#41 - Segundo Turno - Vai todo mundo perder?
Oct 11, 2018•1 hr 23 min
Episode description
"Não acho que quem ganhar ou quem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder." Esta frase da ex-presidente Dilma Rouseff, quando proferida, foi motivo de piada por todo o país. Hoje, ela soa profética. Depois de eleições dolorosas de primeiro turno e o avanço de uma onda de fascismo que banha as urnas e as ruas do Brasil, Marcio Peixoto e Gabriel Araujo convidam Helena Vieira para conversar sobre as saídas para tentar salvar a nossa democracia, que hoje se encontra encurralada.
Ajude o Dá em Nada a crescer e tenha acesso a um grupo secreto, conteúdo extra e trechos das edições com antecedência. Busque Dá em Nada no Picpay, Padrim ou Patreon
Converse com a gente
daemnadapod@gmail.com
O Dá em Nada agora também está no Spotify
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
