Esse Testemunho vai te SURPREENDER ! | Amanda Nunes - podcast episode cover

Esse Testemunho vai te SURPREENDER ! | Amanda Nunes

Jan 22, 20261 hr 28 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Summary

Amanda Nunes narra sua jornada de superação da timidez, alcoolismo e busca no espiritismo, culminando em uma crise existencial onde desafiou Deus. Sua vida mudou radicalmente ao ouvir a voz de Jesus chamando seu nome em uma gravação. Este testemunho detalha sua cura do medo, a aceitação de Jesus, e como essa experiência a levou a uma vida missionária e a compartilhar sua história viralmente.

Episode description

VIDEO COMPLETO: https://youtu.be/c5WILGO1144



Neste episódio emocionante do Crente Podcast, conheça a história de Amanda Nunes, uma jovem que vivia presa à timidez extrema, ao álcool e ao espiritismo. Em um momento de profundo desespero, ela desafiou a existência de Deus e recebeu uma resposta audível e sobrenatural que mudou sua trajetória para sempre.

Transcript

Intro / Opening

R. Lens produtora.

Boas-vindas e Introdução da Convidada

Olá, Pai Senhor, povo de Deus, seja muito bem-vindo ao Crente Podcast. Mais um testemunho hoje. Glórias a Deus. Bom. A nossa convidada de hoje é Amanda Nunes, casada com o Hélito, e eles vieram, eles são, né? De Portugal, Lisboa, e congregam na igreja Casa do Leão. A história de hoje da Amanda, uma jovem que buscou refúgio no álcool e no espiritismo. Para tentar silenciar uma crise existencial. Profunda, gritando no escuro: a vida não tem sentido.

Presa ao medo e à timidez, ela vivia no mundo até um dia em que o apice do desespero desafiou os céus. Deus me mostra se o Senhor existe. A resposta veio de uma forma sobrenatural. Ao cantar em um aplicativo de karaokê, Amanda ouviu um sussurro inconfundível na gravação. Chamando seu nome, essa voz de Jesus a resgatou da vida mudan-se do medo, transformando-a em uma missionária com testemunho viral.

Prepare-se para ouvir como Deus chamou a ovelha perdida, provando que nenhum vício, nem o vazio são maiores do que o seu. Chamado, glória a Deus, seja bem-vinda, Amanda. Amém, obrigada a Deus, viu? É um prazer. É um prazer. Veio junto com seu esposo. Eu vim com ele. E vocês estão passeando, né? Que vocês são de Portugal, Lisboa, né? E vocês têm família por aqui. Exatamente. Nós moramos atualmente em Portugal.

Mas viemos a passeio, ele é do interior de São Paulo e é o interior de Pernambuco. Eita! Glória a Deus. Inclusive, os meus pais nem sabem que eu tô aqui. Não sabem. Vai ser surpresa pra eles. Como Deus faz, né? Deus é maravilhoso. E hoje você veio contar o seu testemunho, falar o que Deus fez na sua vida.

E vai ser, eu creio que vai ser impactante para muitas vidas que for assistir esse testemunho, amém. Glória a Deus. Bom, tudo começa na infância. Exatamente. Então vamos começar esse testemunho maravilhoso, amém. Então, primeiramente eu quero agradecer a Deus por estar aqui. Pra mim é um sonho que eu estou realizando porque eu sou apaixonada por testemunhas. Eu maratono, inclusive, testemunhas.

O canal de vocês. Glória a Deus. E pra mim é uma honra estar aqui hoje. Eu quero agradecer primeiramente a Deus por isso e a vocês também pela oportunidade. Amém, amém. Então.

Infância Marcada pela Timidez e Medos

Eu nasci no interior de Pernambuco, numa cidade chamada São José do Egito. Pernambuco. Pernambuco. Não, eu também não. Eu sou de lá, quer dizer, eu vim de lá. Eu conheço. Meu marido costuma falar: você não mora, você se esconde. Gente, eu nasci lá, eu não sei o que é. Ah, então é uma cidade pequena, trinta e dois mil habitantes, mais ou menos.

E lá em casa, meus pais casaram jovens, sempre trabalharam muito. Somos três, somos em três, tem a minha irmã mais velha, eu sou a do meio, e tem o meu irmão mais novo, Zé. E assim, em relação à minha infância, eu não tenho muito o que reclamar, porque às vezes eu vejo testemunhos que As pessoas geralmente, a maioria dos testemunhos fortes, as pessoas geralmente são muito atingidas na infância, falta de paternidade, enfim.

After abusive, but I don't pass for this. I had an infancy free. I was a family simpler, humility. E morávamos, nós três, nós cinco, né? Os meus pais e os meus irmãos. Só que tinha um detalhe em relação a mim. Eu sempre fui muito tímida. Inclusive, estar aqui hoje é uma superação, além de outras que Deus já fez. But I was very timida, extremely timida and medrosa. And this me at one time that no one consegued enxerged. Pelo contrario, I had many people saying.

Me apelidarem, darem apelido. Ah, essa menina é devagar, essa menina é lerda, essa menina é tapada. Sempre crescia ouvindo isso. E ao invés de ajudar, piorava. Eu acreditava naquela mais. Eu acreditava naquelas palavras. Hoje eu entendo também que muitas pessoas não tinham sabedoria, né? Para lidar com aquilo, enfim, não entendiam.

Eu, no lugar delas, eu faria diferença com a criança. Isso. Tanto que hoje eu vejo os meus sobrinhos, eu percebo que alguns são tímidos, principalmente o mais velho. E eu tento quebrar aquilo, porque eu passei por aquilo, sabe? E isso prejudicou muito a sua vida? Demais, demais, demais. Eu não me sentia, eu não gostava de viver. Eu achava que eu. Eu nunca, eu costumo dizer assim, eu nunca pensei em me matar.

Mas eu falava muito assim, eu não queria ter nascido. Falava muito isso para Deus. Meu Deus. Já pedi perdão muito a Deus por isso, porque era aquele momento. Exato. E eu também não entendia, né? Sim, sim. Não pode, corta. Não, pode ir, pode demorar. Pode beber água também.

Experiências Paranormais e Violência

Teve um certo dia, eu lembro, na minha infância, eu lembro em detalhes isso. Que tinha um salão, tipo, a gente chama salão, mas era tipo assim, minha casa, e ao lado tinha um espaço que a gente chamava salão, que meu pai já fez lá, supermercado, já fez boate, já fez muita coisa. Só que estava vazio, não estava funcionando. E eu tinha uma cachorrinha, o nome dela era Priscila. Não, não a Priscila teve a colocaçada. Priscila, tinha colega chama de Priscila. Eu também.

E ela nem sabe. Eu lembro que uma vez. Eu estava, não sei o que eu fui fazer lá, porque assim, na cozinha dava acesso para esse salão. E eu fui até a cozinha e entrei lá e eu estava com a cachorrinha nesse dia. Ela foi atrás de mim. And I literally when I entered scuff, imagine the ambience. So I don't understand.

Nem acreditava em muita coisa. E você não era evangélica ainda, né? Inclusive, minha família ela é toda católica. Eu venho de família católica tradicional, mas até católico não praticante. Sim. Tipo, eu. Enfim. E nesse dia. Eu entrei e eu lembro que, quando eu abri a porta, tava escura. Eu escutei, tipo, alguém falando uma voz.

E eu paralisei ali na porta, tudo escuro. Eu lembro que eu olhava pra porta do banheiro, que tinha dois banhos. Tinha dois banheiros, um feminino e um masculino, que era do bar. Ah, sim. E eu olhava porque eu achava que tava vindo de lá. Se eu não me engano, não lembro bem agora, mas além de fazer o p, batia assim, eu achava que era numa madeira. Por isso que eu olhava pro banheiro. Sim, sim. Eu olhava e não tinha ninguém. E de novo, e eu olhava e não tinha ninguém.

Aí depois eu percebi que não era no banheiro, era no teto e tinha uma sombra preta. Eu lembro isso com muitos detalhes. E olha que eu não lembro muita coisa da minha infância, não. Sou bem ruim. Mas essa parte marcou. E eu olhei e eu vi aquela sombra. E aí eu corri. Eu vi que não era algo normal, natural. E eu corri. Eu lembro até a cachorrinha correu atrás. E eu saí, andaí, eu subi em cima de um.

E tipo uma porteira, sabe o que é porteira? Antigamente o lago era de terra ainda. Ah, entendeu? E eu subi numa porteira. Pra olhar assim, alguém em cima da casa, porque eu imaginava, não, tem alguém em cima da casa. Por isso que eu vi, mas não tinha nada, nem ninguém. Enfim, eu sei que aquilo hoje eu entendo que era. Um demônio, algo querendo me assustar. E foi algo que nunca, realmente, nunca saiu da minha memória.

Aconteceu também outro fato assim muito forte na minha infância: que na minha rua era bem perigosa. Tipo assim, existia muito assassinato. Muito. Eu já presenciei muitas vezes, eu, meus irmãos, meus primos. troca de tiro Sim, sim. Era bem perigoso lá antigamente, tanto que era igual a cidade que eu morava. Eu lembro que na escola, quando eu falava, as meninas, minhas amigas assim: qual o teu bairro? Onde é que você mora?

No Bar São Borgo, que era o nome. Aí ela disse: Meu Deus! Ah, era um bairro. E eu até ficava, ai, que chata, ela sempre aconsei de onde eu moro. But I live one day specifically that I was bringing na calçada and minhas primas. E teve uma confusão entre dois homens. Era um que chegou bêbado do lar chamando o outro, inclusive esse que matou. Era tio de uma amiga minha que morava em frente à minha casa. Sim. Chegou esse outro lá, bêbado, né? E ficou xingando ele, e ele saiu.

E esfaqueou ele na frente da gente. E tipo, aquilo ali eu, quando eu vi o homem lá sendo esfaqueado. E respirando, e ele ainda saiu correndo e voltou. O que matou, né? Sim. Ele correu, e aí depois ele olhou para trás, viu que o Mania estava vivo, voltou e continuou. E a gente ficou lá, paralisada, ao invés de correr. Sim. E eu lembro que ele passou por mim, o assassino passou por mim todo sujo de sangue.

E pronto. Aí aquilo, inconscientemente, tava entrando em mim assim. Eu já era medrosa. Sim, sim. Aí eu fui. Foi entrando em mim inconscientemente. Eu comecei a ter mais medo ainda de tudo. Eu tinha medo da morte. Foi aí que eu comecei a ter muito medo da morte. Mas eu tinha mais medo ainda, não era nem de morrer, era de perder alguém próximo pra morte. Ah, entendi. O meu medo maior era isso.

