlotte fumando é tem tem

WESTWORLD - Spoilers do Terceiro Episódio da Terceira Temporada

algumas que parece que quando ela tá é deitada com a Dolores ela toca no lábio de uma mesma forma que ela tocava no lábio quando era Clementino corpo dela em algumas pequenas?

Referência asinhas que provavelmente é a Clément ai não vejo outro personagem eu escutei me Carol né a live de West road maravilhosa então você que viu o episódio não está sabendo tem essa live com a live com os 3 que é a cremosidade né depois do episódio e ali falaram se de uma teoria de wild né que tinha aquele personagem que era Dolores de eles terem se

dividido não é isso White light? O Haiti é tão tão insignificante cara tipo dividir a personalidade de um em cada corpo nossa é muito merda se for isso cara não faz o menor sentido a lesão detestou essa teoria mas realmente AA teoria que a gente mais repercutiu lá na live a possibilidade de a Dolores ter repartido as 2 personalidades que ela tinha na mente dela que era o Walt que é a personalidade mais agressiva e a filha do fazendeiro que aquela personalidade mais boazinha que

é Dolores de vestidinho azul então ela dividiu botou uma na Charlotte. E ele ficou com outro então na verdade quem está na frente Charlotte é uma própria versão da da Dolores que aí combina com alguns diálogos onde ela disse que a pessoa que ela mais confia e tudo mais porém Alexandre bonfá descartou imediatamente essa possibilidade é eu já tenho uma outra teoria mais que é muito mais maluca do que essa para mim quem está ali no corpo da quem está no corpo da da

Charlotte é a Clementine mesmo até combina com a personalidade da Clementine que ela teve durante a série toda. Mas é complementar e vocês lembram que ela é muito mais ligada amei vi do que com a com a Dolores então para mim quem está dentro do corpo da Dolores é amei vi.

Não é a não é não é a Dolores porque não faz o menor sentido a Dolores ter saído do parque no corpo da Charlotte e ter trocado no corpo só para ter a mesma casca que ela tinha sabe AA inteligência não é apegada ao corpo e para ela ela é muito mais dominante no mundo externo tendo o corpo da da Charlotte certo então olha eu não descarto nenhuma teoria de Wilde porque tudo é possível mas é eu acho que não não combina com os diálogos que que a gente teve nesse episódio ser amei vi.

A Dolores fala para Charles você pertence a mim nós não tivemos pai ela fala algumas coisas muito íntimas ela nunca teve essa ligação tão íntima com a Meire assim tanto aí essa essa intimidade então assim se a meia é legal porque isso é uma puta pirueta um puta twist mas eu não acho que combina com os diálogos se a gente assistiu só isso também acho que não agora Alê Zinho eu não quero odeio essa teoria mas é possível essas teorias ser real cara porque é uma coisa que foi falado na lata

autoria. Essa teoria da Dolores está dividida as personalidades em cada cor do primeiro ela fala você me pertence isso é estranho né isso é uma das coisas que ela fala ali que levanta essa bola que elas ficam abraçadinhos na cama ali em posição fetal os 2 abraçadinhos de conchinha e tudo mais e tem uma parada que é mais louca que West road não comete essas cagadas bizarras certo não tenho umas coisas que existem mais for tipo ai como assim esqueceram que a faca estava na

mesa? Sabe não tem esses erros sim a Charlotte é o corpo que a Dolores sai do parque sim efeitos como é que a Dolores trocou a bolinha dela e botou ela no corpo da Dolores é isso que ele falou realmente tem alguma coisa errada aí tem 2 Charles tem alguma coisa muito louca então aí falam de ter 2 corpos de Charlotte quem que fez essa troca tinha 11 robozinho que o que encaixava não tinha um negócio que ele se encaixavam que tirava tal botava eu acho

que tinha uma coisa assim só que a gente está na casa?

Que era do do Bernard não era aquela coisa da minha adaptada não está no parque onde tem todos os recursos e tudo mais é porque a gente pode estar vendo a gente pode estar vendo 2 momentos temporais diferentes né a gente pode estar vendo a Charlotte a Dolores dentro da Charlotte no passado na No No passado e pode estar vendo amei vi dentro da Dolores do futuro mas não precisa entender o seguinte a Dolores sai do parque sendo achá-lo beleza beleza depois no final da segunda

temporada. Temos a Dolores temos a Charlotte e temos o Bernardo e nesse episódio mostra as

bolinhas. Que está Dolores e acharam not ela fala por que que você trouxe o Bernardo por que você trouxe daqui a gente já falou da bolinha que tem um Rosinha lá que sim sim tudo mais então quer dizer essas essa sequência é ali do fim do parque agora não é isso não é isso o importante é o seguinte a Dolores saiu com o corpo da chave nesse episódio a gente vê a Charlotte sendo impressa lá Na Na casa do Bernard de ou seja por que ela imprimiu um outro corpo da

Charlotte se ela já tinha saído do parque com o corpo da Charlotte esse é o nome vem essa temos 2 Charlotte boa tem essa

também aí acho que matou? Coloca a bolinha da Clément ai na Shalom aí achá-lo te tira a bola da Charlotte velha Dolores e colocando a Dolores nova bom chegando pra mim pra mim imprimir um corpo novo da Charlotte porque esse corpo que saiu ele vai ser morto em algum momento e morto assim por aquele robozinho por exemplo de estraçalhado entendeu é a única coisa que justifica ter que imprimir um novo corpo não mas mas não é bom não sei é que é aí pode ser truque temporal mesmo

não dá para saber mas acho que é outra coisa muito importante.

Gente viu nesse episódio também é a questão de como o robô e o sistema vilão da temporada prevê o futuro de todos humanos e não apenas ele prevê como ele meio que deixa você reprimido ali No No seu mundinho bosta então por exemplo no sistema tá dizendo que o que ela vai vai se suicidar entre 10 e 12 anos por existir essa informação por existir essa essa essa previsão ele não consegue bons empregos porque aí as empresas contratam

o robô? Vê lá o futuro do cara não vou contratar um filho da puta que vai se matar daqui 1012 anos então ele também não consegue é nenhuma mina nos aplicativos de de de deite por que está dizendo lá que ele não é bom para casar não é bom para ter filho então ele tem a vida dele inteirinha presa nessa jaula invisível por causa das previsões do então é muito foda isso cara aí a gente chegou aí num nível de Matrix invisível onde os humanos não precisam estar fisicamente

plugados em algum lugar para se controlado pelas máquinas é uma Matrix aqui já é uma outra camada.

