Vale e Eletrobras são excluídas de fundo soberano; Petrobras divulga balanço
May 14, 2020•5 min
Episode description
Empresas brasileiras foram retiradas da carteira de investimentos do fundo soberano da Noruega, que movimenta mais de US$ 1 tri. O BC norueguês afirmou que o motivo foi o risco de as companhias contribuírem para danos ambientais e violações dos direitos humanos. Por aqui, Azul, JBS, Suzano e Petrobras divulgam balanço do primeiro trimestre.
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android