Por isso que eu falo que eu não nunca pensei em me matar, porque eu tinha medo de morrer. Sim, sim. Mas eu não queria ter nascido. De ver essa tragédia. Pra mim, nascer na minha cabeça era assim. É sinônimo de sofrimento. Sim. Entendi. E. I had much media to dorm sozinha. Now our casa era bem pequenininha, two camas de solteiro. In this epoch my iron ainda não tinha nascido.

There were two cameras soldier, a quarter pequenin, which sort of and an espace in the way. And I don't know in my camera so we had. Hoje eu entendi. Mas tinha algo que não me deixava dormir, não me deixava em paz, minha medo não estava. Eu não chegava a ver coisas, nem ouvir, só esse fato que eu te contei. Sim, sim. Mas eu sentia medo- um medo que eu não conseguia explicar. E eu tentava dormir e não conseguia. E eu pedia pra minha irmã: deixa eu dormir contigo. Ela não. Meu avô, eu lembro que.

Mas e a pessoa que tá deitada olhando pra mim? Se ela virasse de costa, eu ficaria. Acorda, vira pra mim. Meu Deus do céu! Meu avô tinha muita paciência. Ele falava: Vovô, olha pra mim. Aí ele virava, meu Deus. Aí virava, o pessoal dormia assim. Era algo um sobrenatura? Não, algo espiritual, né? Sim. Sempre te atormentando ali, o demônio, né? Com certeza. Com certeza. E o interessante é que. Apesar de eu sentir muito medo. História de Assombração Filmes de Terror.

Tudo que falasse de demônio, de. Nossa, é verdade. Você assistia? Assistia! Demais! Demais, imagina. Isso atrai. Exatamente. Mas nem imaginava, né? Sim, sim. E aí. Eu lembro que a gente só ia dormir assistindo filme de terror sem saber. Eu tava atraindo que a gente hoje sabe que são legalidades que a gente deu, né? Isso. Eu não sabia. Então, por isso que o medo aumentava cada vez mais. Porque eu tava dando legalidades. Se alimentava. Exatamente. Eu alimentava.

E assim a gente costumava dormir no sítio, que o meu pai era da roça mesmo, tipo, a gente morava na cidade. Mas meu pai trabalhava, mas todo final de semana ele ia para o sítio. Hoje ele mora lá, definitivamente. Para eu trabalhar, aposentado, ele mora lá. E minha mãe mora na cidade, mas todo final de semana vai para o sítio. Enfim, todavía iba a city. My family bebia much, só se reunia para beber todos, tanto parte de pai como parte de mãe. But I was apegada à família parte de mãe, Ivan.

E eles bebiam muito, muito, muito, muito. E eu cresci vendo isso, vendo pessoas bebendo, vendo farro, contando histórias de terror, ia pro cita, aproveitava com os primos, contava aquelas histórias de cita, aquelas histórias antigas. E é isso. Deixa eu ver se eu lembro alguma coisa aqui, gente.

O Álcool Como Refúgio e Crises

Se tiver, aí você já é adolescente, o tempo é adulto, aí vai. É fase, né? É. Então, aí eu percebi uma coisa, como minha família bebia muito e eu cresci nisso, logicamente que eu também iria seguir o mesmo caminho. Convivendo. Tanto que às vezes acho que toda criança acaba fazendo isso. Se vê uma mãe e um pai fumando, eu já fiz várias várias vezes. Minha mãe fumava, ela não fumou mais.

Mas ela fumava e dizia: vai acender um cigarro pra mim e eu sempre traga. Aproveitá-la, né? Bebida do mesmo jeito. Se não tivesse alguém olhando, eu bebia pra provar. Crianças, curiosidade. E aí, eu lembro que na adolescência eu. Eu lembro a primeira vez que eu bebi. Eu estava na casa de um primo, de um tio meu, com todos os primos, que era a família grande, eram muitos primos.

E uma prima meu, junto com um primo, estavam bebendo. Minha prima tinha minha idade, mas ela já bebia. E eles me ofereceram um copo. E eu bebi um gola, achei o sabor horrível. Sim. Mas fui bebendo, bebendo. Depois não lembro mais de nada. Meu Deus. Foi a primeira vez que eu bebi. Não lembro mais de nada. Alguns flashes eu tenho deles me levando em casa numa moto do meu primo. E chegando em casa, minha mãe brava gritando: Vocês me beberam a menina.

E adolescente. Adolescente. É sim, adolescente. Tipo, quase pré-adolescente, na verdade. E pré-adolescente para adolescente. Influência, né? Sim. Não ia ser diferente, né? Minha família toda bebeu até hoje, inclusive. E aí pronto, começou minha vida do álcool. Só que o que me fez gostar mais de beber, o que me atraiu mais na bebida, foi porque eu percebi que eu perdia o medo e a vergonha.

And it was the day. Meu Deus. I complained, I was viciada in revista of signs, sympathias for the times. I was sympathias. Mais legalidade. Sim. Fazia simpatias, enfim. e quando eu bebei Eu percebi, nossa, quando eu bebo, eu consigo ser quem eu sou. Não, aliás, ser quem eu tenho vontade de ser. Porque eu via, tipo, na escola, as meninas populares, né? Que a gente tudo falando, extrovertido, falando, eu não tinha, não abria a boca.

Eu só tinha duas melhores amigas, a minha infância toda, na escola. Mas uma era bem tímida, igual a mim, e a outra era bem pra frente. E essas pessoas me atraíam, eu queria ser igual a elas, mas eu não conseguia. Tipo, algo me prendia mesmo. Você bebe e saia fora de si, né? Sim, muitas vezes. Às vezes não, mas.

Muitas vezes sim também. Tipo assim, eu não bebia pra cá e nem ficar perder o sentido. Mas lógico que com o tempo uh existiam situações em que isso acontecia. Que eu saía e não lembrava do que tinha feito. E foi isso, começou a minha vida, e pra mim era a melhor vida do mundo. Era festa, que lá a gente lá chama boate, e aqui boate às vezes significa outra coisa, mas é tipo uma casa de shows que a gente ia todo sábado, todo final de semana, e para mim era a vida.

A partir daí que eu comecei a beber, vieram as crises existenciais. Sim. Sempre que o efeito passava. Eu me perguntava qual o sentido da vida? O que é que eu tô fazendo da minha vida? E eu via todo mundo avançando e eu ficando. Por exemplo, amigas. Casando, and I was in that. Logically, I was a course of service social, when I saw my students, I was de serviçoive social in faculty.

Me formei, comecei a trabalhar na minha área, mas eu trabalhava e também saía. Trabalhava, saía para beber. Sim, sim. E essa era a vida. Você não fazia mais do que isso, só era isso mesmo.

Profecia de Sofrimento e Espiritismo

Minha vida era só isso. E aí em cartomantes. Um detalhe que eu esqueci na minha infância é eu lembro que. Lembra do homem que matou? Aqui na infância, sim. Na casa dele, que era em frente à minha casa, que era a casa da minha amiga. O avô dela, ele lia a mão. Ele dizia que lia a mão. Isso juntava as crianças todas ali do bar e pedir para ele ler, né? And I pedi para ele ler a minha. And my mother, and when he learned a minute, enchanted lágrima, and calada.

Nunca esqueça o que esse velhinho vai dizer agora. E tem coisas que marcam a minha memória, que é tipo essa frase: alguém dissesse: nunca esqueça. Pronto, entrou ali. Eu realmente nunca esqueci. Sim, sim. Ele nunca esqueça que esse velhinho vai dizer agora: das três, que eram três, que estão aqui, você é a que mais vai sofrer. Ai, meu Deus. Aí minha irmã até me abraçou. Ficou, não, deve ser por causa de homem, de algum homem ruim. Eu não vou deixar ela sofrer.

Aí eu falava por quê? Aí ele dizia: Eu não posso dizer. Meu Deus, não posso dizer. E eu não sabia porquê também. Hoje eu entendo também que só porque era geralmente os escolhidos. Suffering. Né? Mũi Muito. E aquele desobediente, né? Que não quer obedecer a Deus, né? Não quer fazer o que Deus quer. Às vezes as pessoas vêm de fora e acham, ó, tá, melhor vida do mundo. Mas ninguém sabe o que a gente passa no dia a dia. E na mente.

E é isso, onde eu estava? Do velhinho, e ali você saiu, né? Ali você. Sim. Ali você era o quê? Já adulta? Era criança ainda? Nessa fase do velhinho, era criança. Era criança. É porque eu tinha esse criminoso. Você só voltou isso. E assim, ler, eu amava ler. Eu fiz a primeira comunhão, que eu era católica. Fiz a primeira comunhão. Só que pra mim, quando eu lia, era. Uma história qualquer, tipo, um livro que você lê, mas e tem uma história ali. Eu não entendia exatamente que aquilo era verdade.

Eu sentia lógico, pela história me emocionava, mas passava. Eu amava ler, eu tinha um monte de livro, vivia lendo, lia livre de espiritismo, essas coisas. Enfim, como eu falei, e eu cresci com muito medo, principalmente na morte. Eu lembro que uma vez eu vi uma foto de família e tava minha família inteira, que era enorme, era família de parte de pai, enorme. E eu ficava pensando, meu Deus, vai chegar um dia que nenhum aqui mais vai existir.

E parece que a minha vida era pensar nisso, na morte. Sim, você tem medo. Era o demônio da morte mesmo, o espírito da morte da minha mente. Sim, sim. Ninguém aqui vai existir mais. Aí, quando a minha avó de pai morreu, aí já um já não existe. Minha tia morreu, meu avô morreu. Eu imaginava, aos poucos, nem eu futuramente vou estar mais aqui. Aí eu ficava, meu Deus, por que a gente nasce? Por que a gente morre? Por que existe a morte? Que coisa horrível! Aí ficava imaginando a pessoa morrer.

Minha mãe, meu pai, e eu nunca mais poderia vê-los. Crescia vendo isso. E eu camuflava com bebida. Parece que quando eu bebia, tudo passava. Enquanto eu tava bebendo. And I think in my area as assistant social. I traveled in the prefeiture of my city. I don't know if you know. You are contratted by the prefeiture, but when I was the epoch of campaign,

Se o prefeito que você não vota perder, você perde o emprego. Porque a oposição assume e contrata outras pessoas. Lá era assim. E eu trabalhava na minha área, trabalhava no CRAIS da cidade. Trabalhei quatro anos, o prefeito perdeu e eu perdi o emprego. E aí fiquei desesperada. Meu Deus, eu não quero mais trabalhar. Porque cuando se empieza a trabajar...

É pra você, digamos, eu era formada. Eu tava trabalhando ali na minha profissão. Você não quer mais trabalhar pros outros. Ah, com certeza. Porque eu já trabalhei. Numa ótica, inclusive, foi meu primeiro emprego. Que eu nem falei isso, mas eu lembro que eu tinha muita dificuldade de conseguir um emprego. Por conta da timidez, e se fosse relacionada a vendas, principalmente eu não queria, porque eu tinha que estar à frente, tinha que lidar com o público e eu não queria.