Assim então achei muito inteligente isso é verdade muito perfeito mesmo as pessoas dependem nesse sistema para tomar decisões né agora Michel você me explica o que que é o robô né a inteligência artificial que a Dolores conversa há não que ela aluga não sei amar intriga quando isso é relevante é uma inteligência artificial qualquer ai eu não acho que relevante cara ela consegue ter acesso a tudo que lambe ela tem esse esse acesso fácil a tudo não acho que são 2

coisas diferentes é aquela inteligência artificial que ela

fala no ponto. Negocia esse quarto para mim compra esse hotel isso é uma inteligência artificial normal quando ela mostra ali no tablet do futuro do Keila aquilo ali é um robô Mano acho que a gente viu nesse episódio também que é Dolores tem acesso algum nível do Rio boni e por isso o será que quer matá-la porque aí por acolá na mina está mostrando print aí os outros da previsão para ser assim que funciona vamos lá falando falando em será que agora eu tenho uma teoria

sobre o homem de preto boa cara o homem de preto não foi mostrado até agora e vai ser mostrado no próximo episódio? Como a gente já viu aí nos teasers do quarto episódio s World então eu na minha concepção cara eles conseguiram sair do parque Na Na última temporada e ele deu algum CA trupe aí cara que ele conseguiu tomar o lugar do será que e ele é o responsável pela aquisição hostil da delluc que que vocês

nada porque? Cara porque ele era um sócio minoritário da delos até então ele e ele não estava mandando mais nada cara eu acho que ele conseguiu por exemplo matar o será que ele conseguiu é controlar através de ou de host não é muito provavelmente é pra pra ter 11 imagem física do será que e inteligência artificial daquele cliente alguma coisa assim e é quem vai e ele quer dominar delas ou através de um

outro caminho? E ele com certeza deve ter aquele caminho que levou todas as consciências porque cara é isso que ele faz em 2 temporadas né ele está atrás do da da consciência que estava sendo mandada através do dos satélites lá para fora então cara eu acho que ele está ele é o responsável pela que a aquisição hostil da delluc através do sorak do será que vocês acham de louco muito louco isso seria uma também eu gosto da ideia da Miriam lá que ela falou Na Na live de será

que? Não existir fisicamente de ele meio que ser uma representação virtual do próprio robô então porque a gente vê ele nesse episódio como realidade aumentada no segundo episódio a gente vê ele com a mavi mas aquilo pode ser uma simulação então talvez ele realmente nem exista fisicamente eu gosto dessa também é eu acho que não vai ser isso mas eu também acho que é possível e acho interessante acho que no fim ele vai ser uma pessoa mesmo e a

Dolores no fim ela fora do parque ela virou a mina. De preto né porque toda hora que ela tá na treta ela tá de preto vocês perceberam a escolhida é o new é o new ela tem um momento lá que ela tá com vestidinho branco até o momento que ela pega um vestido preto e vira aquele vestido Dourado mas na sua grande essência ela está sempre de preto então ela virou

uma mina de preto é verdade? É muito bom a beleza cara honesto Word eu acho que só melhora eu acho que a gente tem que mandar um abraço para o pessoal lá da West World da depressão muito boa deu um cara deu uma moral botou os vídeos lá do derivado lá na página manda um abraço pro Pablo que sigam sigam este roda depressão no Facebook no Instagram no Twitter não tiver muito bom vai de trabalho divertido pra caramba cara muito conteúdo de West World lá cara muito cara

impressionante quero ficar postando de noite porém ao contrário de West World que essa delícia maravilhosa de qualidade Alexandre. Pedimos entraram numa missão decidimos assistir a terceira temporada de The Sinner que já passou nos Estados Unidos pelo canal americano us EE deve chegar aqui no Brasil pela Netflix sei lá daqui uns 2 meses normalmente tem essa esse esse gap e aí passa temporada completa tem 1 mês e no mês seguinte entra então nós estamos

em março abril maio maio deve entrar DC na Netflix mas nós já assistimos tivemos acesso aos episódios da das gregas e eu não poderia resumir a terceiro episódio a terceira temporada de The Sinner. De forma mais simples estão com apenas uma palavra que seria erro a terceira temporada de The Sinner é um erro infelizmente cara essa é aquela clássica

THE SINNER - Terceira Temporada - Spoilers desse LEEEEEXO de Temporada!

produção que não precisava ter passado da primeira temporada primeira temporada com a Jessica Biel foi fantástica muito intrigante aquela música a história chocante é Bill Pullman muito bom a segunda temporada beleza a gente aceita trouxeram quer e com outra ótima atriz mas essa terceira comete bummer

interpretando um novo pecador. É péssima é horrorosa é um erro pelo menos para mim a lesão não sei se você concorda eu sei que você terminou divertem para dar hoje aí comenta estamos em sintonia ou não como é que tá cara não poderíamos estar em mais sintonia eu definiria com uma outra palavra que o bubu consegue falar melhor do que eu não é bobo lancho?

Cara que raiva dessa temporada cara hoje eu estava fazendo o Richa deu assistir nesse último episódio eu comecei a ver 8 horas da manhã acabei depois do meio-dia porque eu não conseguia terminar eu paro qualquer coisa é motivo para para desviar atenção sabe que está passando uma libélula na piscina eu já ou nossa que lindo o bater de asas da libélula porque é uma bosta cara é um pé no saco essa temporada manda aquela resumida do Mandela resumida do pacote da temporada lesão.

