Solta o Play #01 | A E3 tem que acabar??? - podcast episode cover

Solta o Play #01 | A E3 tem que acabar???

Aug 27, 201958 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

No 1º episódio do Solta o Play, Dabul e Davi discutem o futuro da E3 depois do vazamento de dados [não pelo Telegram] e a saída de empresas ao longo dos últimos anos!


Solta o Play é um bate-papo quinzenal sobre os principais assuntos da indústria dos games com Bernardo Dabul (@bedabul) e Davi Rocha (@DaviDoBacon)!


Torne-se uma PATROA ou PATRÃO do 10de10!

apoia.se/10de10

picpay.me/10de10


See acast.com/privacy for privacy and opt-out information.

For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android