Eu fazia simpatia, eu pedi a Deus, Deus, tira de me essa vergonha. Eu me prendia. As pessoas chamavam até de muda, tinha epoca quando era criança. And I went to this employee, my mother came, you have to work. I sent that pressure. And I work with this employee, which I selection, and there were two men.

Pra mim era sempre assim, eu nunca vou conseguir. Eu não vou dar conta. Eu não consigo, eu sou burra. Porque eu vi também muitas pessoas. Era negativa. Eu sou burra, eu não vou conseguir. E teve uma entrevista com as meninas e comigo, mas eu era na minha cabeça, eu não vou conseguir. Não vai ser eu. E aí, eu lembro que o médico perguntou, o doutor, que foi ele que entrevistou a gente, né? O oftalmologista.

And ele perguntou algumas coisas sobre meio meu nome, o que eu fazia? Eu estava fazendo curso ainda de serviço social. And você vai lidar com o público, aí já vai acostumando para a sua profissional. Quando ele falou isso, meu Deus, vou desistir até da minha promoção agora. Você já não sabia que depois nesse curso você ia lidar. Eu era tão parada que até minha faculdade foi minha mãe que fez a inscrição pra mim. E na época eu não sabia nem o que era serviço social.

Mas minha mãe sempre me empurrava e foi bom. Na época eu ficava assim, mas eu sei que hoje foi bom. Que se ela não tivesse feito isso, talvez até hoje. Sua mãe te ajudou, né? Se ajudou bastante. Muito. Meu Deus. Aí pronto, aí ele foi escolher. Depois, né? Ele fez a entrevista, e depois eu fui a selecionada e fiquei. Assustada at the same time, but assust because it was. But it was bad. I think it was bad because realmente it was.

Me destravando mais com pessoas. Sim, sim. Eu lidava com muitas pessoas carentes, humildes, aí era até melhor. E é isso. Quando foi na minha adolescência, que eu te falei, né? E aí eu perdi meu emprego na prefeitura e Eu fiquei desesperada, e agora? Vou ter que trabalhar no comércio de novo?

Meu Deus, e agora? E aí eu lembro que isso eu não tinha intimidade com Deus ainda. Era uma vida assim, sem Deus. Você não servia com Deus ainda? Eu falava com Deus, mas pra mim era tipo, tô falando com você aqui, eu nem tinha certeza se ele existia. E aí, eu lembro que eu cantei uma música, que eu gostava de cantar, inclusive. Eu cantei uma música que era aquela Espírito Santo. Espírito Santo! Isso eu cantando e em oração, no pensamento, tem para Deus um emprego. Rory Burry.

And one or two days ago I had an employee in a city vizinha, which was in Paraíba. I went to the house. I remember that the next day I was ahead, I was contrated. Estava tendo um evento escolar e o secretário de saúde, que eu trabalhei na área da saúde lá. Aproveitem a equipe, que era a equipe do NAS. Vão se apresentar. Psicólogo, assistente social. Eu, meu Deus do céu, o que é que eu vim fazer aqui? Ou seja, um evento escolar, um monte de gente, e eu tive que enfrentar um medo. Tem coisas que

Só vai ser quebrada quando você enfrentar. Por exemplo, até tá aqui. Não adianta se esconder, eu não vou conseguir, não é? Se escondendo, não dando primeiro passo. Fica a vida toda. E teve situações que eu tive que enfrentar. A force. Because I wanted. Because I had to enfrent it. Just empurrando, right? Exactly. Nessa época que eu fiquei sem emprego, eu comecei a pedir a Deus uma estratégia, algo que eu pudesse fazer para trabalhar para mim mesmo. And foi aí que eu tive a ideia de empreender.

I pensa: o que é que não tem in my city? It's um açaí. I had other things in the episode, I don't know. But I focused on a year. And I was going to invest so for the delivery. I was in the world. Aí fiz toda aquela questão de marketing, criei o Instagram, porque eu entendia disso também, porque eu fazia cursos de marketing, eu sempre gostei de edição, é. Aí eu comecei a fazer o marketing de tudo açaí, a divulgação antes de abrir, está vindo um novo açaí para a cidade e tal, não sei o quê.

Enfim, abriu o açaí, lotou no primeiro dia. E só tinha eu, assim, de pedidos, né? Fui era delivery. Eu quase surtei. Meu Deus! Não parava, pediria eu fazendo sozinha em casa, fazendo, fazendo. Chamava o motoboy. E ele levava e fazia entregue. Eu falava no WhatsApp, fazia. Enfim, no segundo dia eu já chamei uma prima pra me ajudar.

Porque eu não ia dar conta. Sim. E a partir daí foi só crescendo. E logo depois eu comecei a trabalhar também na outra cidade, fiquei com o açaí e trabalhando também na minha área. Fiquei com as duas coisas. Depois conheci uma pessoa que foi meu antigo relacionamento antes do meu marido. And I'm going to açaí. E eu sempre pedia para ele ficar na parte externa, porque eu não gostava de lidar com o público, e eu ficava na parte interna.

E aí ele começou a me ajudar e o açaí foi crescendo. Depois a gente colocou um ponto mesmo físico no centro da cidade. Sim. E pronto. E foi crescendo e tudo. Mas Deus foi abençoando. Sim. And I lembrance, aliás, I was like, because it was an apartment that a gente alught. In a sala and a cousin, in some quartz and banheiro. In both. E em cima a gente ficou morando. A gente ficou morando lá.

E teve um dia que, tipo, ele também saía, também bebia. A gente saía todo final de semana, trabalhava. Aí teve um dia.

Luto e Busca por Conforto Espiritual

Tem a parte do espiritismo Também que eu ainda não falei Lembra que eu tinha medo da morte Um primo meu de 12 anos. Quando você era jovem, voltando. Estou misturando tudo aí. Não, não tem problema. Aí você fala: ah, vou votando, vou votar uma parte que aconteceu, acontecimento. Aham. Mas só voltando um pouco para a minha. Já era quase fase adulta, na verdade. Eu tinha 18 anos, só era adulto. Aí você está votando na parte. E é um primo da gente, ele tinha 12 anos na época, foi em 2007.

Ele era muito apegado à gente, à família lá. Ele vivia na minha casa. E a gente passava a noite assistindo filme de terror ia dormir. E eu conversava muito com ele sobre o espiritismo. Ele acreditava, eu acreditava o sobrenatural me atraía. Tudo que falava de espírito e me atraía. E eu sentia um conforto no espiritismo.

Porque, como eu tinha medo da morte, eu pensava, não, mas pelo menos se alguém morrer, eu posso me comunicar com ela? Porque no espírito, isso você imaginava. Eu posso me comunicar com a pessoa que morreu. E mal sabia, né? Que quem morre não volta. Exato, não sabia. Mas acreditava que no Espírito Santo acredita. Eu também pensava, eu só não acreditava na reencarnação. E é interessante, porque o Espiritismo fala sobre reencarnação, várias vidas. E não existe. Não, não existe.

E aí, eu não acreditava na reencarnação e nem queria acreditar, porque eu estava não quero nascer de novo. Tipo, a vida é um sofrimento. Eu não quero nascer de novo, não quero reencarnar. Era só isso que eu tinha um pouco assim de aversor sobre o Espiritismo. Mas o restante eu gostava. E eu conversava com esse meu primo. And de repente meu primo adoeceu, teve uma febre, levaram para o hospital e disseram que era dengue na época, passaram a medicação e ele voltou para casa.

E meus tios falaram que ele gritava muito de dor. Nossa. E aí voltaram de novo pro hospital. Enfim, nesse processo ele estava morrendo. Meu Deus. Tava morrendo e ninguém sabia, porque era meningi. Não era daí. Só que quando vieram descobrir, imaginassem que talvez pudesse ser, já era tarde. Não tinha mais tarde. Ele já estava ficando cego.

Ele já não estava reconhecendo mais as pessoas. A mãe dele chegava e dizia: quem é essa? Ele não sabia, ele chamava a enfermeira de mãe. E aí, nessa época, foi um sofrimento muito grande para a família. Imagina- uma criança. E ninguém tem passado por uma morte tão prematura assim, né? Sim, sim. É uma dor enorme. Mandaram levar pra Campina Grande, se conhece? Sim, tem um hospital maior lá. É lá no Nordeste, né? É, sim.

E aí levaram ele pra lá, só que quando ele chegou lá, ele já tava morto. Tipo assim, não tava morto. Ele tinha sido. Assim que ele chegou, meu tio falou que ele foi o caminho todo gritando. Aí depois apagava, depois acordava, gritava, gritava. Era de dor? Dor. Meningite, você não consegue baixar a cabeça assim. Eu lembro que a enfermeira só suspeitou que era meningito porque disse baixa a cabeça quando ele baixava. Uma coisa que a gente tem um membro de sei que é coisa que eu não sei.

Que se chama meninge, por isso que é meningite. Que inflama e você não consegue baixar a cabeça. Nossa, isso aí é perigoso. E existiam três tipos de meningite: A B e C, e ele foi a pior. Tipo, se ele não morresse, ele ficaria com sequela. Sei que quando ele chegou lá ele já estava tendo. Ele teve uma crise, aliás, uma respiratória.

E aí fizeram aquele parada respiratória, exatamente. E aí fizeram aquele choque. E eu lembrava de tudo, porque eu conversava muito com ele, e a gente falava sobre a morte, ele falava que tinha muito medo de morrer, eu falava. E aí deram aquele choque, a gente falava até sobre isso. Nossa, Deus, me livro de passar por isso, quando a gente assistia filme. E tipo, eu lembrava disso e dizia, meu Deus, meus prêmios estão passando por tudo, porque ele tem medo. Aí. Meu Deus. Ai, eu vou chorar.

E aí ele foi, internaram ele, só que aí ele não acordou mais. Passou a semana, mais ou menos, ele teve morte cerebral. Depois da morte cerebral, quando dá a morte cerebral, não tem mais jeito. Só pra Deus, né? Mas Deus quis recolhê-lo. E ainda passou uma semana depois da morte cerebral com o coração batendo. Tanto que os médicos falaram: nossa, ele é muito forte. É como se eu estivesse lutando mesmo para viver, mas não conseguiu. E pronto, aquilo na minha cabeça, meu Deus. Meu primo morreu.

E o medo aumentando, meu Deus do céu, primo com 12 anos. Você imaginava assim, vai acontecer comigo. Aí, recentemente, depois dele, tipo uns dois a três anos depois, meu avô, que eu era muito apegada, morreu também. E pronto, a vida, tipo, comecei a ter mais raiva entre aspas da vida. Porque eu diziam, as pessoas morrem. Que adianta estar aqui se vai morrer. E aí eu tinha essas nas minhas crises existenciais, eu questionava muito isso.