Não resumida do plástico da temporada Matt boomer tem um amiguinho de faculdade que os 2 eles faziam jogos de quase morte é isso que a gente entende no começo da temporada e esse amiguinho volta quando o net burner já está casado e tem um filhinho no meio desses novos jogos de quase morte acontece um acidente e o medo acaba deixando o amiguinho dele morrer então acontece uma inversão das 2 primeiras temporadas aonde acontece um crime aonde você tem um assassino óbvio e o Harry

Ambrose que é o Bill Bill Pullman. Acaba inocentando o assassino óbvio dizendo que ele não é ocupado no caso a Jessica Biel e o menininho da primeira da segunda temporada respectivamente e nesse ele é inocentado porque imagina-se que ele não é ocupado mas na verdade ele é então ele acaba é condenando cara mas meu eu vou falar para o ser como foi ruim como ele como é uma temporada inconsistente como acontece absurdos assim inaceitável eu

conversando com o xexéu né? Eu falei Xexéo não é possível o cara ele é o assassino não todo mundo sabe que ele é assassino já descobre na nas primeiras 23 episódios aí o detetive é vira Brother dele AA possível é vítima pinta o cara pelado aí o aí ó o detetive ele começa a transar com a possível vítima cara é é tudo errado é assim é um absurdo completo a temporada

inteira não dá aí o detetive. Que deixa é enterrar dentro de uma cova pelo assassino caralho cara o que mais te podia dar errado nessa temporada Shell não é realmente é absurdo atrás de absurdo você não consegue entender essa essa conexão que ele é que é o que a temporada é isso eles querem que a gente entenda a conexão do detetive com um assassino que eles têm essa curiosidade pela quase morte é algo em comum entre eles é o laço que une eles mesmo eles estando em lados opostos da lei.

Só que cara em nenhum momento você compra isso isso não é relacionamento entre eles não é não não é orgânico não é natural sabe é muito ruim existe tudo que você falou aí da da da possível vítima envolvido sabe tem cada conveniência de roteiro é triste é triste a gente ver uma série que um dia a gente gostou tanto caminhar com uma temporada tão péssima como foi essa terceira temporada de The Sinner cara eu vou ficar muito surpreso se chegar na Netflix em junho da vida aí e bombar.

E a galera falou vocês estão viajando para maravilhosa eu vou ficar muito surpreso porque olha foi cansativo são 8 episódios apenas é muito cansativo assistir tudo é muito é é Deus animador é cara a gente ficava com essa nostalgia né eu ficava porque eu lembro que quando começou a primeira temporada eu estava em alguma viagem alguma coisa assim vocês 2 começaram a assistir e colocava aquela musiquinha da primeira temporada e eu estava louco para chegar para assistir logo pra gente

comentar nós 3 juntos por aí? Foi acabando né a segunda temporada começou bem e depois acabou muito mal e eu vou falar para você o Bill Pullman conseguiu um feito que eu considerava impossível ele conseguiu irritar mais do que o negando do Jim Morgan lado de ft Morgan cara porque eu parei de ver o ok Daddy por causa aqueles trejeitos absurdos do dia foi de Morgan aquelas risadas em Câmera lenta eu não podia mais olhar pro Bill Pullman no final dessa temporada cara ele pra mim

sempre foi um ator mediano. Porra recordou toda a imagem recuperou toda a imagem né na nas primeiras temporadas aí principalmente na primeira de december mas já cagou tudo para trás de novo cara aquela risadinha dele boboca falei que é isso cara puta cara imbecil o cara vai cheirar cocaína com o assassino caralho cara putaria me Pencil a não cara ai Xexéo não dá bobo você fez bem viu dessas eu fujo bem cara vocês em 2 episódios estavam irritados estavam putos falei por que que

eu vou perder tempo? Agora lisinho Bill Pullman Independence Day tem que dar respeito não pode desrespeitar o

romance não fumam. É muito bom agora nos nos conte nos comentários se você assistiu se você pretende assistir The Sinner 3 depois dessa reviu maravilhosa do derivado caste para concluir nesse delicioso bloco expõe lento de séries obviamente o derivado que é um podcast muito fan de Ozark e com a terceira temporada retornando estávamos muito curiosos para saberem se o terceiro ano de maribor de sua família iria ser digno da ótima segunda temporada Bruno Clemente eu considero você

aqui entre nós. O mais fan de Ozark como foi para você a experiência da terceira temporada curiosamente melhor que a de vocês porque eu esperava comentários explosivos no Telegram no nosso grupinho de o trio Telegram e vocês não se manifestaram botava enaltecido estava desesperado para comentar o final da temporada essa terceira temporada cara que que delícia porque usar que tem 11 receita que me deixa muito

OZARK - Terceira Temporada - Spoilers dessa DELÍCIA de Temporada!

aflito. Quando o filme é assim eu fico meu eu não gosto mas usar que consegue me cativar com isso que é aquele efeito cagada né o efeito cagada de usar que puta que o pariu uma cagada atrás da outra na hora que você fala agora deu certo piora nossa cara mas é é muita cagada num pote só né mas cara muito bom muito bom muito bom e o Batman com aquela carinha de fria aquele aquele coisa meio psicopata que ele tem que parece que ele não sente nada?

Cara ele é muito bom velho ele é muito bom cara ele é bom mas eu diria que ele é no máximo o terceiro melhor do elenco porque é verdade a Laura Aline aí a menina garner o que elas fizeram cara rural e a esposa do maribor de é inacreditável falou bem a ruf arroz a gente tem que é é tem que deixar ela assim num lugar intocável ela é perfeita cara É Ela ela é uma ela é uma caracterização ela tem teve um comentário muito bom. Pô eu cheguei lá no cassino estava aquela funcionária

loirinha nazista lá em casa. Boa cara ela tá sempre puta ela tá sempre querendo chorar ela está sempre com aquela bem só linha aquela cara ela é muito boa é meu Deus o elenco de Rosário que cara é maravilhoso a mulher do Batman né ela ela essa temporada que você falou bem ela se destaca de uma maneira também nossa cara eu não eu não consigo falar eu estou muito fan da série então cara eu vou falar o bobo ele terminou muito antes da

gente né ele falou nossa que eu tô animado a reta final é muito

foda. Eu quero morrer eu vou falar e eu e eu já estava com aquele negócio porque a segunda temporada a segunda temporada quando você vai no terceiro episódio a merda já está pronta e só piora é cada episódio e vem a máfia de Kansas City e vem o cara do Navarro e você não consegue imaginar como é que eles vão fazer para escapar de tanto problema que está vindo de todos os lados até que no último episódio FBI se ajeita de um lado é máfia do outro é Marty

