#57 - Regresso de Titanic e Filmes Estranhos.
Titanic regressa ao Cinema e vi filmes estranhos esta semana. Preparem-se!

Titanic regressa ao Cinema e vi filmes estranhos esta semana. Preparem-se!
Falo das estreias da semana e desabafo um pouco acerca do projeto.
Hoje trago os nomeados dos Óscares.
Este episódio falo das estreias da semana e também de White Noise, The Pale Blue Eye e The White Lotus.
Falo sobre os vencedores dos Globos de Ouro e do que já andei a ver. Passem por aí e oiçam.
Este episódio tinha de ter conteúdo acerca dos novos lançamentos de filmes este ano. Preparem-se.
Trago-vos um episódio onde falo maioritariamente dos filmes deste ano de 2022 e tenho ataques de tosse a rir de sinopses e coisas do género. Perdoem-me.
Falo da estreia do Avatar 2 e ainda do Pinocchio de Guillermo del Toro.
Falo de estreias e de filmes que já vi imensas vezes aos bocados e finalmente os vi inteiros.
Falo das estreias da semana, do calendário do advento e do filme 'Argentina, 1985'.
Assuntos importantes em Elite a serem abordados e ainda algo acerca do Calendário do Advento.
Falo da desilusão acerca da série The Crown.
Hoje há no Cinema Fernando Lopes ciclo de Park Chan-Wook, que irá ficar também disponível na Filmin. Além disso vi Belfast no novo serviço de streaming disponível em Portugal, o Sky Showtime.
Falo das estreias da semana e do filme My Policeman.
Falo um bocado dos filmes que vi no passado mês de outubro e também do cartaz desta semana e de algumas estreias do mês.
Falo um pouco do que para mim é realmente aterrorizante.
House of the Dragon e pouco mais, é isso mesmo este episódio.
Uma semana de muitas estreias e falo também da série de Jeffrey Dahmer.
Falo de algumas estreias num dia não habitual de podcast.
Muita produção nacional no cartaz desta semana, falo da série Andor e do filme do Sérgio Graciano 'Salgueiro Maia - O Implicado' que se encontra disponível na HBO 💜
Falo de algumas estreias e de dois filmes que gostei muito de ver esta semana 'Palm Springs' (2020) e 'All the President's Men' (1976).
Falo de dois filmes péssimos e de uma série ótima.
Falo de alguns estreias, de um clássico também, de Titane e de Elvis. Tudo ótimo por aqui, portanto.
Falo de reedições e estreias fale do filme Tender Bar e também do nosso amigo da vizinhança: homem-aranha.
Falo de tudo, em todo o lado, ao mesmo tempo. E outras coisas também, como habitualmente.
Neste episódio falo do cartaz desta semana ou da falta de estreias, falo do filme '1917' (2019) e do filme 'Thirteen Lives', que nos conta a história dos rapazes jogadores de futebol e do treinador que ficaram presos numa gruta na Tailândia.
Falo das estreias que são muito poucas, falo do Motelx na análise da semana porque o que vi nesta última semana já analisei em crítica no site e na rubrica '5 Razões & ½ Para Ver' e iria tornar o episódio demasiado longo, também volto a falar de After Life pois finalmente acabei esta série incrível.
Esta semana falo do cartaz e de alguns bons filmes que vi esta semana e também da série After Life.
Falo do quase inexistente cartaz da semana, falo muito do Dia Mais Geek e de alguns filmes fora de Hollywood.
Aproveito o título de um filme traduzido para dar nome a este episódio, e que bem que ficou.