I had me to have filies. I said I don't have feels, because I lembra that my tio perdeu and so forth that my tio passed. And at the same time, I was saying if I have filibusters one day I would. Eu sempre estava assim. E eu busquei no Espiritismo um conforto pra isso. Porque meu sonho era receber- era ir numa sessão espírita e receber uma carta psicografada do meu primo, do meu avô.

Eu ficava pedindo para Deus, Deus, eu quero receber uma carta psicografada do meu primo. Ficava orando, não vou dizer orando, mas ficava rezando, pedindo a Deus. Sim, sim. Primo, entra em contato comigo. Nunca acontecia nada. Enfim, voltando agora. Só os inimigos fizer isso, né? Exatamente. Espero. E se acontecesse, na época eu ia achar. E se acontecesse, eu ia achar que era o meu primo. Já cheguei a sonhar até com eles, e tanto que eu pedia, mas eu achava que era ele.

Você não tem viadeiro, não tem a sabedoria, então tudo você acreditava, né? E aí, quando eu tava já no açaí, voltando lá. Na fase adulta. Quando eu já tava morando com o meu ex, já estava com a Saída. Esse lugar que a gente morava. Inclusive, açaí até hoje lá. É tipo. Eu ajeitava beco lá, não sei como vocês conhecem aqui. B4 era um lugar que não tinha casas, era só garagem, sim, e só tinha dois apartamentos nesse espaço: que um era o açaí e o outro era outro apartamento, que não morava ninguém.

A Voz Sobrenatural de Jesus

Só morava a gente nesse lugar lá. E um dia eu em casa, que foi o grande dia que foi do testemunho da voz de Deus. Eu estava em casa. E eu tava no quarto, sozinha. Ele tinha saído, eu estava sozinha. E eu tava in casa andar aqueles pensamentos na minha mente. Morte, isso, aquilo, não, não, não, não. E eu comecei a chorar, vem aquela crise de novo. Por que eu nasci? Só que depois que passa a gente vem prestar atenção em detalhes. Por exemplo, eu.

Pela primeira vez, eu questionei a Deus de uma forma different. Talvez foi isso a chave que fez algo acontecer. Não sei. Eu era um momento, mas eu percebi que this yeah eu questionei Deus de uma forma different. Por que eu nasci? Minha vida não tem sentido. Dessa vez não, dessa vez eu tava lá e eu comecei a. começaram a vir os pensamentos negativos, aquele ataque na mente era horrível.

Meu Deus. E eu chorava e falava: por que eu nasci? E você estava indo tão bem, né? A vida profissional. Exatamente. Mas ninguém sabia que eu passava por dentro. E também essas crises, eu chorava escondida. Eu nunca falei pra ninguém. Eu só vim falar depois que aconteceu essa experiência. E aí.

I was there and I chored. And I lembra que I old teta, the queue, I old and senhor existed? Foi os questionamentos que eu fiz. I simply fala as mesmas coisas, a vida não tem sentido, porque eu nasci, I don't queria ter. No quiero morrer, pero no quería tener nascido. Y yo me preguntaba, ¿el Señor existe? Existe um chamado para mim?

sabendo eu que era chamado. Existe um chamado pra mim. Sim. Existe um propósito na minha vida? Me mostra. Se existe, me mostra. O senhor me ouve ou eu estou falando com alguém? Que eu não tenho certeza que Deus existe. Será que existe realmente um ser superior que está me ouvindo? Ou eu sempre estou falando sozinha? Ai, tô sentindo a presença do.

E aí eu ficava questionando, e eu lembro que eu falava, eu não conhecia muito da Bíblia, eu lia, mas não conhecia muito. Não conhecia. E eu lembro que eu falei assim: na Bíblia, o Senhor fala que tem cem ovelhas. Se uma se perder, o Senhor deixar as 99 e vai resgatar a que se perdeu. Então vem me resgatar. Ela dizia: Vem me resgatar porque eu sou a ovelha perdida. E aí, nossa, estou arrebentada.

Aí, eu nem costumo mais sentir tanto quando eu falo sobre isso, porque eu já falei tantas vezes, mas agora eu tô sentindo. Hoje é. Deus tá presente, né? Tá. Glória a Deus. E aí eu fiz essas perguntas, né? Sim. E aí eu lembro que eu falei, do nada, assim, eu vou cantar pro Senhor. Tipo, já chorei, chorei, chorei, chorei. Perguntei por que eu nasci, por que eu tô aqui. E. E aí, eu só vou cantar para o senhor.

Porque, lembra que eu falei que eu gostava de cantar? Inclusive, eu cantava nas festas quando bebia, meus amigos cantavam, tu tem a voz bonita. E eu cantava nos caralho, mas era depois de beber muito, pra ter coragem. E ali eu disse: Eu vou cantar para o senhor. Aí peguei meu celular, fechei a porta do quarto, desliguei o ventilador, coloquei o fone de ouvido e E abri um aplicativo karaokê que eu tinha.

Vocês lembram de uma época que tava até em auge, no auge, um karaokê que os pessoal. Tinha uma cantora e você cantava junto. Geralmente você canta em duplo ou sozinho? Isso. Aí quando eu abri, que eu falei: vou cantar pra mim. Que eu abri o aplicativo, a primeira música que apareceu foi Deus Proverá, de Gabriela Gomes, que é aquela Deus proverá.

E aí, na época eu nem conhecia muito a música, porque eu também não cantava muita música, gosto. Era a mais música do mundo. E aí, e aí eu disse: vou cantar essa. And I tinha uma menina que já tinha cantado a parte dela, tipo assim, era dupla. Ah, sim. Ela já tinha cantado a parte dela. E você cantar outra parte que não foi. Tá entendendo? Tipo, ela já tinha gravado. Já tava gravado dela, eu só ia cantar a parte que não tava gravando.

And I come to a deite, colour in ovid, each nothing, and natural, nothing. So deite and come. E aí, quando eu terminei de cantar, eu falei, ai, vou apagar, tá horrível, porque eu cantei toda fora do tom, toda fora de. Porque eu nem sabia a música. Sim.

Ai, eu saio, vou apagar, tá horrível. E eu sempre fiz isso. Eu nunca deixava uma música nesses aplicativos. Nunca deixei uma música que eu não gostei de cantar. Eu nunca salvava. Eu sempre excluía se eu não gostei. E essa ia ser do mesmo jeito. Passava, vou excluir, tá horrível. E algo me incomodou pra ouvir. E ainda bem que eu ouvi. Porque aí quando eu fui ouvir, aí tem uma parte que a menina canta e tem uma parte que eu canto assim. Alto, então, venha o socorro.

Sim. Aí na parte que eu falo, Deus prova. Aí uma voz faz. Come on. Uma voz masculina, sussurra. Meu nome. Aí eu, meu Deus, o que isso? Aí eu voltei a música, né? Aí eu ouvi mais neto ainda. Porque quando você escuta uma vez, você consegue ouvir melhor ainda. Meu Deus, Jesus! Aí eu, na hora, eu disse, Jesus. It's the voice of Jesus. Jesus me chamou.

E não era gravado, né? Já era gravado, né? É que é. Ah, é. Era gravado a parte dela, só que quando eu fico cantar, foi gravado junto com ela, entendeu? Isso, sim. A minha parte. Você tava gravando, você lá, gritando. É que você, gravando mesmo, normal no celular, né? Tava gravando. Tava gravando. Só a voz foi nível. Silvini. Não era vídeo, não, era só a voz. Sim. E aí, na hora, eu falei, Jesus!

É a voz de Jesus. E eu não sabia que eu, inclusive, vou até ler aqui. É João 10, 27, fala: Minhas ovelhas ouvem a minha voz. E eu as conheço e elas me seguem. E você tinha falado da ovelha, né? Quando você tava. Tudo foi interligado. Depois você vem pra ti. Você era a ovelha perdida. Meu Deus. É. E aí eu. E tipo, minhas ovas, eles ouvem a minha voz. Reconhecem a voz do pastor. E eu reconheci, sem ter intimidade com Deus. E na hora eu falei: ah, Jesus.

E eu chorava, chorava, chorava. E aí foi na época que meu exegou depois, de muito tempo. E eu escuto uma coisa aqui. Aí ele foi: Eu ouvi, Aí, teu nome, Amanda? Aí eu disse, Sim, Jesus. Aí ele, meu Deus, ele se arrepiava todo assim, que isso? Pronto, a partir daí, minha mente só voltava pra Jesus. Meu Deus, ó gente, eu escutei. Eu estava falando com ela antes de gravar aqui e eu tinha escutado esse vídeo há muito tempo.

Foi em 2020. 2020. Mas eu gravei em 2021. Ah, eu não sabia o ano que eu tinha escutado. Mas quando ela tava falando sobre isso, né? Fiz, gente, eu escutei uma moça. No YouTube, que eu procurava isso assim, sabe? Muito isso. Eu gosto de escutar pregação, tudo. E eu vi esse vídeo e eu me interessei. E eu escutei mesmo. É isso mesmo. Eu escutei bem. Se você prestar muita atenção, escutar certo, você escuta falando. E eu, naquele templo, eu fiquei, nossa, meu Deus.

E eu já servia Deus, né? Nossa. E eu entendi que era Deus mesmo falando, o Espírito Santo ali falando. E eu falei, meu Deus, coisa mais linda! Aí ela falando aqui, eu fui, nossa, você é a moça do vídeo! Se a força do Míti, meu Deus, como Deus é maravilhoso, gente. E foi a partir daí que, e é como a gente costuma falar, e meu marido, não foi. Eu, no meu caso, né? Sim. Não foi ninguém que foi pregar pra mim. Tipo, não foi nem um pastor que foi, nem um padre, enfim.

Foi Deus, foi o próprio Jesus que me resgatou. Literalmente foi um resgate. E você pediu socorro? Foi um resgate. Você pediu. E aí.

Reconhecendo o Chamado Divino

Depois desse dia, eu fiquei, o que significa? Aí eu quis entender por que isso aconteceu. Todo dia eu ouvia a voz, todo dia eu colocava o áudio. Amanda, Amanda, eu, meu Deus! E aí eu comecei a buscar respostas para isso. E eu perguntava a minha tia que era espírita, tia, olha o que aconteceu. Eu falei há poucas pessoas na época, mas eu queria falar pra alguém que entendesse do espiritual pra me explicar o que significava.

E aí eu falava, contei pra minha tia que era espírita, e ela, minha filha, você recebeu um chamado de Jesus. E eu, mas o que é chamado? Engraçado que eu questionei isso, né? Sim. Aí ela. Aí eu perguntei para uma amiga da minha mãe, que era extremamente católica, o significado. E quando ela ouviu, eu lembro que ela ligou pra gente no dia. Minha filha, caiu de joelho aqui.