Bird? Tentando fugir a mulher dele assumir um negócio que dá tudo certo caralho cara mas é no último episódio é no último minuto e você fala puta escapou cara nessa temporada não acontece isso cara tá no último não acontece bobo cara estou indo pra pro México morrer como eles não acontece acontece no último episódio nos últimos 10 minutos só morre ele vai lá pro México sequestrado todo momento você acha que ele vai morrer a rua você acha que vai morrer

toda hora? Mas então não mas a diferença é essa na segunda temporada tem uma merda crescente que só piora e aí você consegue ter resolução de todos os problemas do último episódio essa temporada você tem problemas pontuais que vão sendo resolvidos aí você dá aquela descansada e você senta na mesa ali de café da manhã de jantar com a galera e ela e eles têm momentos de tranquilidade a não ser que aquele irmão lá atrapalhado lá que deles é que cara aquele veio para causar o

problema. Só que aí tem uma coisa que eu não consigo entender eles sabem ele sabia não é o Marty Bird sabia que o cara ia dar problema a irmã sabia que ia dar problema ele falou lá pelo episódio 3 ou 4 que tinha parado de tomar o remédio para conseguir dar uma metida na namorada caralho que é isso Alexandre ué mas não mas não foi isso aliás cara eu até tuto para encontrar aqui com meu sogro psiquiatra você não pode misturar remédio de bipolar com viagra porra cara se o problema

é parar não mas recebido? Consegue ficar pau duro cara não tem não tem vontade é isso gente há não espera um pouquinho xexéu o cara consegue me o cara com seu pau tive a dormir bem sem vontade de caralho pelo amor de Deus vamos lá vamos fazer amor fazer amor fica bauducco vamos conhecer melhor este adulto porque isso tá demais poo ai está vendo Freud aí tá no quinto episódio esse derivado é o quinto episódio de Freud.

Mas não é esse o grande problema da temporada inteira foi esse é o cara que não conseguia dar uma teve de parar de tomar o remédio que causou todos os problemas da temporada a gente tem um lance do cassino de algumas coisas acontecendo e dando errado e dando certo mas sim você tem razão a hora que o irmão dela entra Na Na Na no cenário se envolvendo com a ruf aí ele tá porque enquanto ele está se envolvendo com ela tá ali no rolê tá tudo bem na hora que começa a passar efeito do?

Do remédio ele começa a ter e ações que você desacredita aí começa um ter problemas né mas assim é isso que você falou da segunda temporada eu vejo nessa terceira temporada em momentos muito angustiantes EEO grande fator dessa temporada é o irmão dela mesmo você tem razão mas cara quando ele aparece na festa você fala puta Mano não velho você não vai fazer isso agora e tipo ninguém tira o cara é o caralho é desesperador na hora que ele foge ele vai para a casa da Ellen gritar.

Na cara dela você fala nossa Mano agora fodeu nossa agora já era Mano as divulgada é muito capeta Mano você pediu para morrer vai morrer todo mundo que é assim b se o cara não aí beleza aí acontece toda esse twist da irmã entregar o cara nossa muito foda aí na hora que você fala bom agora qual que é a próxima cagada tal filho dele com o A12 apontada Pra Ela isso é fala nossa velho agora deu muito ruim é muito foda cara?

Tá não aí então eu concordo com você mas tudo isso acontece num último episódio é você percebe cara aí aí quando quando o pessoal tá chegando lá no quando o pessoal está chegando lá no México eu até eu até pensei que eu ia ter que dar de novo mesmo o mesmo sonho que eu dei na derivado lá de outsider né Jason Bateman morreu isso é isso eu achei que eu tinha que dar o mesmo esporte aqui meu eu não via muita saída para o negócio

cara é filho era um problema? É muito problema cara sabe é o filho dele que deu está dando um problema porque é um é um adolescente incontrolável era Oo cunhado que tá dando problema mas no final tem esse puta deu eu não diria nem que é um clipe Ang tá realmente ele tem uma cara de cliffhanger mas não é realmente é só um recomeço porque de novo as peças estão todas posicionadas é mas é um cliffhanger bom porque antes tinha 11 intermediário que era advogado e essa temporada toda.

Eu acho que mostrou esse lance em a mulher do do do mar e se tornar uma pessoa No No mesmo patamar da Ellen tanto é que fica essa disputa das 2 falando com o cara com salamanca lá Como É Que É o nome dele lá o Navarro Navarro Navarro ele fica ali meu narrando né ou na Barão passo aqui é nós vamos lá fazer um esquema pé de meia aí ele fica com ciúmes como é que você tem esse número há não nunca vi ninguém ficar tanto tempo numa reunião com ele tem todo esses altos e baixos das 2?

Que é o que Michel falou eu acho que o Batman ele fica ué terceiro ator ali a mulher dele tá em primeiro porque a temporada toda vá indo ele fica meio dando um suporte para ela nessa questão de ó vai dar merda eu eu por mim a gente fazia uma coisa muito mais simples eu não fazia um feijãozinho com arroz que a gente prometeu e é isso porque o cliffhanger pra quarta temporada é que agora eles tão direto contato direto

responsabilidade direta. Com cartel e isso é um outro grande problema aço porque qualquer deslize é pior agora entendeu eles tem muito mais responsabilidade antes tinha que lavar dinheiro agora além de lavar dinheiro tem que entregar um Monte de outros resultados cara o escopo do jobs tá tá maior né isso eu considero os Ozark uma das melhores séries da Netflix eu essa terceira temporada pra mim Ela Foi muito boa mas eu eu gosto mais da segunda eu não acho que ela

bateu a segunda não tem alguma algumas coisas nessa terceira temporada que por exemplo todo o arco do irmão da Wendy.

Ele é super previsível tudo o que aconteceu ali com ele ele é muito previsível desde o primeiro momento que a gente vê ele surtando lá na escola jogando o celular das crianças no moedor de árvore se você sabe que algo muito ele vai explodir vai dar merda então a trajetória dele não foi nem um pouco surpreendente eu não fico com esse negócio de arte será que o mal ele vai morrer será que é pra mim eles são intocáveis eu não eu não acho isso e tem 11 lance também que me incomodou um

pouco no principalmente nos 4 primeiros episódios que é a destruição do triângulo da mentira de uma forma muito

juvenil? Então tem Três Pontas nós temos lá Wendy ela a Ruth e o maior na mentira então o maior de combina mentira com a Ruth escondido da da Wendy ai a Ruth vai lá e conta para Wendy Ann você não ficou sabendo disso disso e disso sabe destrói muito fácil aí o Mário faz a mentira com o cara lá da da máfia do cansa Siri aí o cara do cara da máfia vai lá e chega para Wendy cadê meu cheque sabe então eles tiveram essa essas muletas narrativas nos primeiros

episódios que está me incomodando um pouco mas eu acho que no geral a forma com uma série contada é muito boa é

muito tensa. Tem uma música boa tem um elenco bom tem uma história que você fica envolvendo porque Oo no pôster da temporada tá escrito all in the heart all in e é isso porque quando a alguém de se vê arrastada para o mundo da criminalidade EE ela aceita na segunda temporada e já na segunda ela começa a se sobressair fazer o trabalho melhor que o mar EE agora na terceira ela está muito mais ambiciosa enquanto ele é mais conservador e ele se e se vira

meio que a dinâmica deles é muito engraçado. O lance lá com a terapeuta os 2 subs que fala a velha compra uma McLaren carinhoso quando ela joga na roda que os 2 estavam é subornando ela ele faz o sinalzinho do ok e fala e o orbe uri cara é muito bom é muito engraçado que estão falando tudo junto ele vira o é fucking Bill ri muito bom cara é melhor a melhor piada era pô não era para você chegar com o Bob né?