Meu Deus, como Deus é poderoso, minha filha, eu estou sentindo tanta presença do Espírito Santo. E eu chorando em casa com minha mãe, ouvindo ela falar, e ela dizia: Minha filha, isso é muito forte. É tipo, algo inacreditável. Sim, sim. E Jesus te chamou. É o chamado de Jesus. Sim, mas pra quê? O que é que Jesus quer?

E aí também perguntei a uma amiga minha que era filha do pastor. Eu perguntei a todas as religiões o que significava. E todos diziam: é um chamado. Minha amiga até falou assim: Amiga, foi um chamado de Jesus pra tua vida, Deus tem algo na tua vida. E é tipo a história de Saulo, não sabia nem que história era essa. Que era Saulo que depois virou Paulo. Você chamou Saulo pelo nome, chamou Samuel pelo nome. Aí ela até me mostrou na Bíblia onde eu fui ler a história.

E pronto, depois desse dia, a minha mente tudo era só Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus. Ainda continuei há um certo tempo saindo, bebendo, mas. E crise existencial nunca mais. Aquela foi a última. Foi uma cura ali mesmo. Foi um resgate e uma cura das crises. E aí, interessante que depois disso, depois desse acontecimento, foi que eu comecei a viver experiências com Deus.

Porque antes eu não vivi. E talvez eu vivesse, mas não percebia. Sim, não entendia, não percebia. Mas a partir dali eu comecei a viver muita experiência com Deus.

Batalhas Espirituais e Paralisia do Sono

De volta de Jesus que eu nunca tinha. Paralisia do sono, eu comecei a ter. Nunca tive paralisia do sono. Eu via demônios na paralisia do sono. Eu via lá no meu quarto as unhas dele. I had three demonios me attacking, and I don't conseguid mexication. I told experience paralisia, I escutar a demônio na minha deitada, I'm estivesse na minha frente.

E eu não conseguia falar porque não parazia falando, você não consegue falar. Não sei se você já teve. É horrível. Acho que uma vez só que eu tentava acordar e não conseguia. É muito bom. Só que o meu era ataque mesmo. Sim. Demoníaco. E eu tentava falar, e quando eu falava, eu escutava a voz dele, aí eu calava.

Mas a voz era no pensamento, que eu não conseguia falar com a voz. E aí eu comecei, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus. Aí eu sentia aquela presença saindo e o quarto ficando claro. Era uma experiência bem louca, assim. Eu sentia meu corpo levitando na cama. Comecei a ter muita experiência com Deus depois desse dia. E foi aí que eu comecei a buscar no YouTube também experiências.

Testemunhas and so vive for this. I had my vont to be like, I procrastinate a great pra me approfundation, have my intimidation with them. Then a pastor me visiting a safe, telling that they had something for my mind. E tipo, tempo, acho que umas duas semanas depois um pastor foi lá no açaí, como açaí. Pois isso. E nesse dia eu tava com um amigo meu, um casal de amigo, conversando com ele sobre Deus, só falava sobre isso, acho que nem aguentava.

Primeira Visita à Igreja e Superação

Me ouvir, que eu só falava sobre Jesus. E aí, eu lembro que meu amigo falou assim: a gente tinha dúvidas sobre algumas coisas da Bíblia, e meu amigo falou assim: Vamos perguntar pro pastor, ele tá ali. Aí eu, cadê? Tipo, pra mim me fascinava quando falava em pastor e igreja. And a gente foi perguntar para o pastor, ficamos conversando com ele. I contei minha experiência para ele, mostrei o áudio. Meu Deus, o que é isso, minha filha? Vai lá na igreja, tal dia domingo. Io

Pronto, já fiquei, vou pra igreja, não sei o que. Aí fui, e minha família é católica, e eu fui. Aí fui pra igreja naquele dia, sentei no banco lá de trás, só pra assistir o culto mesmo. E aí ele falou: hoje a gente tem uma visita, Amanda, conheci ela nossa aí, resumiu a história. Ela tem um testemunho muito lindo, que Deus falou com ela, não sei o quê. E aí, me chamou pra cantar. Ai, meu Deus. Eu quase morro. Porque eu nunca tinha cantado.

Nunca tinha cantado. Eu tava nas pernas tremendo. Eu nunca tinha cantado em público e sem bebê, porque eu cantava antigamente nós falando desse. Meu Deus do céu! Aí foi uma das situações que eu tive que enfrentar com o meu. Aí fui. Aí eu lembro que eu fui, meu Deus, me ajuda, meu Deus, me ajuda. Aí veio cantar a música da promessa. Aí mandou cantar Deus proveitar a música do I. Você já sabia, né? Já. Aí os meninos começaram a tocar lá e eu.

Eu lembro que eu fechei o olho e andei a música toda dia. E eu lembro que uma frase também de efeito que ele falou foi assim: deixa Deus te usar. Quando ele falou isso, parece que me acalmou de certa forma. Aí eu só fechei o olho, cantei e deu tudo certo.

私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、私たちは、 Fui para a igreja. Sim. Comecei. Pronto, depois desse dia que eu fui para a igreja, nunca mais deixei. E aí minha família ficava com piada. Ah, vai virar crede?

Ai, meu Deus do céu. Só que eu tava tão apaixonada. A gente fala o primeiro amor, né? Que esse primeiro amor ainda não acabou. E vai, não Jesus. Você começou a conhecer mesmo. Mas era muito apaixonada. Tudo ouvia, Jesus. Nossa, é interessante quando você começa a perceber as coisas. O céu, que eu não prestava atenção, tipo, sou apaixonada pelo céu. Sim. Eu tenho muitos sonhos, inclusive, com o céu. É tudo céu, céu, céu.

Medo de morrer, medo da morrer. Acabou. Eu lembro que uma vez eu estava em casa, eu já tinha acontecido isso. Eu comprei uma bíblia de estudo. Eu olhei pra estante e tinha um monte de livro de Alan Kardec, que era do Espiritismo. E aí eu falava, Deus, qual caminho eu devo seguir? Porque eu não quero ir pelo caminho que o senão aprova. Era eu não entendia ainda, né? Sim. Aí eu perguntava.

Ela disse, eu não quero que o seu fique triste comigo. Eu quero seguir algo que realmente o seu aprova. Então eu estou errada lendo esses livros. O que é que eu faço? Leio a Bíblia ou leio? Ou posso ler os dois? Eu falava. Aí veio na minha mente: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ou seja, Bíblia. Isso. Aí depois desse dia eu.

Mas quise saber de Espiritismo. Era só Jesus, só Evangelho, só, só, só, só mente. Assistia aquelas novelas da Record que tinha muito. É, só era bíblica. E pronto, aí comecei a mudar. E, consequentemente, muitas pessoas se afastam. Você se converte, muitas pessoas se afastam, amizades, até familiares. Porque eu não vivia mais aquela vida de estar no.

Todo final de semana junto com eles bebendo. E antes eu sempre estava. É, treva e luz, né? Se mistura mais. Então você tá na luz, né? E muitos não entendiam. I achavam que o pastor estava fazendo minha cabeça, dizia não foi o pastor, foi Deus. Vestes eu usava antigamente no mundo, era roupa colada, curto, decotada, salto dessa altura. E de repente até isso me incomodava. Se eu vestisse, só eu vou um pouco, mostrasse um pouco, me incomodava.

O santo, né? Já tava ali. Sim. Mas as pessoas achavam, quem não entendia que era a igreja está proibindo. Não. Fizeram uma lavagem. Já ouvi muito isso. Meu Deus. E aí, É, comecei pra igreja e foi na época do Covid, que era final de ano até. Começou a época do Covid, eu já estava um mês na igreja. Isso me colocaram. Não. Eu cantava de vez em quando o paixão me chamava pra cantar, eu ia morrendo de medo, mas enfrentava. Sim.

Teve uma vez que a gente adoeceu do Covid. Eu, meu pai e minha mãe. E a gente ficou. Que tinha que ficar isolado, lembra? Sim, sim. E a gente ficou no sítio do meu pai. A gente foi. 15 dias ficamos lá, isolados. Lá no sítio do meu pai, nós três. Os três doenças. E eu com medo de chorar, eu quero ir para a igreja. Eu vou ficar no domingo sem ir pra igreja, porque eu ia todo domingo e também ia durante a semana nos cultos de oração.

E eu não acredito que eu vou ficar irmã. Tu, em vez de se preocupar, que tá com Covid, pode morrer, ou os pais morreram, tu tá se preocupando em ir pra igreja? Preocupação era aí. É, eu que aguão dava ir pra igreja.

Conversão e Batismo no Espírito Santo

Meu Deus. E ali eu lembro que eu lia a Bíblia e algo falava dentro de mim, que era o Espírito Santo, que falava assim. Você só precisa tomar uma decisão. Eu sabia que era me converter, aceitar Jesus. Porque eu ainda não tinha aceitado. Tava indo para a igreja, mas ainda não tinha o. Como é que eles falam que o pastor fala? Quando o pastor pergunta quando é para se converter, alguém quer aceitar Jesus? O convite, isso, o convite pra você não, ele não costumava fazer.

E aí eu estava esperando, e ele não fazia. Você estava esperando, né? Então você já sabia o que é. E lá no sítio eu lembro que ficava isso. E eu fiquei desesperada. Eu preciso voltar pra igreja, eu preciso aceitar Jesus. Eu preciso aceitar Jesus. E aí, pronto, passou os 15 dias, eu voltei com a maior felicidade do mundo. Vou voltar para a igreja. Vou voltar para a igreja. Chegou lá naquela expectativa. Deus, o pastor, tem que falar hoje, tem que fazer o convite hoje.

E se ele não fizer, de toda forma, eu vou falar. Sim. E aí, esperei. E ele falou, pregou lá, me emocionei e tudo. Mas não falou. Meu Deus. Geralmente faz, hein? Eles não têm muito hábito lá. Aí. Quando acabou o final do dia, eu já tinha falado pra ele que eu queria falar com ele. Aí eu era muito amiga dele, sabe? Do pastor e a pastora. Muito, eles me deram muita oportunidade, me levava pra viajar. J'ai participé beaucoup, ils voyaient la intensité.

E aí eu falei, eu tenho coisa pra falar com vocês. E uma amiga minha, que também queria se converter, que estava indo junto comigo, também queria aceitar Jesus, disse: Ai, tu vai falar esses vantos? Eu também quero esses vãos. Aí acabou, todo mundo foi embora, ficou só eu, ela, o marido dela e os pastores, meu pastor e minha pastora. E aí, eu falei pra ele, né?

That I indoor city, that always felt a decision. I say Jesus. Aí eu lembro nesse hoje a sponsor dele, a minha pastora, começou a chorar, meu Deus, que coisa linda, não sei o que. Aí fizemos o círculo de oração, e todo mundo pegou na mão e ele fez a oração que é pra aceitar, né? Sim. E eu lembro quando ele começou. Detalhe, eu quando eu comecei a entender sobre. Mais sobre o mundo espiritual, foi que eu vim saber que existia dois batismos.

Na igreja evangélica, que o batismo nas águas e o batismo com o Espírito Santo. Eu nem sabia que existia isso, nem sabia o que era o batismo com o Espírito Santo. Você não sabia. Não. Mas depois que eu aprendi, aí no dia que eu aceitei, eu fiquei batizada com o Espírito Santo. E eu lembro, eu pedia muito a Deus isso. Sim. E no dia que ele fez o círculo de oração para aceitar Jesus.

Eu não sei se foi batismo, mas eu senti algo em mim que foi me preenchendo: tipo, dos pés subindo, subindo, subindo, subindo. E eu não conseguia nem mais falar. Eu comecei a chorar, chorar, chorar, chorar. Eu chorei tanto que eu fiquei envergonhada, porque o marido da minha amiga estava lá. Você vai pensar que eu sou doida, porque eu não conseguia parar. Eu sei, eu gosto. Foi e me encheu assim. E eu chorava e minha pastora começou a gritar lá e dizendo ela foi selada pelo Espírito Santo.

É o selo do Espírito Santo. Enfim, aí daquele dia minha vida era só Jesus. Sim, só Jesus. E cada vez mais pessoas se afastando em mim, pessoas sem entender, pessoas se criticando. Mas eu não queria nem saber. Era só Deus.

Deus Confirma o Compartilhamento

E depois teve o batismo nas águas. Sim. Com um tempo depois. Um ano depois, olha só. Essa experiência aconteceu em 2020. Eu vim gravar o vídeo que foi para o YouTube em 2021. E alguns meses depois, tipo, foi um ano e alguns meses que eu vim ter coragem de gravar. Mas como isso aconteceu? Por exemplo, eu nem imaginava que eu ia gravar. Que era pra eu gravar esse vídeo, né? Só que Deus começou a falar, usar pessoas pra dizer, conta o teu texto. E eu não tenho contado muito as pessoas. Sim, sim.

So when I assist on YouTube, one day I commented what had been. Oh, yeah I was having a crisis existencial. Fui gravar um louvor cantando pra Deus e a voz apareceu chamando meu nome. E uma pessoa veio e comentou assim: Nossa! Que legal, não sei o que. Comenta no teu canal. Posta no teu canal no YouTube. Aí isso veio assim: será que é pra eu postar? Será que é pra fazer um vídeo falando sobre isso?

Aí deixei pra lá. Aí, tipo, alguns meses depois, outra pessoa comentou sobre aquele comentário. Nossa, eu queria muito ouvir posta. Aí eu entendi e outras pessoas começaram a me dizer que era Deus. Deus está usando pessoas para tu compartilhar teu testemunho, a tua experiência. E eu não, que eu não vou gravar jamais um canal. Meu Deus. Aí eu lembro que eu comecei a pedir confirmação a Deus. E como era uma época que Deus estava falando tanto comigo que tudo que eu pedi era de verdade, assim.

Ele respondia rápido. Hoje eu tô um pouco na fase do silêncio. Mas naquela época, tudo. Eu acho que era exatamente pra me provar que existia assim, entendeu? E eu pedi confirmação a ele: Deus, se for para eu gravar um canal. Esse vídeo compartilhando minha experiência, usa mais uma pessoa para falar isso, e quando eu falava isso, tipo dois dias depois, outra pessoa falava a mesma coisa. Ai, eu é Deus, e meu ex falava é Deus, faz logo.

I fã, mas grava que Deus tá mandando você gravar. E aí, pedi confirmação, pedi confirmação, and Deus foi done. Aí eu disse, pronto, já era, já pedi demais, já respondeu, agora eu vou gravar. E aí comprei tudo pra criar cenário, né? Câmera Não era celular mesmo Mas eu adesivei a parede Fiz um cenário

Fiz um cenário e já tinha marcado com Deus. Vai ser tal dia de manhã. Porque à tarde e à noite eu não podia fazer, porque tinha muito barulho no açaí que era embaixo. Aí o som ligado, as pessoas tinham que sair no silêncio. E eu vou ser um dia de manhã. E aí eu lembro que já estava tudo pronto, o dia já estava marcado e tudo. E outra vez eu estava no quarto. Ah, eu assisti... Não sei se você conhece querida Dani. Como? Querida Dani?

É um canal que. É uma menina que ela conta as experiências que ela teve com Deus. Será que eu sei? É porque eu já vi tanto. É muito forte o testemunho dela. Eu não lembro. É só depois eu pesquisar. Eu tenho no YouTube. And I assisted. Like when I accept this with me, I assisted, because I had much experience with Deus. It's been for that.

E eu assistia muitos vídeos dela e eu seguia ela. E eu falava pra ela na época no Instagram, eu mandava direct pra ela contando o que tinha acontecido comigo. Porque eu imaginava, eu queria alguém que entendesse e me dissesse, me desse a resposta do significado daquilo. Uma resposta é clara. E aí, eu vi uma vez que ela fez uma live com outra menina. Que na época essa outra menina tinha bem pouquinhos seguidores. Hoje ela já cresceu, mas na época ela tinha bem pouquinhos seguidores.

And they got a live junction, and this other men do the testimony of Priscilla because I was the testimony. E falei com ela. Ah, assisti seu testemunho com a querida Dana. Sim, sim. Falou muito comigo. Aí dessa vez eu falei, Deus, mais uma confirmação que eu ouvi.

Minha amiga dizia: Menina, só falta Deus descer da sua frente. Minha filha grave logo. Ela disse: Mais uma confirmação. O senhor já vou gravar. Eu falei: desse dia, eu já vou gravar, Deus. Já tá tudo pronto, já tem um dia. Mas só mais uma confirmação. Eu vou contar pra ela, pra essa Priscila, né, o que aconteceu comigo. Se a primeira coisa que ela respondeu, a primeira frase que ela respondeu foi Amanda, você deve gravar um vídeo, você deveria gravar um vídeo contando seu testemunho.

Se a primeira coisa que ela responder foi isso, então eu vou saber que é da tua vontade, que é o seu falando. E eu falei pra ela no direct: Ó, aconteceu, eu gravei a voz de Deus. Ela, como assim gravou a voz de Deus? Aí eu fui contar. Aí eu fiquei, se ela responder isso, é o Senhor. E ela mandou um áudio pra mim quando ela viu o que tinha acontecido. Ela mandou um áudio. Quando ela mandou o áudio, eu tenho até hoje.

Quando eu cliquei, ela falando no áudio e eu repetindo, eu já sabia o que ela ia falar. Foi exatamente a frase que eu pedi pra Deus, pra ela falar. Exatamente. Amanda, você deveria gravar um vídeo contando essa experiência. Ai, meu Deus do céu. E eu chorava. Deus, que eu fui uma vez, eu chorava, e meu exia: grava logo, mentira.

A Gravação do Testemunho Viral

Então, fui gravar o vídeo. Sim. No dia de gravar o vídeo, não queria que ninguém estivesse por perto, porque eu não tinha coragem de gravar. Se tivesse alguém ia me incomodar, aí eu pedia pro meu ex, sai de casa tal dia pra eu gravar ele. Não, pode gravar, vou estar dormindo, que era de manhã. Eu vou estar dormindo. E tu grava? Eu não vou prestar atenção, não. Não, não quero, não vou conseguir. E aí?

Eu lembro que ele não ia sair de casa. E eu, meu Deus, como é que eu vou gravar com alguém em casa? Eu tenho que estar sozinha. E aí, eu lembro que eu tava orando e pedindo a Deus: faz alguma coisa acontecer pra ele sair de casa amanhã, já era no dia seguinte, pra eu gravar. Se é pra eu gravar esse vídeo, fazer alguma coisa pra ele sair. E quando eu estava pedindo isso, ele vinha subindo as escadas e o telefone dele tocou. Aí ela atendeu. Aí, oi, amanhã tá bom.

E eu só ouvindo, né? Aí o que foi eles? Até o primo ligou pra mim agora pra ir resolver um negócio de um carro com ele e pediu pra ir com ele amanhã de madrugada. Vou ter que sair de madrugada de casa, passar o dia todo e disse: mentira! Foi Deus. Acabei pedindo. Preparando, é. É tipo, não teve nenhum empecilho. Sim. Eu tinha que gravar aquilo. Era Deus que estava mandando. Um ano e alguns meses pedindo confirmação, mas só. Yeah.

Fui gravar e acontece tudo quando você vai gravar algo, né? Que Deus quer- tipo, criança chorava, brigava, bêbado, passava. E eu não consegui, eu vai chegar. Eu não vou conseguir gravar esse vídeo. Consegui. Depois fui editar, que eu gostava de editar, tirar os cortes do que eu errei. Sim.

E essa Priscila que me incentivava, grava esse vídeo e ela pegou meu WhatsApp e ela me dava dicas. Grava, não tenha medo do que as pessoas vão falar. Foi algo de Deus com você. Lembre-se, é Deus que está mandando, é uma ordem de Deus. Não tenha medo do que vão falar. Eu tinha muito medo do que. Principalmente pessoas próximas, né? Ah, vão estar se achando.

Você grava um vídeo e as pessoas próximas geralmente acham isso. Ah, tá se achando, querendo aparecer. Mas não, eu fui realmente gravar porque foi Deus que mandou. E tanto que eu disse: eu não vou postar no Instagram, eu vou postar no YouTube, porque no YouTube eu nem tinha inscrito. E tipo, se alguém. ninguém vai me velar. Vai ser pessoas aleatórias. Ninguém vai sabe nem que eu tenho canto.

E essa Priscila me incentivou, dando todas as dicas e estratégias como eu faria, eu fiz. E quando eu postei no YouTube, não tinha nem inscrito ainda, aí ela falou. Amanda, aí eu mandei pra ela que ela pediu pra ver. Ela, nossa, ficou muito bom. Você fez muito bem feito. Amanda, posso postar no meu Instagram? Meu Deus, ela vai me marcar. E eu vou ter que aceitar. E todo mundo vai ver que eu fugia. Fugia, fugia. E aí ela foi.

Postou no Instagram dela e me marcou. Quando ela me marcou, eu aceitei um monte de gente viu. Querida dano, que seguia ela. Viu? Sim. Assistiu o vídeo e postou também nos stories. Ela disse: Esse é o vídeo mais forte que vocês vão ver agora. E uma outra carinha de choro lá. E eu, meu Deus, querida Dad.

Porque, como eu acompanhava lá há muito tempo, eu fiquei mil. Menina, sei que quando eu entrei no YouTube, que eu atualizava inscritos, subindo visualizações, eu, meu Deus, já comecei a me desesperar. Pronto, agora todo mundo vai ver. O que é que eu vou fazer? E olhava, cada vez que eu olhava, tipo, cinco minutos eu entrava, subindo, subindo, subindo. Tanto que monetizou muito rápido. Foi muito rápido. E eu ouço, mas foi, Deus. Sim. Nunca seria por mim entender.