Muito boca vamos falar do ponto mais crítico da temporada né que a decisão a moral da Wendy entregar o irmão para ele ser morto pelo Navarro cara que vocês acharam disso porque no meu ponto ela jamais faria isso sabe é o irmão que ela demonstrou um carinho e protegeu a todo o custo contra tudo e de repente ela tá levando ele para nox viu e ela chega um ponto que ela vê que não tem o que fazer e ela decide legar é ligar pro pro

Navarro lá pra Ellen? Para que ele seja morto cara eu achei meio inverossímil essa atitude que vocês acharam é a continuação dos sacrifícios a Ruth precisou sacrificar o pai e o tio agora o Wendy precisou sacrificar o irmão isso é uma coisa contínua na série porque em determinado momento eles chegam à conclusão que é eles não tem escolha ou ela entrega o irmão ou ela perde os filhos só teve que escolher isso a TV escolha entre entre os filhos irmão então realmente não é uma

decisão fácil mas é compreensível sim e não é escolher entre o irmão são. É escolher entre uma pessoa vem fazendo muita cagada que não quer se tratar porque ainda tem essa entendeu você se põem na situação dela e tipo na vida real assim vamos colocar em uma situação onde você tá toda hora na com com a corda no pescoço com corda no pescoço de morte tá defendendo pênalti atrás de pênalti e você tem um fator irmão louco que só derruba tudo o que você faz vai lá um irmão

em um em? Um minuto carga tudo então está lá construindo isso isso e isso manobrando chega lá na porra da festa que tinha que dar certo tudo dá errado ficar com cara chegou gritando lá aí depois é porra ela tá levando o cara pra um lugar ele já aceitou aí ele liga aí ele compra telefone aí ele tenta fugir caralho Mano aí chega 1 hora que ela fala Mano eu não tenho que fazer é a minha vida são os meus filhos é o meu marido que eu não estou muito bem mas são 5 contra um então

assim é complicado cara? Não tem mais o que fazer não tem mais o que fazer é a solução rápida é é eu vejo que essa decisão foi tomada na hora que ela a hora que ele comprou o telefone né eu acho que é ali que ela realmente viu que não tinha mais jeito ela pegou quebrou o telefone deu aquela puta bronca nele ele chorou mas quando ele entra na loja de conveniência e ela vê que ele comprou o telefone escondido acho que ela pensou pô eu vou deixar esse cara lá ela vai

ligar ele vai ligar de volta pra Ruth um dia ele vai voltar pra

lá e pronto? Vai cair meu castelo de novo eu acho que eu realmente vocês têm razão é cara não tinha o que fazer ela chegou a conclusão que estava num beco Sem Saída é o que tinha pra fazer aqui aí eu acho que é Oo problema da série assim nessas observações do Michel né a muleta tipo porra por que não comprou a porra do remédio e enfia na goela dele toma essa merda filha da puta você não está chorando então toma 3 agora aí vai vamos Como É Que É o Como É Que É o nome lá

um 2000 pro Max e pró? Então Maxi Projota. Ai cara mas assim mas seu Michel tem razão o bobo também é uma baita de uma série eu estou louco para esses 10 episódios vi rapidinho puta maratona gostosa já tô louco pra assistir a quarta temporada não foi renovada oficialmente mas vai ser com certeza e com certeza vai estar concorrendo a prêmios deixa imagina se não for renovada não quebra eu cancela Netflix ai que no Netflix já estou cancelando você?

Bruno Clemente sua nota para a terceira temporada de Ozark 4 ponto 75 sim à vocês que Alexandre bom mais gosta na queda nota bem quebradinha e você não é isso eu vou dar 4 estrelas para essa quarta para saque terceira temporada estou de acordo 4 estrelas para terceira temporada de usar maravilha tudo junto tudo junto é o seguinte.

Ao fim mas real oficial ou melhor bloco é o dele real o bloco especializado em reality shows gente não poderia começar falar de reality show sem falar do novo Game of Thrones chamado Big Brother Brasil 20 né eu quero eu quero me manifestar eu quero manifestar várias coisas eu quero manifestar hoje que eu tô puto começa assim tô puto você percebeu um derivado que eu

tô meio puto hoje? Por causa disso Michel cá vem lá com a sua toda toda a sua energia de influenciador do SM player ai o caralho a 4 min do Oscar bobo a lesão temos Game of Thrones BBB é o novo Game of Thrones 1000000 e meio de votos por bote e a gente vai ter que assistir esse fenômeno nesta coisa que se chama BBB então vamos assistir beleza eu topo. Vamos lá assistir essa merda porque é o tal do paredão mais

BBB 20 - Chilique do Bubu porque o Xexel deixou ele assistindo BBB sozinho

falado mesmo Mano e pior vamos lá ver o que que vai acontecer te interior Tim Mano vamos ver Neymar ta pra um lado a namorada do Neymar tá pro outro é isso aí vamos lá ver o que que vai acontecer chega na hora caralho velho eu fiquei sozinho assistindo BBB mandando mensagem pro Michel sei lá que ele tá fazendo a lesão estava tomando as Heineken dele eu falei porra tô aqui sozinho vendo essa bosta pra ajudar?

Para por aí e a gente ia até Amanda hoje aqui comentando falou que arregaçar a gente falou que ia vim todos os argumentos ficou com medo né porque olha que bosta que esta merda deste BBB tem 400000 horas de propaganda 10 minutos de programa fica aquele sensacionalismo ai Mano o seu coração está 130 batimentos você está mesmo rosa Tiago life com aquela puta não não tem química nenhuma com o programa?