This I have plenty during the initial experience after you compartilar. And the comments I perceive many people say I walked for Jesus. Logicamente. Que sempre dizia isso ela forjou, isso alguém estava do lado dela e falou o nome dela, mas não foi. Deus me curou até nisso, porque eu tinha medo de crítica. But it was also so me atingiu. E se alguém duvidar? Vă discutem com Deus. Se alguém duvidar, nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu nu

E eu falo muito pro meu esposo assim, ainda bem que foi naquela época, que se fosse hoje, a primeira coisa que ele falava foi inteligência artificial. Ah, tá. Tá bem difícil de acreditar, né? Aí teve época, eu gravei até outros vídeos falando assim. Sobre pessoas que mexem com áudio. Se quiser a música completa para eu enviar, para eles tirar o som e deixarem só a voz, já teve pessoas que fizeram isso. Só que fica um som meio estranho.

Desvendando Múltiplas Vozes Divinas

Ah, detalhe, antes de eu gravar, um dia antes de eu gravar o vídeo, eu fui ouvir a música completa, porque até então eu só focava naquela parte que ele falava Amanda. Eu nunca cheguei, eu foquei naquela parte e nunca ouvi tudo. E um dia antes de eu gravar, eu só vou ouvir a música completa.

E quando eu fui ouvir, tinha mais vozes na música. Tinha, pode ser. E, inclusive, aí, tipo assim, tem uma parte. E é sempre na hora que eu cantava. Tem uma parte que eu canto logo no início, que eu escuto uma voz, tipo assim, Deus! Aí a segunda parte foi essa da voz, que já é outra voz que eu falo que é Jesus, que sussurra. E se você prestar atenção, quando você assistiu o vídeo, vocês forem assistirem depois. Deixa eu ver se eu lembro, pode contar. Tem a segunda parte que.

Que eu falo que é Jesus. Que antes de eu falar meu nome, ele está falando outras coisas. Eu nunca entendi o que ele fala. E tem pessoas que escutam algo e já colocaram até nos comentários. Ele está dizendo, Amanda, você é minha princesa, Amanda, eu estou aqui. Tipo, cada pessoa escuta uma coisa. Eu não consigo entender. Eu quero muito ainda um dia. Ele vai me mostrar o que ele falou ali. Mas ele sussurra antes de falar meu nome. Ele fala outras coisas.

Aí depois, por último, eu falo: Ah, banda. Sim. Aí, meu Deus, o que é que o senhor falou pra mim antes? E ter outra parte. A mesma porta, você olha e parou, tem então. Aí uma voz lá no fundo, parece um radinho ligado, assim, fala. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. Enquanto eu tô cantando a voz, eu já escutei, sim. A maioria das pessoas. É que eu escutei tudo, né, Marcela? A maioria das pessoas escutam só o segundo e o terceiro, que é o

Que falar Amanda e o que falar Aleluia. O primeiro, raramente, é difícil de ouvir nisso. Mas eu escuto bem longe, Deus. Tanto que na minha mente eu criei uma imagem. Eu disse: na hora que eu tava orando ali, que eu tava tendo a crise, ele me visitou e eu não senti nada na hora. Nada. Sim. Aconteceu só depois que eu fui ouvir. Sim. Yeah.

Mas eu fico imaginando espiritualmente o que aconteceu naquele quarto quando eu estava louvando. Imagina a cena. Porque Deus desceu ali. Com certeza. O céu abriu, os anjos desceram, Jesus desceu, estou aqui e me chamou pelo nome. E eu imaginei a cena, tipo aquela voz que faz Deus, é tipo, eu imaginava o Espírito Santo chamando, Deus vem socorrer ela.

E aí Jesus vem, que é a segunda parte, fala e me chama pelo nome, e a terceira parte os anjos. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. E tem, não sei se vocês já viram que tem. Uma história semelhante é Jason Upton. Não sei se é assim que fala: Upton Upton. É um cantor famoso internacional. Eu acho que sim. Que ele teve uma experiência parecida. Também. Ele canta e os anjos.

Sai uma voz que não tava na como fosse um vocal, né? É, é. E também aquela foi. Quanto se manifesta, né? Sobre a natureza de Deus. A minha história, eu costumo falar assim, não é algo que é especial. Não. Deus fala com cada um de uma forma. I say that Deus had felt with me this form, because if I had heard the voice dele in that moment, the form that I was, that was a cool cabeça.

Ou seja, minha amiga até falava assim, Deus deve deixar gravado pra tu acreditar. Isso. Porque ela dizia que eu era Tomé. Eu acho que assim. Porque você passou um ano e pouco pra Deus confirmar mais e mais pra você poder gravar. E Deus teve paciência. Ele teve. E aí, foi isso. Esse é o seu testemunho. E hoje você está liberta do medo que você tinha de morrer, da morte. Eu tô. Isso Deus te libertou disso. Isso foi logo depois que você escutou a voz de Deus. Sim.

Foi um processo, tipo, não acabou de vez. Não, sim, mas já foi um caminho andado ali de você. Deus já e nem e nem acabou. Eu costumo dizer, a gente tá sempre em evolução, né? Deus tá sempre tratando, curando feridas. Porque é um processo mesmo. Porque todo mundo tem medo. Eu quero ir agora, eu quero tal, cuidar da minha filha, eu quero ficar.

Não, mas o seu era uma coisa muito forte. Mudou totalmente. Impedia de você viver, impedia de você fazer suas coisas. Até trabalho, né? Que a gente precisa trabalhar também. Era um medo. Isso aí era muito forte na sua vida, porque isso prejudicava muito, tanto que teve uma vez que eu escutei o diabo zendo se mataram. Minha família istaíta, amanda, várján, hogy nekünk, amígálják, amígálják, amígálják, amígálják, amígálják, amígálják, amígálják, amígálják, amígálják, amígálják.

Aí, eu escutei uma voz dizendo: Por que tu não se mata? Aí, na hora eu disse, meu Deus, diabo. Aí eu lembro que eu corri na casa da minha irmã. Eu vou pro sítio com vocês, não posso ficar sozinha, não.

O Vento Impetuoso e Fogo

Aí fui. Outra coisa bem importante que eu digo que foi a segunda experiência mais forte que eu tive com Jesus. A primeira foi a da voz. E a segunda foi quando eu voltei pra casa da minha mãe, que eu voltei pro meu quarto. E eu comecei a refletir. Eu olhava para o meu quarto e dizia, meu Deus, eu crescia. Eu saí daqui, é

E voltei para o mesmo lugar, estou regredindo, e eu ficava conversando com Deus. E eu comecei a escrever uma carta para Deus pela primeira vez. Comecei a escrever o que eu falava, eu escrevia. Eu tô regredindo, meu Deus.

Vem me buscar antes que eu me perca. Eu falava isso. Eu não quero me perder do seu caminho, eu não quero seguir um caminho errado. Então, antes disso acontecer, ou me orienta, me direciono pelo caminho certo. Ou vem me buscar, porque eu não quero me perder de novo. E aí eu fui dormir. E eu ficava ouvindo muito lives ao vivo de oração no YouTube.

E aí eu fui dormir ouvindo essa live de oração. E depois eu vou desligar, que já é tarde, não estava nem conseguindo dormir. Já eram as três e pouco da manhã. Aí eu desliguei, eu lembro que eu virei assim. E assim, eu não consegui explicar até hoje como foi.

O apóstolo Paulo fala: não sei se em vida, não sei se em espírito, não sei se em morte, não sei se é espírito, sei o que aconteceu, tipo uma coisa assim, mas foi isso que eu senti. Eu não sei se eu estava acordada, não sei se eu estava dormindo. Mas aconteceu. Tipo, do jeito. Quando eu virei, eu escutei um som. Sim. E eu pedi muito batismo no Espírito Santo. E eu escutei um som. O som impetuoso. Não.

De Atos 2. Eu escutei o barulho de um vento e vinha por trás de mim. Interessando que eu não conseguia me mexer. E aquele som vinha. Era bem assim mesmo. E ficou aqui. E enquanto esse som estava aqui, eu ouvia desse outro lado, como um vento impetuoso, e o vento soprando. E aqui outra voz, como um vento impetuoso, como um vento impetuoso.

E aí eu pensava, a voz vai falar. Porque eu sempre falava, no dia que eu for batizada com o Espírito Santo, eu quero ouvir a tua voz de novo, Jesus. Aquela mesma voz me chamou pelo nome. E eu escutei, por trás do vento, a mesma voz sussurrando. Só que eu não entendia. A mesma coisa que sussurra, que eu não entendo. Sussurrava a voz de Jesus de novo. Por trás do vento. Era uma mistura. Era o vento. Como o vento fetuoso, como o vento. E ela voz.

Falando a voz de Jesus. E eu aí na hora veio com seu assassinamento, Atos dois, batismo com o Espírito Santo. Aí eu, e isso tudo é imóvel. Não sei se eu estava com o olho aberto, não sei. E eu senti um fogo. E o vento só pra não parar. Mas o fogo subindo, subindo, subindo, subindo, subindo, subindo. E eu lembro que o meu irmão estava no quarto seguinte e eu ficava.

E ele me preencher tudo, o que é que vai acontecer? Será que eu vou começar a pular a gritar? Eu ficava com medo do que ia acontecer. E vão pensar que eu tô doida, porque já dizem que eu tô doida. Ai, meu Deus! Aí foi subindo, subindo, mas era uma sensação tão boa que o meu medo não foi a sensação, foi do que iam pensar se algo acontecesse. E aí eu falei, eu tô com medo.

Eu consegui falar isso, eu tô com medo. Ela disse: Espírito Santo, eu tô com medo. Olha como Deus e o Espírito Santo respeita o seu medo. Porque na hora que eu falei isso, ele fez, eu senti descendo assim. E o vento foi se afastando. Aí eu despertei assim: o que aconteceu? Meu Deus, o que foi isso?

E pronto, gente. Depois da experiência, eu tive muitos outros sonhos. Eu conto muita coisa no meu canal, inclusive, muitas experiências. Para não ter que contar aqui. Sim, no final ela será do canal, pessoal.

Casamento e Vida Missionária em Portugal

Eu comecei, participei de proposta de 40 dias, eu participava de muito. Muitos vídeos online, tipo assim, culto online, não sei se vocês já viram que pessoas se juntam e fazem ali um culto. É pelo culto. É pelo MIDI e eu participava que tinha pastores, tinha profetas, e muitos pastores e profetas foram usados por Deus para dizer que eu ia sair do país.