Aí no meio vem lá as a lei você perdeu velho se perdeu a coisa mais feia que da história no BBB aí gente olha a série pra pra pra maratona na quarentena nem tá sabendo que tá tendo em quarentena aqui fora sair para uma natural aqui na que Liv nossa que ser dublado assim aparece um trecho dublado que Liv o que você está fazendo aqui Paulo Roberto nossa gente que demais eu vou muito maratona saindo daqui nossa aí entra entra outro merchan do Magazine Luiza.

Com Red Bull não siga aquele caralho por que eu tô vendo isso filha da puta cadê um lápis para enfiar no olho né a lesão do jeito que você fala caralho velho aí tipo vamos lá votação é Como É Que É o nome lá da da menina lá bonitona morena lá que Mari a Mari a Mari foi Mari você está salva ai ai que alegria ai eu tô chorando ai que alegria que lá vocês 2 ninguém sabia ninguém sabia que ela ia ter saber vocês 2?

Depois do comercial cara é insuportável eu não aguento mais ver esse formato não dá cara prefiro soltos em Floripa se você quer saber a minha minha verdade não acho que assim 11 debate muito legal pra gente fazer aqui por que eu pedi pra vocês assistirem porque 24 horas antes do episódio ao ar do do paredão do priori da Manuela ao ar o Tiago life a Globo né de mandou release para o mundo inteiro dizendo que era para dar um histórico tinha batido um bilhão?

De votos é um número absurdo e desde o começo que a gente começou a falar aqui sobre big Brother sempre levantou a bola de bote né porque não é possível que tem tanto voto com certeza tem both them both them both nesse paredão específico vazou muito vídeo Zinho da galera metendo o bote mesmo Na Na votação então o nosso querido Alexandre bonfá que é um programador ele pode comentar aqui se esses vídeos vinhos do Twitter eram real ou era zoeira e como funcionaria um bote para

meio que medida uma gambiarra aí Na Na votação? Então a go eu estava lá primeiro adorei a introdução do burro eu tenho que falar besteira a introdução do boi perfeita vocês não estão entendendo eu não defendo o quão ruim é essa história de big Brother não dá pra defender o meu interesse em big Brother é o apelo social sabe é incrível como o Brasil parou para ver um reality show é isso que me impressiona.

Melhor do cara adorei e assim só queria complementar que quem assistiu derivado da semana passada onde nem existia ainda paredão nem nada eu falei que o pior ia sair porque esse é o programa mais previsível reality show mais previsível do mundo desde o primeiro dia você sabe exatamente a ordem de todas as pessoas que não saiam pra você o pior só saiu porque ele brigou com babu se ele não tivesse brigado com o pior literalmente

perdeu a torcida do Flamengo? É isso aconteceu porque OA ele todas as outras torcidas se uniram contra ele e isoladamente se você pegar os participantes do big Brother é na minha bolha o que eu sinto vem do Twitter é que o priori tinha a maior torcida disparada como pessoa só que para eles aí juntou todo mundo precisa juntar e mesmo assim saiu apertado eu saiu com 50 e 5455 por cento então não é óbvio cara foi foi assim foi foi

um lapso da da do multiverso. Ter saído era para ele sair só na semana que vem mas vá lá continua então então vamos lá eu já vou falar o que vai acontecer então eu vou prever o cara que nunca assistiu só de ouvir a gente falar aqui tá só vão sobrar os 3 que vão sobrar vão ser babu Thelma e Rafa é isso a missionária a missionária mas mas e se eu posso de todo mundo o meu pode é até o primeiro baby segunda de serem raros mas você assiste xexéu eu não assisto mas você está acompanhando está

regurgitando tuitada cara e o lance é o seguinte é isso aí

babu vai ganhar? Tem alguém segundo o Rafa interesseiro aí eu acho que até uma vai ganhar cara não eu acho que eu acho que o lance é o seguinte agora eu não sei mais quem sobrou eu acho que só sobrou um Monte de menina e a Manu é a primeira que vai sair a próxima eu acho que esse vai ser o que vai ser aonde não Mano é Mano tá forte é uma luta bem forte Mano tá forte forte agora vamos pro vamos para os botes né que é o que interessa isso cara porque eu realmente isso eu

realmente perdi tempo porque a gente já vinha discutindo.

Possibilidade e enquanto é eu estava assistindo a live de West World eu fiz questão de abrir lá para fazer alguns votos para entender como é que funciona o sistema de votação da compra live do BBB cara e o lance é a primeira coisa você tem que ter ó você tem que estar cadastrado numa conta da Globo da globo.com certo eu já tenho porque eu tenho Globo ponto play é Globoplay então eu já entro direto aí cara uma vez que você está cadastrado um cara você pode votando infinitamente

passando por um sistema de captcha?

São 5 imagens linhas diferentes e nessas 5 imagens linhas diferentes você tem que escolher lá por exemplo um balão aí tem um balão uma cadeira bom todo mundo já sabe que todo mundo vota nesse negócio então se você quiser fazer um bote em Python por exemplo você tem uma chance em 5 de acertar não tem como você ter um reconhecimento de imagem isso isso é muito difícil fazer por isso que eu já digo esses vídeos que mostram que eu estava sendo votação um atrás do outro infinitamente eles eles

eles são feitos? Isso não existe agora se você quiser fazer um bote que que vote por você assim você vai ter uma chance em 5 de acertar então se você votar sempre na mesma opção você vai ter provavelmente um voto certo em cada 5 que você der se você demora mais ou menos uns 10 segundos para votar vamos votar 12 para facilitar a conta você vai ter um voto certo por minuto entendeu ou seja você vai ter 60 votos por hora?

Que você Alê pode criar quantas contas você quiser porque a Globo você não precisa ter uma conta você não precisa pagar nada para você ter um e-mail do Globo é só você entrar lá e falar que era o cadastrar quero quero ser cadastrado no globo.com e daí você pode criar lá você falou que é um voto certo por minuto você cria sem continhas deixa sem bots você consegue 100 por minuto que cara um bilhão e meio quer dizer que toda a população brasileira votou pelo menos 6 vezes?

Cada um não é mais ou menos isso dá 1000200 e cada um vou mais ou menos isso né cara exatamente claro claro que é bote velho qual agora exatamente o que o bo falou você pode criar quantos bots você quiser você pode criar quantos e-mails você quiser cara e teve bote pra caramba votando é muito e assim e é muito fácil fazer um bote viu eu já se você quiser que alguém ganha você pode pode pedir aí que a gente já faz um botãozinho aí pra sair

rodando aí no controle Ka Globo não tem capacidade de fazer um sistema anti bot e não é tão difícil assim é o que?

Eu imagino que exista eu imagino que exista 11 situação que através de IP que é o número que você tem no seu computador lá No No seu internet ou através do MEC Andreas que é o número do seu computador ela deva limitar o número máximo sei lá 1000 20003-1000 votos por dia para que você não consiga fazer mais votos entendeu então você deve ter esses limites que você fisicamente não consigo fazer porque enche o saco não mas por um bote conseguiria fazer para dar um bilhão e meio?

Não tem como um bilhão é pode ser para eles interessa isso te pode tivemos 1000000 e meio de votação tipo ficam se gabando disso que porra caralho velho como é possível é mesmo porque tem um outro pulo do gato né que eu tava eu e o Kadu que é Oo deve que trabalha comigo aqui a gente estava discutindo a possibilidade de você ter consegue desenvolver isso que você não precisa ter um navegador rodando você pode desenvolver um bote que usa um selênio por exemplo que é um

tipo navegador fantasma que você pega?

Joga ali dentro e puta aí você pode chegar em brilham por milhão por dia milhão por dia então agora com esse pensamento entra em uma discussão o pior quem já saiu que eu nem lembro o nome mais da galera aí Pyongyang essa pyong essa galera não poderia virar e falar a Globo estou te processando porque eu entrei num jogo que é manipulável cara eu imagino que para você entrar no big Brother você tem que abrir mão de todo o seu dia todo seu direito você não deve você não deve conseguir

fazer nada? Você deve falar meu contrato é isso não é sabe eles devem puxar nessa por que teve cara que já foi No No já teve estupro no big Brother cara e a gente nem sabe o que aconteceu com esse cara o cara o cara sumiu então assim com certeza a Globo é blindada juridicamente com o melhor contrato do mundo porque o que você falou é verdade a assim uma pessoa pode sentir lesada pelos votos de bote e fala meu já as pesquisas mostram que eu era favorito mas eu saí então eu tô

de deixei de ser milionário por causa disso. Mas enfim o lance é que um cara como priori que estava lá como um dos favoritos mas que bom que ele não ganhou porque é um puta de um cara escroto que grosseiro para caralho ele vai ficar milionário de qualquer forma na vida real ele sai do big Brother como um influenciador com 4000000 Instagram ele tava eu tava lendo umas matérias que ele fez uma live ali No No Instagram dele dando 200000 pessoas cara uma live no Instagram com 200000

pessoas e absurdo então assim é o nível o nível de alcance que quase todo mundo dessa edição vai ter principalmente esse top.

1112 aí é uma vai ser uma coisa muito única inclusive hoje saiu um artigo no variety que é um dos principais mas os principais veículos americanos como a nota exclusiva lá dizendo que esse esse paredão Big Brother Brasil não é que foi o maior do Brasil foi o maior da história da franquia big Brother big Brother é distribuído é feito em 20 países em mais de 20 países e a versão brasileira foi assim disparada a mais fodida da

história da franquia. Cara então por isso que eu digo Oo que nós estamos presenciando com big Brother 20 para um formato que já estava desgastado estava quem quem cara quem é você nem ninguém que vencer o big Brother nos últimos sei lá quantos anos 5 anos é relevante sabe não as pessoas não duram tem aquele um aninho é eu tenho que ler um aninho que ele fica fazendo modelo vira DJ e cai no ostracismo esse ano vai ser diferente cara esse ano todas essas 10 pessoas vão sair da

casa e vão trabalhar para caralho vamos fazer muito dinheiro por muito tempo por muito tempo. EE esse engajamento de dominar o bobo 50% das televisões em São Paulo estavam ligadas no big Brother cara eu eu talvez até o lockdown tem ajudado o big Brother a bombar ainda mais há com certeza então eles tiveram um pouco dessa sorte mas é é realmente um bagulho muito favor 50% das televisões até adubo olha aí não porque eu vi no meu computador não vi na televisão.

Bom nós temos aqui na pauta um reality show que eu não sei porque vocês quiserem colocar mas fala aí soltos em Floripa cara eu queria falar de soltos em Floripa só uma coisa a gente não tinha comentado os episódios só de resenha mas porque não é para ver ler puta bagulho chato é acabou a única coisa que eu tenho que falar no bairro que não está na pauta é que o JP trocou figurinha com Michel Arouca e temos a possibilidade de ter JP no derivado kast aí eu quero ver aí eu quero ver

Alexandre bonfá vendo a pistola. Olha eu falar deixa eu esclarecer não temos possibilidade JP um derivado que aconteceu foi o seguinte ele marcou a revisão do Guto christino do sério que fez no seriemaniacos.tv marcou nos stories dele falou caralho esse é um dos melhores artigos do cerco ao Brasil que eu li EE botou o link do série maníacos aí aí eu mandei mensagem Pra Ele porra cara que bom que você curtiu ele me respondeu aí eu mandei o link do derivado com

gabou para ver se ele curte se ele curte the papas? Chamo ele mas está longe ainda a possibilidade de ter j olha eu levanto bom não mas eu só queria atmosfera galera vamos Aguiar

SOLTOS EM FLORIPA

ele aí nos Twitter tudo lá tinha participado derivado que ele vem ele é muito muito simpático cara você viu que a Carol brincou ele respondeu Carol Moreira lá no Twitter pô foi o mais engraçado ali o tuíte dela com ele está engajada nas redes sociais ele porra muito bom vamos vamos vamos conseguir isso daí que eu falei que é perguntar da foto eu perguntar da berinjela mas é

isso aí cara? Então dane-se eu sou de Floripa e vamos logo pro senhor vai ver Austrália você não quer falar então assim botou de Floripa não que você assistiu a bosta da resenha e foda assim eu assisti cara e não gostei que eu tinha recomendado para todo mundo assistir então a minha recomendação picaria assisti só o episódio que a galera fala um pouquinho que é bem melhor do que assistia o episódio da resenha toda cara isso é muito ruim não dá sobre o Brasil é não

dá cara mas a gente botou aqui é eu?