E eu dizia, é impossível. Aí eu teve um que falou, eu vejo você com pé na Europa. I nunca saí nem na minha cidade. Quanto mais de paz! E outra, eu morri no meio de avião. Morria de medo de avião, não tinha quem fizer só viajar de avião. Meu Deus, porque eu tinha medo da morte, tinha medo do avião cair e eu morri. Isso agora eu falava, e quando eu participei desse propósito 40 dias, que eram com umas mulheres.

I don't know for my mind sentimental. I was in a phase while I had passed for this deception because I don't care to turn my decision error, so I can decide for me. I can decide. And I disfocused totally the area sentimental and focus only in the area. Só na área espiritual. E aí teve um certo dia nesse propósito que as meninas falaram, ore, hoje é dia de pedir.

E aí eu fiquei, eu não quero nem orar por isso, ela, mas orem, não sei o que. Ah, eu vou pedir, mas nem passava pela minha cabeça. Eu só queria experiências com Deus, intimidade, batismo- só tudo espiritual. Não queria nem saber mais de relacionamento. E aí eu, como ela falou, quem tiver solteira peça, aí eu fui pedir, especifica como você quer. E eu falava: o meu marido vai me conhecer através do meu vídeo.

No YouTube, o que viralizou, né? Aí, meu marido vai me conhecer através desse vídeo. Eu hérito em Portugal. E marava em Portugal. Sim, ele já estava lá. E aí, tipo, isso no propósito ainda. E durante o propósito, ele começou a me seguir, me chamou no Instagram, aí foi e falou. É porque essa parte seria bom com ele, mas.

Que ele sabe falar melhor sobre isso. But ele viu meu video and Deus falou com ele. Ele disse que aparecia, ele não dá atenção, ele vê aquele vídeo. Aí ele voltava, and the Espírito Santo falou algo como amor. Tipo assim, assiste, né? É, chama ela. Aham, chama ela. Aí ele chamou no Instagram e começou. A gente começou a conversar. E eu morrendo de medo porque as mesmas coisas que o outro laço que eu caí.

Falava, ele falava. Você já tá meio, né? Meu Deus, isso vai acontecer de novo. Eu não quero mais passar por aquilo. Não sei o que. Só que aí a diferença foi: ele tinha atitude, o outro só falava. Sim, sim. Ele me deu já, né? Preparou. E aí, tipo, em seis meses. A gente se conheceu, casou e foi morar em Portugal em seis meses. Tem noção. E o medo de avião- impressionante- que foi uma cura também.

Sim. Eu fui sozinha para Portugal porque ele foi num voo diferente. Porque quando ele foi me conhecer, foi pro Nordeste. Foi encantada. Ele já tinha comprado passagem e volta, e eu, quando eu fui comprar a minha passagem. Eu fui sozinha, fui em outro voo. Tudo começou a ficar muito fácil. Sim. Tudo. Eu não tinha dinheiro pra viajar.

Aí ele me deu a ideia de fazer cone trufado. Aí eu comecei a fazer, vendeu muito e todo mundo também me ajudava, porque dizia: É pro casamento dela. Sim. Eu não pensava em fazer uma festinha, eu pensava só um jantar com os meus pais. Ainda aconteceu da gente fazer um momento lá que o pastor abençoou. Ficou lindo. Todo mundo falou: nosso pai, o casamento de vocês. Foi simples, muito simples. Mas foi nada. Mas foi muito lindo. Tinha a presença de Deus ali, sabe? And famous in Portugal, and

Oração Final e Contatos

Mas é isso. Bom, meu Deus, chegando no finalzinho, né? Testemunho, exoração ainda. Essa aqui é a caixinha preciosa, promessa de Deus. Eu vou querer que você ague. Tá bom. E depois você vai falar suas redes sociais, seu trabalho, né? Pra pessoa ter acesso também ao YouTube, né? E vai estar lá gravado o vídeo, né? Tá lá, tá fixando o vídeo pessoal. É maravilhoso, viu? Eu já assisti, foi muito tempo.

Meu Deus do céu! Bom, eu quero que você abra a caixinha, tire a palavra. Deixa Deus continuar falando, né? Glória a Deus. ¿Quieres leer? ¡Puedo leer! João 16, 33. Sim. Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo, vocês terão aflições. Contudo, tenham ânimo. Eu venci o mundo. Glória a Deus. Ai, Kelin. Tem aflições, né? Tem batalhas.

Desafios, dificuldade, mas Deus já venceu o mundo, né? Ele já venceu. Então, a gente tem que ter certeza que tudo isso vai passar, né? É passageiro, mas Deus está conosco em tudo. Exatamente. Glória a Deus. E ele esteve com você durante seu desespero, seu medo, suas aflições. Né, Deus, ele... Sempre teve contigo, né? Sempre te guardou. Sim. E ainda você escutou. Do desespero, você escutou a voz de Deus falando com você. E foi aí que tudo foi mudando.

Pra melhor, né? Que veio a cura, a libertação disso tudo, né? O que o inimigo queria fazer com você te destruir, né? Me perdeu mais uma vez. Isso, e perdeu, e feio. Glória a Deus. Eles já são derrotados, né? E tem a oração, né? Mas onde a oração é. Nossa, eu já estava esquecendo, gente. Não sai daí, por favor. Tem ainda oração maravilhosa para Deus. Né? Deus vai falar contigo, eu creio, né? Através dessa oração, amém.

E aproveitando, eu quero te chamar, você que não é inscrito ainda no canal do Crente Podcast, se inscreve. Compartilhe, ative o sininho e você que tem um testemunho, mande seu testemunho pra você estar aqui contando o que Deus fez na sua vida, amém? Bom, eu quero fazer diferente hoje. A oração, né? Eu vou fazer a oração, mas ele colocou no meu coração. Pra chamar o esposo dela pra fazer essa oração, amém? Glória a Deus! Tá certo?

Então eu quero, Deus veio me tocando, venha fazer oração, deixa Deus te usar nessa oração, amém. Vou morar, gente. Vou morar. Em nome de Jesus. Então feche seus olhos. Você que está em casa, você que está aí no seu lugar. sentado no sofá, numa cama, você que assistiu esse testemunho poderoso da irmã Amanda Nunes.

Eu creio que você foi abençoado, já foi edificado por essa palavra. Mas Deus ainda quer falar com você através dessa oração para ser lá, né? Para que você possa ser mais abençoado ainda, tá bom? Então vamos lá, querido Deus eterno Pai Jesus Cristo, por intermédio do teu nome nós viemos aqui agora selar Deus esse testemunho continue abençoando a vida de todos os ouvintes.

Todos aqueles que pararam o seu tempo, as suas atividades, seus compromissos diários, para estar dando atenção, Pai, desse testemunho que foi tão edificante, que falou através de cada coração que ouviu. Eu tenho certeza que muitas pessoas foram edificadas. Muitos que precisavam de uma resposta, muitos que se identificaram até mesmo com o TCU da irmã Amanda. Eu tenho certeza que o senhor tem que trabalhar na vida de cada pessoa individualmente.

E eu tenho certeza que o senhor já está fazendo algo sobrenatural na vida de cada pessoa. E através desse testemunho, através desse canal, o senhor já abençoar. Mais ainda centenas e milhares de vidas ao redor desse Brasil e fora do Brasil também, como já tem acontecido. Pai, continua abençoando a irmã Jamile, o seu esposo, que tem se dedicado tanto, Pai. Tanto pra fazer esse canal acontecer, tanto pra fazer o Rafael, né? Que é o esposo da Jamile.

Quantas lutas e quantas batalhas eles têm enfrentado? Meu Deus, quantas são as adversidades, mas eles têm se mantido firmes. Alicerçados, porque ele sabe que ele só pode confiar em ti. Eu tenho certeza, Pai, que o Senhor está preparando algo melhor ainda, algo que está para surgir, um projeto que está no coração deles. Eu tenho certeza que grandes são as bênçãos.

E o Senhor já tem projetado o futuro dele, o destino deles está na palma das suas mãos. Então nós estamos aqui agradecendo, Pai, primeiramente ao Senhor, mas pelo privilégio de estar aqui hoje, neste dia. Abençoando e ajudando outras pessoas, outras vidas que também foram impactadas através desse testemunho tão poderoso que a irmã Amanda contou aqui nesse dia de hoje. E eu tenho certeza que o senhor continuará abençoando cada ouvinte e cada pessoa.

De hoje em diante. Eu te peço, ó pai, que o mês de dezembro começou agora, acabou de se iniciar. Eu tenho certeza que nesse último mês do ano o senhor ainda tem bênçãos para realizar na vida de muitas pessoas. Eu tenho certeza que portas serão abertas. Eu tenho certeza que travas, meu Deus, na vida dessas pessoas, na mente dessas pessoas.

São agora destravadas. Eu tenho certeza, Pai, que grandes são as bênçãos que o Senhor irá manifestar. Ainda não acabou o ano, e eu tenho certeza que grandes são os projetos. E eu peço seu caricidamente: fala através de cada o coração. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Amém. Glória a Deus, Deus abençoe. Que Deus venha repreender todo medo, né? Todo medo que Deus venha arrepremer. Paralisar. Paralisar, né? Eu vivi muito tempo paralisado.

E que Deus tem sonho, tem projeto, o inimigo ele quer ali. Não quer deixar, não quer deixar, mas está caído por ter em nome de Jesus. Em nome de Jesus, amém e para finalizar. Quero que você fale da sua rede sociais, seu trabalho, seu YouTube. O meu YouTube. É Amanda Nunes com Jesus? Sim. Ou você pode também procurar ouça a voz de Deus e dos anjos, que você vai encontrar já o vídeo. É, aí já, consequentemente, encontra meu canal. Meu Instagram também.

Se quiser, você trabalha no Instagram, você tá? Sim, pode, pode, pode. Instagram AmandaCF Nuni. Sim. E também eu queria falar sobre o meu livro, um livro digital, que eu fiz recentemente. É lançamento. Vamos anunciar já aqui. Pode falar. É lançamento. Sobre o que eu passei e o que eu superei. E a timidez e medo. Olha só que. E eu tenho certeza que vai falar com muitas pessoas. Vai ajudar. Muitas pessoas. Era o que estava no coração de Deus.

E desejo eu. Glória a Deus. Deus abençoe, viu? Projeto maravilhoso. Já deu certo. Em nome de Jesus, Deus certo. Eu agradeço mais uma vez. Deus me abençoando a sua casa, seus projetos. Amém. Deus continue realizando sonhos na sua vida. Em nome de Jesus. Amém. Amém. Bom, é isso. Encerrando mais um testemunho, glórias a Deus. Eu agradeço muito a Deus por mais uma oportunidade, né?

Ele tem nos dado a cada dia. E eu quero que Deus abençoe a sua vida, a sua casa, a sua família. Eu espero até o próximo testemunho, se Deus quiser. Amém? Deus abençoe.

This transcript was generated by Metacast using AI and may contain inaccuracies. Learn more about transcripts.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android