Austrália que acabou a temporada do All-Stars o meu reality show favorito da vida é Survivor eu já assisto há muitos anos eu amo assistir ao Survivor americano está na sua 40ª temporada e o survival Austrália é mais novo e eles fizeram recentemente a temporada All-Stars cara o survival Austrália é tão bom é tão bom que eu estou com um pouco de dificuldade de gostar agora o senhor vai americano porque ultrapassou cara eu estou vendo essa temporada e do só com os vencedores do sul-americano e

pra mim não chega ao aos pés? Da temporada Durval Austrália o senhor Austrália é tudo muito mais grandioso tem mais participante as pessoas ficam na ilha por mais tempo as provas são maiores a edição é melhor tem mais episódios por semana tudo tudo é uma é mais e melhor no Austrália mas uma lesão ele ele viu recentemente o episódio de Survivor Estados Unidos Dublin City da Sandra e pirou né hehe eu vou falar pra você quando a gente comentou o primeiro episódio de o winners

at War falaram que eu deveria torcer para 3 pessoas?

Por hobby para Sandra e papar verde sim claro e os 3 saíram nos 2 últimos episódios que eu assisti não 5 não 6 não é porque o Robbie saiu No No episódio 5 e a parte a Sandra saiu no episódio 6 e eu nunca tinha visto uma parada tão maluca que nesse episódio 6 cara assim você não achou Cassandra foi muito inocente cara por que ela fez isso ela não ia sair de jeito nenhum Ela Foi cara muito foi muito maior jogadora é infelizmente é por uma por uma lenda do Survivor Sandra juvenil

usou foda. Porque o que foi feito com ela ali é arroz com feijão era claro que aquela que aconteceu aquilo a que ele não foi surpresa para nenhum survival então é é uma pena é uma pena que a rainha caiu dessa forma ainda mais quando ela falou eu te dou uma moeda agora e a outra quando voltar falei caralho tá na cara né eu falar não vai dar se fodeu exato e você continua assistindo claro que eu vou não eu estou assistindo é que eu assisto quando a legenda sai né eu já

assisti os 7 e os 7 a conclusão do do extinction? Então quem tá agora um deles vai voltar pro jogo ai então você já sabe quem voltou já sei quem vou puta será que é a Sandra Sandra? Muito boa Alexandre bonfá leve-nos para casa vamos encerrar derivado do que esse de hoje com o bloco ninguém se importa cara uma notícia estarrecedora aqui Globo vai exibir a final da Copa do Mundo de 2002 entre Brasil e Alemanha neste domingo que é isso 7 a um isso aí que que é?

Bom 7 a um não foi nem final não foi mas foi contra Alemanha tá certo mas foi em 2014 2018 sei lá foi agora cara foi aquela Vitória de 2 a zero do Brasil que ganhou o penta e se ninguém se importa ou ninguém se importa para a gente falar um pouquinho assim de que desespero que estão as emissoras que tá todo mundo porque os esportes estão fodidos cara ó a Champions League já

está assumindo que vai ser 2021 a legião Fórmula 1 velho. 2021 os caras tão falando de campeonato 66 aí com correria futebol aqui no nosso também cara tudo vai ser ano que vem se bobear nem ano que vem cara que merda velho que mede mais do que isso né as emissoras também não tenho que passar né porque podia vai passar o futebol porque vai passar a final de 2000 podia passar outra coisa mas também não tem não tem filme velho não

dá audiência nada da audiência esporte TVESPM que esses caras têm de pauta né? Eles vão ter que fazer umas

Globo vai exibir (exibiu) a final de 2002 no Domingo

mesas redondas dando dica de série agora é. Ela vai chegar lá No No mesa redonda com neto já pensou. Eu sei muito engraçado o pior cara eu acho que é a disciplina dos esportista cara tipo os pilotos os jogadores de futebol manter a sua condição física em quarentena sem praticar o esporte você perde o timing das coisas pelo menos é todo mundo ao mesmo tempo né cara mas puta só é bom pra aquele cara que estava machucado né que fala porra vou aproveitar voltar tudo

junto é o tipo da coisa? Fodam é e mais ou menos isso viu porque é muito jogador de futebol está sendo bem cruzam com os clubes que estão falando em cortar 50% do salário e um Monte falando que não o que que é isso a lesão né o que que é

isso? Gratuito então tá bom bobo compartilhe com a turma e suas redes sociais quem quiser trocar e continuar né trocando ideia com o clã mental mais do que nunca você pode trocar ideia com bubu bem Clemente 22 no Instagram d Clemente 22 no Twitter Alexandre bonfá aonde a gente encontra você cara eu estou aqui no Instagram em alemão fácil você quiser me ver aqui fazer a barba aqui na barbearia da Lily aqui em casa no meu quintal estou aqui no Twitter ali bonfá Cardoso e no Twitter.

No derivado Castro bombando mais do que nunca né agora com todo o tempo livre para cuidar dele e aí xexéu muito bom lisinho chega lá o série maníacos no Twitter e o série maníacos TV no Instagram que é o mais puro creme da delicio cidade da sua vida nas redes sociais esse foi o derivado que este adeus. Acontecia que vale a pena eu tira a camisa e para gravar na estreia em casa vamos botar vai pra bombar esse canal nessa porra. Que foi burro?

Há não só deixei um comentário aí não tem usar aqui na pauta. A boa adiciona é que estava aqui pô pipocou chat aqui a desculpa abrir uma janela extra fiz para não atrapalhar atrapalhar. Fechar a porta aqui para cachorro não sair fechar por ta campineiro mais do Brás que eu conheço já por tamel você sabe uma coisa que eu me impressiono? É como o cachorro tem a cara do

dono e como amora é você né? Fotos da amora é uma lesão né lá no cantam toda a gordona Ramada todo esparramado esperando a próxima comida o próximo momento de entretenimento Rick more puxa amora sacaneou olá. Deu a volta amoras de boa aí. De boa o voto popular vai ser só para cumprir tabela olha umbiguinho do bubu só para cumprir tabela olha aí.

Os melhores erros de gravação

Levantei fui até a janela que começou a cair o mundo você me exponha assim desse jeito. Beleza segue o jogo segue o jogo porque Michel Arouca que está acontecendo. É bobo nas transições está excelente ó pior pior puxador né? Abelha assassina em cima do Alê. Ai que pena não ter vídeo né? Filha da puta da Vila Velha.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android